Desbravei. Depois de uma breve pesquisa no tio google, não encontrei a casa em questão, então resolvi abrir este tópico.
A CASA:
Fica na Leopoldo Belczak, uma casa azul de esquina. Instalações bem simples, casa velha, sem banheiro no quarto, mas as meninas controlam, para não haver encontro de clientes na circulação e no banheiro. Tem maca no quarto e cama até que é boa. Toalha limpa e sabonete individual. O básico do básico mesmo.
TD:
Tinham duas garotas na casa, uma estava atendendo, portanto só me sobrou a Fernanda: Uma loira pintada, com uns +ou-27 anos, gordinha, peitos médios e uma bunda grande, que de pá não impressiona muito, mas D4 até que dá uma emoção.
Tomei uma ducha (chuveiro ruim), voltei para o quarto e ela já de calcinha e sutiã. Encamisou direto, não chupou sem, deu uma mamada sem muita emoção. Depois dei uma brincada com a buceta e cuzinho da GP... Ela é bem greluda, e tem um cuzinho bonitinho, mas me falou que não dá (não forcei), porém dei umas dedas, de leve, e percebi que tem uma margem de folga na calibragem, acho que bem conversadinho, com a dose certa de grana, vai.
Peguei D4, soquei, depois PPMM e gozei. Paguei e vazei.
CONCLUSÂO:
Neutro total, a GP é super higiênica, não percebi odores desagradáveis, mas não tem aquela interação, ela é daquelas "super profissionais", não se esforçou para dar um quebrada no gelo (nem uma lambidinha no saco), além de que achei a buceta meio larguinha. Enfim, posso até voltar no local, mas não com ela.
NOTAS:
Bom, passei da fase das notas dissecativas, a partir de hoje darei notas gerais, sempre três, conforme abaixo.
GP: 7,00 - Não é feia, nem bonita, gordinha (o que até gosto).
FODA: 5,5 - Muito profissional. Não tem aquela pegada de puta safada, pelo menos comigo não teve.
LOCAL: 6,0 - Casa velha, com quatro quartos e um banheiro comum.
CUSTO: 70,00tão meia hora.