Oigalê foristas e tarados, de todas as querêcias!
Deu-se que este escriba gaudério se para em Curitiba, num sábado de tarde. Nada pra fazer, resolvi me ocupar. Buscando no Viva Street por percantas locais, me deparei com um anúncio de uma suposta Bia (o telefone se encontra no título do tópico). Na hora fiquei doido pelas fotos, marquei hora, e me atraquei pro endereço. Tava ali pertinho, me fui a passo mesmo. Vejam a Bia senhores: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/41485713
Chegando lá, a tal da Bia estava ocupada, e se é que ela existe, deve estar ocupada a tarde toda mesmo! Fiquei sestroso com o fato, já que havia marcado horário por telefone, mas mesmo assim resolvi conferir as demais tiranas disponíveis na casa. Sobre a casa, é um apartamento num predinho amarelo claro, antigo, com um estacionamento do lado, não é dos mais limpos, e tem cheiro forte de incenso.
Dentre as quatro pervas da hora, resolvi pegar uma branquinha de mechas loiras, pouco menos de 1,70m, talvez uns 55 kg, nome Sofia, 20 anos, aparelho nos dentes, feinha, que mesmo assim me despertou a vontade de socar a vara nela. Afinal eu já estava ali, e por R$ 80 julguei que o TD experimental.
Fui direcionado a um quarto com banheiro, mas em seguida, houve mudança de planos por parte da direção da casa; fomos para um quarto que fica com a janela de frente para o estacionamento (lateral à avenida). A visão era desoladora: uma cama box de quinta, um blackout preso com prendedor de roupas, lençois duvidosos, uma havaianas ao lado da cama, acompanhava uma lixiera de cozinha verde, que repousava ao lado de um ventilador, e um aquecedor (de fato, Curitiba pode demandar os dois no mesmo dia!).
Descobri que a Sofia era uma burocrata já nos primeiros instantes, e vi que eu teria de me concentrar para reverter o quadro que se desenhava. Mamou com certo entusiasmo, e quando o bicho mastreou, fizemos um PPMM, seguido das variações clássicas, até que coloquei a pinguancha pra galopar. Os peitinhos pequenos e moles bailavam erráticos em minhas mãos, enquanto a vara comia veloz, e ocatre véio estralava. Pude socar com vontade, e velocidade, até que o saco esvaziasse, deixando o látex repleto do suco mais abagualado que se tem notícia.
Batemos um papo, e o caráter burocrático da china foi se dissipando, mas já não havia mais volta. Demos algumas risadas, matei um tempo, escutei um mundaréu de bobeiras, e pra gastar meus minutos finais, toque ficha naquela china bem meia boca, de quatro. Pedi pra socar naquele cuzito sovado, e um extra me foi pedido. Me cairam os butiá do bolso. Dali, apeei daquela égua caborteira, me vesti, e cá estou relatando este fato.
Notas:
Bunda : 5 (já comi melhores de graça; pequena, meio manchada)
Xota : 3 (não pode nada, não aguenta tudo - e não estamos falando do kid bengala; meio lixada,fodidassa mesmo)
Peitos : 5 (pequenos, e molinhos)
Rosto : 4 (feinha, mas com aquela carinha que dpa vontade de castigar
Corpo : 6 (de vestidinho e salto empiando o rabo, ela se passa por gostosinha)
Simpatia: 6
Custo: R$ 80 por hora.