POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve !! Salve!!! Galera da Putaria.
Gentlemen Moderators, Ladies and Gentlemen of the branches of bitching , My greetings and my respects
Evaders go to fucking hell
Let’s Go, at Work.
http://www.acompanhantescuritiba.org/alana.html
Nome da Moça – Alana ( ruiva autêntica)
Buça – pequena, limpa, cheirosa, molhada, feita para ser chupada, na garantia da fábrica ainda..
Bunda – grande sem exagero, deixou somente dedilhar naquela pequena abertura orginal de fábrica, sem nunca antes ter sido deflorado.
Barriga - chapada, lisa, ainda não pariu, então está zerada.
Cabelos –ruivos originais de fábrica, cokmpridos, lindos, bem cuidados, macios e cheirosos
Coxas – grossa, bem torneadas e pernas grandes.
Peitos – estilo pera, bem feitos, originais de fábrica, empinados, nunca antes sugados por menores, apenas por maiores…que nem eu…hehehehehe
Estatura - 1,7entas , peso 60entas kg....o resto bate com as fotos
Detalhe importante – não usa KY, apenas no pau para colocar o EPI, não regula posição, não é fresca e não tem preguiça de meter e agradar o cliente.
Resumo Geral – Moça bonita, bem educada, gentil, sorriso bonito, recem separada em busca de aventuras e lógico, $$$$$$
Local – Casa Rosada do Seminário ( se acharem interessante abrir um tópico com esse nome em Privês, em função das várias GPs que atendem lá), ambiente limpo, agradável, preço incluido no combo da putaria, a Menager ( By Antonella) esta promovendo festas, eventos e muita diversão no local….é só agendar……
Sinopse:
Sou intimado por uma admiradora a ir conhecer esta beldade, ruiva autêntica sem enganação, inclusive nos pelos pubianos, mas popularmente conhecidos como pentelhos, tudo original de de fábrica, inclusive o brioco, que mesmo sob pressão do véio aki ( pinto PP, fino, gostoso, faço com jeito, bla.bla.bla.) não liberou por dinheiro algum.
Chego no Sobrado Rosado do Seminário, estaciono a viatura , devidamente vigiada pela tropa de elite do Capitão Rin tin tin, mas com a devida venia, macaco velho não se agarra em galho podre, passei antes num Pet Shop e peço ao balconista um saco de ração Whiscas sabor peixes e frutos do mar de 5kg para oferecer aos amigos a fim de realizar minha aventura com tranquilidade e sem incômodos ( by estratégia do nobre forista OB
)
Passo um msn para a puta e adentro ao prostibulo, sou recepcionada pela Menager Antonella ( by PAP- Puta afastada da Putaria) de suas atividades laborais, agora Gerenciando o recinto, sorriso lindo, beijos, abraços, juras de amor ops….me conduz ao interior do covil, e chego no segundo andar sob tortura de ver aquela bunda rebolando na minha frente, quase troquei de GP na hora, o coisa bonita sô, de relance vejo a gostosa da Tayane na porta do outro aposento ( devidamente comida do inicio da semana) e eis que chego até a Dama escolhida que me esperava num tubinho justo e colado naquele corpitcho de babar, até velho como eu, fica de pau duro só de ver….
Bora pra suíte, beijos iniciais pra levantar a moral, som ambiente, luzes, cama , ação………roupas pro lado e começamos os beijos, molhados, briga de línguas e abraços calorosos, chupo aqueles peitos lindos e bem formados, bicos rígidos e vou descendo até tirar aquela minúscula calcinha e avisto uma bucetinha branquinha, pequenina estilo de menina, com um bigodinho ruivinho lindo, lambo, chupo, linguada, beiçada, bem sugada, ouço gritos e gemidos e intimo a moça para um sixty-nine, de lado, mas logo ela vem por cima e vejo aquela mega bunda e no centro aquele cuzinho piscando para mim…..eu disse oi !!!! e ele piscou mais uma vez, brinquei com o dedinho….Opaaaa ai não tio……nossa….só quero lasciar um pouquinho….ah….ainda não…..não estou preparada para isso…….putz….Aff….
Vamu pro metes tio?? , intimou a perva, touca no maestro que já estava doendo de tão duro, e abro aquelas perna e vejo o buraquinho rosado, peço licença e vou entrando devagarzinho pra sentir pouco a pouco as paredes bucetais cedendo aos meus desejos, a moça começa uma sirica louca e grita de êxtase, Ah!!! Que loucura , esfrega os dedos com uma velocidade contagiante…grita…geme…pede mais…soca com força…com vontade me chama de FDP….nossa ….coitada de minha mãe… e goza com vontade, pelo menos falou e molhou toda a bucetinha.
Tio???…ah!!!! posso trocar a musica…..putz…..agora??? vai minha ruivinha……já volto tio Sukita!!!!
E voltou e me ofereceu a posição The Four, quando vi aquele bunda branca e aquele brioco piscado…..arre…..soquei na sua buceta molhada natural …..soquei…com gosto….com vontade….com volúpia….e como gritava a moça….pede que bate em sua bunda….puxe seus cabelos….Aio Silver eu gritei….quando estou quase gozando…intimo a moça para abrir a boca e desferir jatos certeiros de porra, encheu aquela boquinha gostosa, ficou escorrendo pelos lados, visão do capeta ( by não lembro quem falou isso)
Sem dúvida meus amigos, uma semana proveitosa em putaria, aberta com a (Tayane) super gostosa e o fechamento foi também a altura ( Alana - ruiva) idem.
Se volto!!!!!! bem agora que domei a cachorrada, peguei senha, controle, cartão do portão eletrônico, e telefone da menager….fiquei freguês de carteirinha.
Taxas da Meteção.
R$ 180,00/hora. Com local, custo beneficio aceitável e dentro do meu orçamento.
Fica aqui lançado o Desafio aos Desbravadores – quem comer primeiro aquele brioco original de fábrica, ganha o custo por minha conta ( preço by tabela GPGuia $ 100nzão)….mas tem que provar, e a mina confirmar, não vale só papo, gogó……kkkkkkkkkkkkkk
Quem será o primeiro……
Fui, esta semana não volto mais, zerei a tesouraria….