Como eu não achei o topico sobre este privê resolvi abrir, se tiver favor unificar.
Bem conhecer a prima Beatriz:
http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=362
bem simpática ao telefone e também é como nas fotos, uma loirinha, com peito pequeno, cintura fina e bunda bem redonda, não é grande mas e bom de pegar e lamber.
Os valores são R$ 60,00 meia hora, R$ 80,00 uma hora e R$ 150,00 completo com anal,
O local e bem limpo, toalha nova e sabonete liquido e banheiro bem limpo, o unico problema é que é uma rua bem movimentada, mas tudo bem.
A guria não é linda, mas também não é feia o rosto dela é de puta, o sorriso dela é de putinha mesmo.
O corpo dela é bem legal e a safadesa na cama é o ponto alto, topou todas as posições que eu pedi, o unico porém e que ela faz oral com camisinha, mas chupa bem a prima é do ramo.
Eu fiz um fight rápido de meia hora por R$ 60,00 aonde ela deixou fazer tudo, menos lamber o pescosso que ela disse que tem aflição, mas peito, bunda, umbigo, buceta ela deixa lamber e mexer em tudo sem reclamar.
Achei muito legal e se tiver mais tempo vou ficar uma hora com ela e se a minha reserva financeira aumentar quem sabe eu como o rabinha dela.
Vamos as notas:
Rosto: 6 mediano
Corpo: 8,5 e bem legal, bem proporcional
Oral: 8 apesar de ser camisinha ela chupa bem
Buceta: 9 e bem apertada e sabe se mexer muito bem
Fight: 9 e do ramo
Geral 8,5 boa mesmo, gosta do que faz é safada do ramo
Vou ver se consigo voltar com a mesma.