Confrades, essa semana resolvi me aventurar em um local não conhecido pelo menos por mim, vi na Tribuna esse anuncio de massagem resolvi ligar pra verificar o número é o 9578-9581. Procurei na lista de casas de massagens e não encontrei nada no nosso glorioso fórum, me atendeu dizendo se chamar Vivi - disse que a sala fica na Rua Presidente Rodrigo Otavio, explicou sobre os tipos de massagem perguntei sobre finalização e ela me disse que fazia me deu as opções manual por R$ 70,00 dilmas e 120,00 dilmas pela finalização oral, como foi simpática comigo ao telefone resolvi conferir, e para não ter surpresas desagradáveis tendo em vista que não a conhecia escolhi o mais barato, parti para o local e me recebe a Senhorita em questão, Morena Clara, com mais ou menos uns 30 anos, corpo em forma, cabelos curtos, com uns 1,65 de altura, gostei do que vi, entrei empolgado torcendo para que a primeira impressão se mantivesse durante a massagem.
Vamos lá... Padrão de clínicas do mesmo ramo, tiro minha roupa, deito de bruços e recebo uma bela massagem nas costas... muito boa mesmo, mas não estava lá só por causa da massagem, ela termina e manda eu virar, faz uma bela massagem nas minhas pernas sobre pro peito e desce novamente, daí começa a massagear o jr, faz com vontade, passa a mão nele todo, vezes com força, vezes de leve, até que não me aguento e gozo fartamente nas mãos da dama... me ajuda a me limpar e se retira da sala... me visto pago e saio de lá satisfeito, pra ser sincero saí de lá pensando que deveria ter feito o oral, vamos ver se me encorajo em pagar o que ela pede... Como foi minha primeira massagem lá, me comportei com a moça, não tentei tocá-la nas partes que nos interessam, se houver próxima tento ser mais "mal educado"... kkkk
Vamos às notas:
Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 8,5
Mãos: 9,0
Local: 8,5
Investimento: 70,00 dilmas