Meus caros,TD realizado no dia 16/08, eu no almoço olhando os sites de sacanagem, entrei nesse link http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=832, e me interessei, primeiro que plasticamente gostei muito, mas ao ligar, me interessei mais, pense em uma mulher atenciosa, me explicou como funcionava, perguntei se ela era ela mesmas nas fotos, ela me explicou que sim que apenas os cabelos dela estavam de outra cor, então resolvi visitá-la.
Liguei novamente, ela me disse que ao estar próximo ela me daria o numero certinho, senhores, a mulher e gostosa mesmo, local limpo, arrumadinho, ela disse que mora com outras meninas, não sei se elas tbm fazem programa, mas não tinha nenhuma nesse dia, cheirosa, atenciosa, gosta de conversar, e deixa vc bem a vontade, ela faz o tipo namoradinha, beija, gosta de ficar se amassando, ponto positivo pra ela.
Ela usa aparelho, e no dia acho que ela havia feito manutenção, então ela chupou no couro, mas vc percebia que algo estava incomodando a moça, então falei, pra ela tocar uma e colocar a camisinha e já era. Meus caros, a mulher, sentou, rebolou, e posso dizer uma coisa, acho até que gozou, pois ela disse que gostava daquele jeito, então ela rebolou pra caramba, então falei pra trocar, ela deita de barriga pra baixo, e digo, ela é toda durinha, tem uma bunda que vou dizer......soquei na xotinha, que tava molhadinha, nada de gel, tudo natural, ai meus amigos não guentei, e enchi a borracha.
Banho, um papo, beijos, amassos, e novamente, ai peguei ela no ppmm, acredito que ela deva ter gozado devolta, pois em um certo momento, ela me grudou, me abraçou e me deu uma chave de pernas que digo a vcs, a bucetinha dela que não é larga, ficou mais apertada, ai o guri tbm não guentou, e novamente leite na borracha.
Notas:
Rosto – 7
Corpo – 8 – (vou dar essa nota pois gosto de mulher mais gordinha, mas digo, ela tem tudo em cima)
Peito – 8 – médios e durinhos, rosadinhos
Chana – 9 – molhada natural, e apertada
Bunda – 9 – Pense numa bunda durinha
(*) – não sei se faz, pois fique empolgado que nem deu tempo
Valor - 100,00 por uma hora