NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A grande pergunta é por que este tópico anda tão devagar?
Passeando atrás de uma prima pela Cruz Machado parei pra falar com uma morena que fica na esquina da Cruz com a Ébano Pereira, simpática ela me falou dos valores R$80,00 mais hotel. Pensei com o bolso e fui pra sauna ver o que acontecia.
Entrei e já dei de cara com umas cinco primas, nem deu tempo de respirar e a Fernandinha me pegou pelo braço e levou pra conhecer o lugar. Já conheço mas me fiz de morto, perguntei o preço R$80.00 meia hora e 130 uma hora, apesar da mulher ser gata não quis me arriscar e fui na meia hora.
Moça cheirosa mulata de bunda maravilhosa, peito siliconados. Não convenceu com o oral, passou o maldito do gel lubrificante e veio pra cima de costas, linda visão mas a mulher deu mais dor no meu saco do que prazer hehehe, deitei ela pra pegar num papai mamãe, baita corpão lisinha, cinco minutinhos látex cheio e a mulher vazou tomar banho de novo e eu já tratei de me vestir.
10 - higiene, tomou banho antes e veio cheirosinha
6 - oral encapado sem muita pressão
6 - bucetinha bacana mas aquele monte de gel ferra.
Anal nem perguntei, não deixou nem chegar perto da boca por isso presumo que não beija, banheiro fora com certeza vai dar de cara com alguém no corredor, quarto bem sem vergonha, pagamento antecipado. Simpática me deixou a vontade mas leva neutro pq dá pra sentir que gozou suma.
tem umas mulheres bonitas lá pelo que pude ver, passei lá umas 3 vezes durante esses dias e vi umas coisinhas que me chamaram a atenção. Volto lá mas não com essa, apesar do corpão delicioso que me deixou com um puta tesão a trepada foi meio sem graça, quem sabe alguém vai lá e experimenta ela e posta um positivo ou algum daqueles pilantra que estavam lá resolve abrir a boca. Pq todas as vezes q eu fui lá estava sempre com um povo bebendo la e os quartos cheios.