Estava navegando e me deparo com o seguinte anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133
Vi que as fotos eram bem caseiras e resolvi ligar, fui bem atendido pela cafetina, que passou o telefone para a filha (pelo que vi, são realmente mãe e filha trabalhando juntas), Combinei o horário e parti, disse que passaria sem compromisso para conhecer o local e a garota: aceitaram numa boa.
Chegando na praça Carlos gomes, é só ir até a Nissei, a entrada é ao lado, peguei o elevador e subi até o 7º andar, no apartamento 701, fui bem recebido pela cafetina, que me apresentou sua filha, que realmente é o que as fotos mostravam: Loira, magrinha, 19 anos, um pouco timida, mas depois que se solta... Bom, tomei um ducha(Banheiro coletivo, toalhas empacotadas), fui pro quarto(nada de mais, porém bem limpo, pintura nova e uma cama box nova) e esperei-a chegar:
Conversamos um pouco e partimos para o Figth:
Chupa no couro com um chiclete de menta na boca, chegava a dar arrepios com a sensação, a moça mandou muito bem, chupou com tanta vontade, que nem vi o tempo passar.
Bom, depois de curtir um pouco a boca da moça, encapei o bixo e quando ela veio por cima, senti aquele aperto ao penetrar, enquanto ela gemia baixinho, sem demonstrar falsidade
um tempo depois bateram na porta, mas, a moça não regulou tempo, ficamos mais uns minutos.
Botei a menina de 4 e mais umas bombadas: Leite na borracha.
bom, vamos as numeros:
Rosto: 7, bonita, porém os dentes são meio tortinhos
Peitos: 7, Pequenos e rosadinhos, suculentos(ela tem um terceiro mamilo, bem pequeno, a baixo do seio direito, não atrapalhou em nada).
Bunda: 7, Durinha e pequena.
Oral: 9, chupa no couro com vontade.
Mets: 8, Manda bem, pequena, fácil de manusear.
Investimento: R$50,00 por meia hora (renderam uns 40 minutos)
Resultado: TD POSITIVO, recomendo, a moça se esforça, é bonita e tem um corpo legal. Tem outras garotas lá também, pelo que vi, bem gostosas, pretendo voltar lá.