Boa noite a todos
Abri esse tópico por que é uma casa nova, então vou relatar primeiramente como é a casa, uma bela estrutura, com um muro alto. Gostei muito da estrutura, casa muito bem feita, toda de porcelanato, duas salas prives com som, uma churrasqueira que da pra reservar e fazer festas, com um grande sofá e umas 4 mesas, piscina, uma boa recepção e uns 4 quartos se não me engano sendo a maioria suíte, um deles com 2 camas e uma hidromassagem.
Obs: Esqueci de pegar o fone, mas hoje mesmo já consigo e coloco aqui.
Apresentação da casa feita vamos ao que interessa, chego lá umas 8 mulheres, a grande maioria já conhecida de muitos aqui, algumas da DM, BH, Evidence e etc..., das 8 na minha opnião umas 6 pegáveis.
Dou de cara com uma que já peguei na BH e diga-se de passagem foi legal, então resolvi fazer um repeteco, a escolhida foi a Bia, como disse no post da BH com ela rolou uma boa química então resolvi repetir, e não me arrependi, se da primeira vez já rolou uma boa química imagina na segunda vez, sem muito a dizer né simplesmente MARAVILHOSO.
Notas :
Pela estrutura da casa vou dar 9 (com um adendo, tem que tentar alguma opção de estacionamento, pois parar ali na rua é complicado)
Pela mulher: 9,5 (foi bem melhor que na primeira vez, e faz do jeito que gosto)
Abraços