POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei! Feliz 2012, em tempo...
Pondo em dia meus TDs.
Estou numa fase mais calma, creio que surfarei por enquanto em ondas sexuais mais conhecidas, estou um tanto cansado de más novidades, a seara em Curitiba anda fraca, além do mais me assustei com minha contabilidade $$$ de "farra" ano passado.
Mesmo assim ousei conhecer este lugar agora em janeiro. Casa antiga e ampla em madeira, entrada reservada, banheiro amplo, antigo e sem luxo mas limpo. Após apresentação do plantel, optei pela Dani, estava sorridente, me cativou, além de já ser meu alvo após consulta no GPguia.
Fui pro banho, ela não alegando ter recém tomado (verdade, estava totalmente limpa, verifiquei depois).
Uma vez no ninho de sexo, nos despimos, conversa animada inicial, rolou química.
Trata-se de mulher madura, mãe, uns 35 anos, corpo esguio de 1,70m, pele clara sem manchas, rosto até que bonitinho, sotaque catarinense, sílica nas peitolas (garantiu não serem as francesas malditas, hehehe), biquinhos salientes, cabelos castanho aloirados, pés e mãos tratados, bunda média mas legal, brioco com uma leve auréola capilar (fiquei out, mas ela tava tão sexy que quase participei no alargamento local), bucinha quase total depilada, limpa, aspecto de uso mas em dia.
Os senhores devem achar que os TDs geralmente são repetitivos, a seqüência da farra é quase sempre igual, mas pra quem realiza não é tanto assim, importa é estar com o pau duro e na luta! Bem, PPMM, FA, DL, D4, uma espanhola com o morango sendo capturado nos movimentos, PPMM novamente, um ballcat bem competente após remoção do capote, novo encapotamento do mastro, beijos, lambidas, beijos, pau latejante, chupo aquele grelo gostoso, ela estremece, cravo a jeba naquela buça quente e úmida nela D4 e expulso milhões de girinos ensandecidos.
Ambos suados, tarde quente e sensual, namorandinhos para relaxar. Ela resolve bolinar meu pau, enrijece, punhetinha safada alternando chupetex e mais um gozo, agora na boca da prima.
Banho, me vesti, mais um sarrinho (ela tava taradinha, delícia), paguei e vazei feliz.
Em tempo, não se trata de uma beldade, mas é atraente e soube me agradar.
Local: 7 (simples mas limpo)
Dama: 8 (aprovei)
Ato: 9 (me acabei)
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 70,00 por uma hora e pouco.
Abraços!