Saudações nobres foristas.
Esta semana.....decidi dar umas pernadas nas boates de nossa cidade.
Estava na Metro e fiquei sabndo de uma nova casa no Alto da XV. Decidi desbravar, conhecer a mesma e relatar sobre as instalações e o plantel.
A casa fica na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2650.
A casa é ENORME ! Bar, quartos limpos, otimas instalações, piscina e uma churrasqueira. O que atrapalha é a garagem....aceita uns 3 carros no maximo.
A casa esta iniciando...abriu recentemente.
Abre as 14 hs e fecha no ultimo cliente ( +ou- 03:00 Hs).
Qdo eu cheguei haviam 5 Gps trabalhando, porem de dia há em torno de 8 Gps......como sempre há as feinhas e as lindas. gosto não se discute ! kkkkkk
Os valores da casa
TD : 220,00 (1 Hora)
150,00 ( 1/2 Hora)
Bebidas : 10,00 - cerveja
20,00 - destilados á partir deste valor.
Dose para a perva : 30,00
Eu já havia chegado meio tomado....ou interamente com alcool no sangue. Fiquei conversando com as pervas e apos eu tomar mais alguns whiskys.....aceitei em fazer um TD com uma morena que estava na casa , codinome (BRUNA).
Vou ser bem sincero....não foi um dois melhores TD...e tb não foi um dos piores ! O TD não foi rentavel....pois com tanos whiskys (+ou- 10 doses) no sangue....a minha desenvoltura...não seria das melhores.
A GP...fez seu trabalho e bem feito ! Beijos á vontade....posiçoes basicas e já gozei de imediato.
Atendeu bem...foi extremamente atenciosa e paciente com o bebado aqui ! kkkkkk
Colocamos as nossa roupas.....e saimos do quarto e ficamos conversando no Bar. Até vale um repeteco...pois não consegui saborear a referida dama.
A casa pode melhorar ...existe possibilidades e espero que isso aconteca.
Vale conhecer.
O telefone de la é 3024-0543.
Fica na Avenida Nossa Senhora da Luz 2650 - ALTO DA XV.
Casa desbravada e relatada !
Abraços Fraternos á Todos !