POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente fui conhecer a ANA CARLA, neste dia 12/01/2005.
Telefonei cêrca de 16:30hs. Falei diretamente com ela.
Já no telefone foi incrível o que rolou. Já entrei falando que havia sido bem recomendado. O papo foi rolando mansinho, daí confidenciei que tinha tido um dia difícil... ela perguntou o porquê, numa boa... enfim, dois ou três minutos e havíamos estabelecido a necessária cumplicidade. A mocinha tem voz que passa uma ingenuidade e uma segurança, ao mesmo tempo.
Como eu já sabia o endereço, graças ao Slurper, eu estava próximo.
Existem várias opções de estacionamento, inclusive ao lado. O local é seguro, e pouco barulhento embora seja na própria Visconde de Guarapuava.
Vamos então às impressões !
Atendimento no telefone - Nota dez. A própria GP atende. Não senti clima de "pegação no pé" ou competição. Notei que são três garotas atendendo no privê.
Local: Apartamento em prédio não muito antigo. É pequeno, mas, bem cuidado e muito limpo, e bem iluminado (luz natural). Chega a ser agradável, me lembrou de apartamentos de algumas garotas "FREE" que já frequentei no passado, pelo clima de "casa".
Talvez as meninas atendam até duas pessoas (em dois quartos) mas aparentemente, o banheiro é um só, o que pode causar problemas de trânsito em horários mais congestionados... este é um dos pontos negativos que registrei.
Para contornar, é necessário escolher horários alternativos, ou, tirar a menina e levar a motel (os custos, e o tempo envolvido, aumentam muito)
Valor e tempo: Combinado R$80 para 1hora, sem anal. A moça não regulou hora. Acabei dando R$100 com prazer, pelo que considerei um final de tarde dos mais agradáveis.
Resumo:
Ana Carla e eu tomamos banho (separados), sendo que eu fiquei a esperando (por bem pouco tempo). Ela chegou, delicadamente perfumada, nada nela é excessivo. Sugeriu me fazer uma massagem, o que concordei (estava realmente precisando desestressar). A massagem foi básica porém competente, e rolou uma conversa agradável.
Em seguida, beijos. A química foi legal e até o fato de estar de "aparelho" não contou contra ela.
Ela realmente tem uma das vaginas mais deliciosas, limpa e perfumada. Sendo que a curiosidade é realmente o volume do "pacote" dela.
Quando ela veio fazer o oral "ne mim", notei que ela faz as coisas sempre de modo "presente". Não foi um oral "louco", mas sim, longo, lento, profundo. Me senti muito bem.
Ao nos unirmos para a penetração, aí surgiu outro ponto alto da Ana Carla que é o seu jeito que parece "ingênuo", na realidade meigo de olhar, de estar alí presente na relação. Me senti como se estivesse com uma namoradinha.
No "after", a conversa novamente foi agradável. E fui percebendo que ela "se cuida" muito. Me contou que não deixa gozar na boca, e transa sem camisinha ou sem os cuidados básicos, JAMAIS... me pareceu muito confiável.
Poderia até ter rolado um "segundo tempo". Não é meu estilo, prefiro uma só, bem trabalhada. O comentário dela sobre quem vai para o segundo (e às vezes, terceiro) tempo, é de que jamais é possível repetir a primeira performance.
Corpo-rosto:
O rosto é meigo, corresponde àquilo que as fotos deixam entrever.
Pode ser classificado como um rosto "bonitinho" mas não esperem uma modêlo. Usa aparelho, mas isto não atrapalha.
Já o corpo, corresponde às fotos, tirado claro algum photoshop ou correção que hoje em dia, parece ser obrigatório... Corpo firme, bumbum pequeno mas redondinho, gostoso de pegar, seios como os da foto, também firmes, bicos rosados. Ponto alto, a vagina.
Ponto negativo: Não é uma menina "vistosa", não é alguém que você saia de lá sentindo que "comeu uma Deusa".
Enfim, não é "corpão" (ao contrário, apresenta as mais diversas imperfeições, mas isto quando se fica reparando) nem um "rosto de capa de revista".
Se o objetivo é satisfazer prazeres hedonisticos, o negócio é garimpar outra que atenda o requisito "estética". Lembrar que a combinação perfeita entre "competência" e "estética", é raríssima.
Ponto positivo: Ela se empenha, é cuidadosa com o cliente, faz a gente sair se sentindo "bem" mesmo.
Em síntese:
Local: 8 com louvor. Com característica de "casa" e não de "puteiro". banheiro limpo, água quente e farta, excelente toalha. Pode apresentar problema de "trânsito" por ser pequeno.
Beijo: Sim, 10 na minha opinião, pois rolou a química, ela conhece os ritmos todos, porém usa aparelho. Para alguns, pode parecer estranho.
Oral: 9 com louvor. Se dedica ao assunto. Lenta, gradual, profunda. Afirmou que não permite gozar na boca, o que para mim é ponto altamente positivo, mas para muitos foristas, não. Fez sem capote
mas notei que neste aspecto foi o único ponto onde ela deu uma longa regulada (momentos de ansiedade...
). Aparentemente, ela faz "com" capote quando nota qualquer coisa de diferente no bilau (assim ela me disse depois da transa). Como tomei banho antes da relação, e realmente o meu pequeno companheiro se apresenta imaculado, pode ter sido o critério para ela não encapuzar. SOu a favor de sexo seguro (ou o mais seguro possível dentro das circunstâncias...) e, na dúvida, melhor encapuzar, para o bem de ambos.
Vaginal: 10. Lubrificação natural, e apresenta um "conjunto" (respiração, gemidos, olhares, molejo do corpo) que completam a apresentação. Parece uma namoradinha. Boa de chupar também.
Anal: Não fiz (nunca fiz com GP). Ela afirma que faz mas, com restrições e com muito gel. Dependendo do dote, não faz.
Massagem: 8. Ofereceu fazer, é básico mas competente, e ajudou no conjunto do atendimento, pois eu não estava só em busca de sexo, precisava do tratamento completo.
Custo-benefício: 10. Local central, garota legal, ambiente confiável, tudo por R$80. Não imaginei que ainda existisse combinações disponíveis por esse preço em Curitiba. Estou habituado ao padrão R$150 que com desconto cai para R$130, ou os tradicionais de R$100 que não dão desconto.
Observações:
Aparentemente, quem "comanda" é a Brenda Spiller, a famosa rainha da espanhola. Ela me recebeu na saída, colocou-se à disposição inclusive brincou comigo que eu a estava "traíndo" (já saí com ela no passado não muito remoto, ela lembrou). Outra menina que atende lá é a "Yasmim", cumprimentei de passagem, não é nada mal a menina. O clima é bom.
A Ana Carla "iniciou" naquela casa da Arthur Bernardes (da Renata), há poucos meses, mas não chegou a anunciar por lá.
Conclusão:
RECOMENDO, com as poucas restrições acima. É a famosa "receita segura".
E, certamente voltarei, especialmente considerando que é um programa seguro e confiável, próximo (central, fácil de estacionar) e de bom custo-benefício.