POSITIVO Nome da Garota:Patrícia Ferrari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra fechar o ano com chave de ouro, fui conhecer essa gata.
Primeiramente vou falar sobre o local, que como os demais participantes já comentaram, é meio difícil de chegar. Eu aconselho parar a uma quadra do local e ir a pé. Pra quem quiser parar na frente, só vindo mesmo da rápida bairro-centro e virar pra direita. Caso contrário, altas voltas, perdendo gasosa e tempo. Realmente é meio indiscreto já que tem comércio vizinho da porta de entrada. E o tiozinho da loja de bebidas fica sentado no lado de fora do seu estabelecimento. Mais um pouco, fica de porteiro pra Lu!
Ao passar pela porta de entrada há uma escada e paredes meio velhas. Fora o fato que a dona coloca um incenso na base. O que já dá um cheiro de putaria. No andar de cima, salinha de espera com TV grande e revistas. Fiquei num quarto grande, com uma cama mais ou menos e um ventilador em cima da cadeira. Banheiro comunitário com sabão líquido e chuveiro adaptado. Fui fechar a água e acabei com o registro na mão...
A Patrícia é uma gata! Loira de cabelos ondulados com uma pele bem lisa e gostosa de pegar. Olhos grandes e claros. Nariz delicado e uma bela boca. Além de bela, muito útil.
Seios maravilhosos. Falou que colocou 300ml e mandei dar os parabéns pro cirurgião pq o cara caprichou mesmo. Parecem naturais até no apalpamento, com as devidas proporções. Cinturinha fina, bunda maravilhosa e uma xoxex delicada, cheirosa e pequenininha. Difícil dizer que não rola química com uma carinha e um corpinho daqueles. Único porém, é que apesar de quase não ter barriga ela está um pouco enrugada. Como se tivesse tido filho recentemente e feito academia por várias semanas. Sei lá.
Ela é bem simpática, cheirosa, educada e esforçada. Mas achei meio devagar ou sem muito senso de humor pra algumas piadas que fiz, no meio das nossas conversas. Enfim, não fui lá pra fazer um stand-up pra ela.
Me recebeu com um vestidinho colado minúsculo do qual deu pra ver todas as belíssimas curvas. Como tava na correria do dia aceitei o banho oferecido. Voltei e ela tava só de calcinha. Olhei e fiquei mais boquiaberto ainda A segunda impressão foi melhor que a primeira! Que gostosa! Perguntei se beijava e disse que apenas dava uns selinhos. Mas pra mim, deu uns belos beijos no começo. Depois, só selinhos mesmo.
Após os primeiros contatos labiais ela foi descendo e começou um belo boquete. Chupa bem pra caralho! O diferencial é que no final da subida ela dá uma sucção extra que além do estralo/barulho que faz, dá uma sensação muiiiiito boa. Pedi um 69 e ela aceitou na hora. Me deliciei com aquela xaninha e dedilhei-a delicadamente. Ao enfiar o dedo um pouco mais fundo ela pediu com menos força pra não machucar. Pena, pq eu gosto de ser hard nessas horas. Então continuamos o 69 com eu dedilhando a entrada da xaninha e aos poucos um dedindo no cu. Este eu enfiei quase até no final e ela não reclamou.
Como estava sentindo que ia gozar, falei que queria comer a xaninha. Se não falasse,. ficava lá me chupando até acabar 2.013!
Plastificou meu pau e veio pra cima. Visão dos deuses ver aquela gata subindo e descendo com aqueles peitos que beiram a perfeição e o rostinho de anjo. Depois de um tempo, ela continuou por cima, mas agora de costas pra mim. Além daquela bunda linda, destaque para a tatu de borboleta. Não aguentei de tesão e gozei assim mesmo.
Papinho de uns 10 minutos e intimei pra segunda. Como não combinamos nada na entrada, ela pensou que eu queria só uma gozada de meia hora por 60. Falei que queria mais e fechamos pro segundo round.
Mais uma chupada de respeito e parti por cima em várias posições. Terminei a segunda com ela me chupando maravilhosamente.
Repito: fechei o ano com chave de ouro.
Notas do TD:
Rosto: 10
Corpo: 9,5
Xoxex: 10
Anal: Engraçado que acabei nem perguntando.
Oral: 9,5. Pra mim não foi 10 pq eu gosto com mais pressão.
Atendimento geral: 9,8
Avaliação à parte do local: 6,0
Se volto? Olha, se acertar na mega-sena da virada: Só todo dia!!!!!