Vasculhando o site OLX encontro o seguinte anúncio: http://curitiba.olx.com.br/massoterapia ... -510908516 procuro nesta útil enciclopédia e não encontro nada, curioso, resolvo desbravar.
Ligo no número do anuncio (9506-5862), sou muito bem atendido por uma senhorita chamada PAULA, marco a massagem (com finalização manual) com a dama e me desloco para o lá. Chegando ao local, a surpresa! A referida PAULA é a massoterapeuta que atendia na Dr. Faivre, 820 (atual 707) (GOSTOSA!).
O local é bom - ainda está organizando a mudança, não queima sua cara como acontece em alguns lugares, sala de massagem com aquecimento, maca e toalhas limpas.
A massagem foi excelente (não é só a "alisoterapia" que se encontra em alguns lugares) primeiro de costas, massageia com vontade, o que acaba por desestressar esse velho que vos fala - tão boa quanto a de um velho massagista japonês - porém com a vantagem da finalização, depois pede para virar de frente - aí é foda segurar... massageia as pernas e virilha, encosta "sem querer" nas partes e vai me deixando cada vez mais tarado, acabada a massagem, fez uma finalização maravilhosa, massageando o pau todo (da cabeça ao saco rsrsrsrs). Sem pressa, parando quando via que eu estava prestes a gozar e continuando logo em seguida. quase uma tortura! Achei ela mais solta e mais feliz no novo local, não sei se foi impressão, mas foi o q eu senti. Disse estar em uma nova fase, vamos ver o que nos espera! Pelo que entendi ela será a responsável pelo local.
Comentou que tem mais duas massagistas que atenderão no local, fica a expectativa e a curiosidade.
NOTAS:
Local: 90 - tranquilo e discreto.
Atendimento: 100 - muito querida e atenciosa.
Massagem: 90 - a melhor que já recebi.
Finalização: 100 - pena que só rola isso.
Valor: R$ 60,00