Ae Cama-rats
Esses dias atrás liguei para um anúncio no Estadão:
Liguei para o número e descobri que o local fica na Nilo Cairo, entre a Mariano e a Francisco Torres. Acho que é o trecho da rua de ctba com a maior concentração de privê por metro (só nesse trecho conheci uns 5).Miuky Oriental, 20 anos, iniciante, bonita e sensual, completinha para homens maduros de bom gosto. Local central e aquecido. F. (41) 363-8261
O valor era MS 30 e TD 40.
Quando cheguei lá, entrei no ap e encontrei 4 garotas socadas (no bom sentido) na salinha (duas loiras e duas morenas). Perguntei pela tal Miuky. Para a minha surpresa, a tal "oriental" era tão oriental quanto o minha gata persa. Mas como já tava lá e já esperava algum tipo de fraude, acabei fazendo o TD.
Resumo da ópera:
TD método "5S" shup-senta-soca-saiu-shô". Bem tipo Mc'donalds.
Como já conheço esse tipo de TD, fiquei segurando a munição por uma meia hora até atirar, porque acho que não deve ter direito a replay não.
Então o negócio é ficar mudando várias vezes de posição, parar um pouco, levantar pra esticar as pernas, etc.
Sei que até um tópico aí sobre TD's "bem em conta". Acho que este é um bom local, inclusive a garota disse que poderia fazer um "menage a trois" de 80 por 60. Acho que da próxima vez vou tentar essa extravagância.