POSITIVO Nome da Garota:Stephanie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, nobres colegas.
Saído de um compromisso resolvo matar as saudade do prive da Arthur Bernardes. Fazia cerca de três meses que não pisava no referido local, porém acompanhando os relatos dos colegas foristas, sabia que encontraria mudanças significativas. Como estava próximo ao local resolvo optar por não ligar e aparecer de surpresa, coisa que costumo não fazer, mas diante da situação era o que me restava.
De início, me dirigi até a Matriz, pois sabia que haveriam meninas novas na casa. Logo que chego sou atendido pela nova secretária, que aparentemente ficou no lugar da Fernanda naquela casa. Muito simpática e prestativa ela me recebe e organiza a apresentação das meninas. Gostei de algumas ali, mas imaginei que as melhores estaria na nova Filial. Então, resolvo dar uma conferida lá antes de fazer uma escolha.
A nova residencia fica na rua de trás a da Matriz, porém lá chegando esqueci o número da casa, e como sempre a TIM não ajuda com o 3G. Por sorte, um colega estava saindo e denunciou a real situação da casa. Pois bem, toco a campainha, entro e dou de cara com a Fernanda, bonita e simpática como sempre. Neste momento, abro uma aparte no meu relato para dar uma sugestão aos donos da casa,
Se em algum dia a Fernanda resolver atender, acredito haverá filas quilométricas na região, pois sem dúvidas ela é cobiçada por todos, ou quase todos, os clientes do estabelecimento
Voltando ao relato, sou encaminhado até a sala da residência. Neste momento, é preciso parabenizar o dono deste prive. Pois enquanto o governo do PT usa o dinheiro arrecadado pelo povo para seu bel prazer, o dono da casa usa o dinheiro gasto por nós, clientes, para melhorar o conforto a nós dispensado. A casa é nova, com móveis novos. Em resumo, necessário frisar que a casa é de alto padrão.
Esperando na sala da Filial, inicia-se a tradicional apresentação das meninas. Confesso que tirando a Nicole e a Stephanie (esta, idolatrada por mim), as outras estão abaixo do nível da Matriz, fato que achei realmente estranho, pois acreditei que a nova casa estaria absorvendo todas as mais TOP. Pois bem. A Nicole é uma morena gostosa e coxuda, muito bonita de rosto e que provavelmente seria a minha escolhida, não fosse o fato de por último ter entrado a Stephanie, cuja minha escolha sempre será nela quando presente.
Ao entrar a Stephanie sou prontamente reconhecido. Tinha esquecido do quão simpática ela é. Fomos para o quarto, e sou surpreendido com a Suíte Presidencial
A Stephanie continua gostosa como sempre, beijando muito e com o corpo sensacional. Em todas as minhas aventuras como pecador da carne, tive poucas e boas, algumas vezes me dando muito bem, outras me dando muito mal. Mas em poucas situações me senti tão à vontade quanto quando estou com a Stephanie, deve ser alguma química entre cliente e prestadora de serviços
De fato o programa foi rápido, sexo oral de nós dois, e acabei gozando no 69. Depois do orgasmo ficamos conversando, e como estava cansado devido ao compromisso anterior por mim já estava ótimo.
Pagamento no cartão, R$ 200,00 mais pobre. Bebi as duas aguas a que tinha direito e fui embora, satisfeito como sempre.
Seguindo a sistemática de alguns colegas, vamos às notas:
Rosto - 9, realmente acho ela muito bonita.
Simpatia - 10, ela faz de tudo para agradar o cliente.
Oral - 9, gosto muito do oral dela.
Anal - Nunca perguntei se faz, e também não é minha praia.
Geral - 10, sai muito satisfeito.
Custo - 190 + 10 do cartão
Indicada. Sempre saio em busca de novas experiências, mas quando as coisas vão mal, sei a quem devo procurar.