Tentando colocar os TDs em dia...então vamos lá. Bola da vez: YASMIN
Dando uma olhada pelo sites gostei das fotos da morena e como gosto do estilo liguei.
No telefone muito simpática, educada e divertida, acertos do que faz e não faz, falei das minhas preferências e ela disse que fazia do jeito que eu quisesse. Chegando lá me recebe com a lingerie de oncinha(a das fotos), pergunta o que quero beber, peço uma cerveja(é da casa), um pouco de conversa e fomos pra briga.
A Yasmin é morena cabelos negros compridos, não é alta( 1,70 com salto) mas é estilo cavala, seios médios para grandes siliconados na medida, pernas grossas bem torneadas, cintura fina, as fotos são bastante fiéis, lábios carnudos, e aquela cor bronzeada dando aquele algo mais.
FIGHT: amassos, beijos, pegação, ximbação de todo jeito, vou para o banho e nos atracamos de novo, oral dela muito bom, retribui e ela disse que gozou(quem quiser que acredite), se esforça para te agradar, faz o que voce pedir, não reclama de nada, capacete no taco e bola pra caçapa, ppmm, FA, cavalgada, D4(bela visão), mais FA, D4, finalizei nos peitões dela, mais conversa, mais cerveja, alguns amassos, me higienizei, paguei e fui.
site: http://www.modelovip.com.br/yasmin.htm#
Endereço: Rua Alberto Heyn - Uberaba
Corpo: 8,5
Beijos: 8,5.
Seios: 8,5
Anal: diz que não faz...
Vaginal:9,0(limpinha e boa de chupar e meter)
Simpatia: 10,0
Fight: 8,0
Preço: R$ 150,00 por 1h e meia de prazer
PS: sem pesquisa sobre a dama em questão peço aos Moderadores e Coordenadores a gentileza de fazerem os acertos e ajustes necessários...fui