Posso estar errado, por isso autorizo, se for o caso, a me puxar as orêia. Mas procurei pela ferramenta de busca e não achei tópico deste privê. Vários tópicos individuais de putas que atendem ali (eu mesmo já postei dois), mas é um privê. Por isso criei tópico. Se estiver errado, repito, podem anular este e me dar um tapão na orêia.
Bem, eu andava afa$tado da putaria, porque a grana anda curta e o tempo mais ainda. Mas resolvi comemorar meu aniversário, dia desses, comendo uma bucetinha.
Marquei com a Eduarda: http://www.mefode.net/products/eduarda- ... -curitiba/
As fotos me atraíram, principalmente aquela em que ela tá de rosa, com as pernas arreganhadas. Não sei, o tipo físico me atraiu bastante, e o sotaque nordestino ao telefone, também. Mas tenho dúvidas de que as fotos sejam realmente dela. Parece, mas nesse caso foi beem retocada no photoshop.
Bem, dirigi-me ao local, passei pelo crivo das porteiras, subi. Quem me atendeu a porta foi a Flavinha: http://meninasdoprazer.com.br/news/sari ... 16-horas-/ Contei que tinha marcado com a Eduarda. Ela me pediu pra esperar um pouco na entrada.
Bem, a guria voltou com a Eduarda. Pensei em desmarcar com ela e ficar com a Flávia (que é bem gostosinha, com cara de menina safada), mas esta parece que sacou isso pela minha cara e foi rápida: propôs que eu ficasse com as duas por 120,00. Fiz cara de triste e falei que tava meio sem grana. Ela baixou pra 100,00. Aí não dava pra dizer não, né?
Pra resumir, foi legal, mas não aquele sacanagem que a gente espera quando fica com duas mulheres. Nada de interação entre elas. Foda burocrática por parte da Eduarda. A Flávia era quem tomava mais a iniciativa entre as duas. A outra pouco fazia, fica meio olhando a televisão. Não sei por que não pedi pra desligar aquela porra.
A Flávia propôs chupar sem camisinha por 20tão a mais. Não gosto disso, como já falei aqui. Até concordo se for pra gozar na boca, mas não era o caso, e eu recusei. Ela chupou emplasticado mesmo e a outra ficou por ali, enganando, passando a mão meio sem vontade. Eu chupei os peitos dela pra ver se animava, mas nada. A Flávia, então, mandou a outra assumir o posto e disse que tava na hora de eu usar a língua. Veio com a bucetinha cheirosinha na minha cara, enquanto a outra chupava. Ficamos assim um tempo, e então comecei a comer a Flávia. A outra ficou por ali, meio sem saber o que fazer. Pelo jeito, queria ganhar só pela presença. Depois de meter um tempo na Flávia, chamei a outra pra ação.
Fiquei de pé e comi ela por trás, curvada sobre a cama. A Flávia ficava assistindo com cara de putinha safada. Soquei um tempo, e então a Flávia começou com o papo de "goza gostoso na bucetinha dela, amor". Hmm, não. Eu falei que queria gozar era nela, na Flávia. Ela foi procurar outra camisinha do lado enquanto eu continuava fodendo a Eduarda e aproveitava pra dar umas dedadas na Flavinha.
Trocamos. A Flávia ficou de bruços na cama e eu a comi por trás. A Eduarda fez umas massagens nas minhas costas, meio sem jeito, até que eu gozei com a Flávia por baixo e a Eduarda me esfregando os peitos nas costas.
Foi legal pela Flavinha, por isso dou positivo (levando em conta também o preço módico, pois ela bem que poderia ter feito mais sacanagem). Se fosse só a Eduarda, seria negativo.
Pra ser justo, a buceta da Eduarda é bem mais apertada que a da Flávia, e esse é o ponto positivo dela.
R$100,00/meia hora com as duas.
(Pra quem não gosta de lugar bagunçado, lá é literalmente uma zona. O banheiro tava um pântano cheirando a mijo.)