Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 227 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casado252584
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#1 Mensagem por casado252584 » 07 Jul 2015, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
A convite da Gabi - fui conhecer a nova casa do mesmo proprietário da já conhecida casa da Arthur Bernardes (Cemitério dos Azulejos)

Essa casa é NOVA e de ótima qualidade!!! Eles NÃO vão fechar a casa da Arthur, por isso estou colocando como casa NOVA.

Sobre a casa:
Muito boa mesmo!!! Super nova (foi aberta ontem ao público em geral)
São 5 suites - fiquei numa suite pequena mas com móveis muito bons.
Local discreto - duas quadras atrás da A. Bernardes, com garagem para dois carros.

Atendimento:
Nota 10, com louvor.
Gosto muito do atendimento da Gabi, sempre sem pressa e com vontade de agradar ao cliente.
Demais notas sobre a dama: continua gostosa, super simpática, comigo faz o estilo namoradinha.
Fotos do site muito próxima da realidade. (difícil isso hoje em dia com o photoshop)

Demais damas atendendo no recinto:

Sthephani
Aline
Dani
Júlia

Valor agora e de R$ 190,00 - hora

Agora tem um interfone no quarto pra avisar quando venceu o horário... ficou chique o negócio.

Casa nova é igual a hotel novo... não tem muito do que reclamar... o ponto forte além do super atendimento que tive da Gabi é que agora todos os quartos são suítes... isso vale muito, e eles tem ar condicionado o que ajudou no friozinho de ontem.

Ainda: a recepcionista é a mesma garota simpática da outra casa, se não me engano é Fernanda o nome dela. Agora ela ficará nesta nova casa.

é isso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#2 Mensagem por MartyMcFly » 16 Jul 2015, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Boa tarde meus caros,

Após conseguir algum tempo livre após o almoço, resolvi dar uma chegada nessa casa perto da Arthur Bernardes na qual atendem várias garotas. Chegando lá, estava meio sem tempo, solicitei a possibilidade de conhecer todas as meninas, para que eu pudesse marcar posteriormente com alguma delas.

Acho que todas as meninas que estão lá, atendem pelo CWBVIP, com exceção de 2 delas que ainda iriam postar fotos. E após conhecer todas elas, foi justamente uma das que ainda não tem foto que eu marquei, a Nicole(vou comentar mais sobre ela durante o relato). Ela está na casa há apenas 1 semana e disse que em breve estará colocando fotos no site. Bem, eu iria marcar com ela somente para o dia seguinte(por conta do meu horário), quando já estava saindo do local, já no carro, fiz uns telefonemas e consegui alguns minutos a mais de ausência. Então, retornei para o local.

Local muito discreto, casa bem organizada, atendimento muito bom. Me conduziram até um dos quartos e lá fui tomar banho para esperar a Nicole que estava se preparando. Poucos minutos após, chega a moça. Uma morena alta( 1,75 mais ou menos) com um corpo bem bonito, rosto bonito, enfim, menina do tipo que daria para você sair para jantar tranquilamente. Começamos com vários beijos (muito bons por sinal) e peço para ela ficar D4 na beira da cama. Meus caros, a Nicole é o estilho mulherão, tem um belo rabo. Fiquei chupando ela D4 por alguns minutos, com vontade de ficar mais só que o meu tempo estava limitado neste dia. A menina geme gostoso, estilo namoradinha mesmo. Pedi para iniciarmos um 69, o qual tive que mandar parar para não encher rapidamente a boca da moça de leite.

Bem, a partir daqui, solicitei que ela viesse por cima e fui prontamente atendido já de cara com uma cavalgada com ela virada de costas. A menina sentando com vontade e eu tendo que pensar na economia ruim do Brasil para não gozar logo, pois com aquele rabo lindo virado para mim, muito difícil de resistir. Peço para parar e chamo ela para sentar de frente, novamente prontamente atendido e inicia-se uma cavalgada com força com muitos beijos, na qual também sou quase vencido pelo orgasmo. Eu tinha ido pronto para fazer anal, mas quando a gente ia iniciar, lembrei que o meu tempo estava bem limitado e que seria melhor deixar para outro dia. Certamente é uma bunda que merece ser degustada, mas exige tempo para melhor aproveitamento! :roll:

Como eu disse, a menina é estilo mulherão. Coloco ela na cama e puxo ela para ficarmos no ar por algum tempo, com ela abraçada no meu pescoço. Essa posição para mim é praticamente final, pois gozo rápido assim. Após algumas colocadas bem fortes e a menina gemendo deliciosamente, digo que vou gozar e que quero dar na boquinha e que não queria que sobrasse nem 1 gota. Dito e feito, ela fica de joelhos e começa uma chupação a qual não resisto por muito tempo. Com louvor, ela retira todo o leite e engole até a última gota. =D>

Enfim, banho nos 2 e tive que ir embora por conta do meu tempo, pois ela ainda insistiu para eu ficar um pouco mais. Ainda me ofereceu água e cerveja que são por cortesia da casa.

Notas são bem pessoais, pois cada um tem um gosto. As minhas seriam 8 para todos os quesitos, com exceção para a finalização na boca engolindo até a última gota que levou um 10. Provavelmente se tivesse feito anal, também levaria nota 10, pois ela disse que gosta de fazer, pena que eu estava com meu horário corrido, ficou para uma próxima vez.

A menina é bonita, tem um jeito mais meigo que se revela na cama com uma cavalgada de costas para você de tirar o fôlego, muitos não irão passar dessa parte. :lol:

Valor: R$ 190 com direito a finalização na boca. Anal tem uma taxa extra, mas vale a pena para quem tem tempo.

Se volto? Provavelmente sim para experimentar o anal. :D

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por fallen_angel » 21 Jul 2015, 20:20

POSITIVO

Saudações, nobres.

Fui conhecer a casa.
Muito boas instalações. Tudo novinho e impecavelmente limpo e com várias suítes, cuja falta é o ponto fraco da "matriz" da Arthur Bernardes. Não tem nem como comparar as casas.
Tem estacionamento interno, mas a rua também parece tranquila para estacionar e um bem menos movimentada que a Arthur Bernardes.
Recepção profissional e eficiente.
Como não marquei antes e as garotas "conhecidas" estavam em atendimento, apresentaram-me duas novas, ainda sem fotos, a Nicole e a Natália.
Ambas bem bonitas. A escolha não foi muito fácil. Mas fui com a Nicole.
Morena clara, alta, gostosa pra caramba. parece aquelas espiãs russas dos filmes do 007. 8)
De temperamento tranquilo, papo agradável, sorriso fácil, com boa iniciativa e sem frescuras. Te deixa à vontade e não é preguiçosa. Procura agradar e...agrada mesmo :D

Às notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 10
Oral : 9
Fight: 9
Higiene: 10

pro-labore : R$ 190 por 1 hora (muito bem empregado, neste caso)

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por LDsupremo » 23 Jul 2015, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Stephane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava a ler alguns relatos da época que a moçoila atendia na outra casa e gostei do que li, então parti para o "confere".

Casa grande e discreta, quarto, chuveiro e atendimento bom.

O ensaio fotográfico não é 100% fiel, porém não desabona em nada o atendimento da dama. Sempre muito simpática e pronta para fazer um TD natural. Pelo menos comigo foi muito bom e tudo bem espontâneo.

Subimos para o quarto, ela foi ao banho e depois eu. Volto para o quarto, ela ja sem roupa tira minha toalha e começamos ao beijos, eu em pé e ela ajoelhada na cama...parecia uma namoradinha. Ela vem beijando por tudo até chegar no Tiuzinho la embaixo. Aquela bocona tem os dom.

Viro ela e começo a retribuir com linguarudas, a mina se contorce e geme baixinho... Paro, ela pede pra continuar, mando virar em um 69, segue os trabalhos e ela diz que gozou.... SERAAAA?

Ja pego d4 e pau na maquina, ela sobe cavalga virada de frente. Leite no latex.

Banho, conversa e ela me oferece outra mas sem tempo recuso. Oferece se quero conhecer as outras damas e mesmo sem tempo aceito. :twisted: :badgrin:

Sobe: JULIA, NICOLE, DANY, ALINE.

Destaque ao oral e ao atendimento, gosta do que faz e atende com prazer.

R$: 190+10 cartao.

Volto e recomendo.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por O Viúvo » 24 Jul 2015, 18:17

POSITIVO

Nota:10
Saudações, senhores.
Fui conhecer o local. Alto nível. Gostei muito. O proprietário está de parabéns.
Também fui conhecer a Nicole. 1,75 de puro tesão. Aquilo não é mulher . . . é um monumento de beleza! Nossa . . . dá vontade de levá-la para casa. Lindíssima e ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Super ultra carinhosa. Beija que é uma loucura. O oral então . . .acaba com qualquer legionário tarado! Ela acaba com a gente na cama. Muuuuiiito tarada. Que delícia de mulher. Fazer oral nela foi uma coisa . . . :badgrin: :badgrin: Nunca vi uma mulher ficar tão molhada ! Peguei em todas as posições. O PPMM foi de matar milhões de espermatozóides!
Super-recomendada.
Leva 10 em todos os quesitos com louvor.
Fui!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por Zerg » 28 Jul 2015, 14:55

EdvaldoPCampos escreveu:Alguém chegou a ver por lá? Conhece?
http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado3.html
Nobre colega, acho que aqui não é local adequado pra pedir informações, certamente um dos nossos nobres moderadores irá se manifestar, porém respondendo a sua pergunta, dá uma pesquisada no tópico da casa "matriz" que exitem VÁRIAS informações sobre a dama.

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por LDsupremo » 31 Jul 2015, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Nota:7
Esse TD só aconteceu pelos pensamentos da cabeça de baixo, pois a de cima estava contraria ao acontecimento dos fatos pelos relatos aqui ja postados.

Em uma das minhas visitas ao LOCAL, me fui apresentado a dama em questão. Mulher realmente linda e GOSTOSA. segue fotos:

http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado3.html

Entro no quarto ela tira a roupa portada de um fio dental encosta e começa a rebolar no meu pau... depois banhos tomados ela vem e chupa sem capote na média, tem as manhã. Em seguida ja sobe na montada de costas... Caraca, que visão.

Depois fica d4 de frente pra um espelho, aquele rabo com aqueles peitos na frente do espelho e somado aos gemidinhos e cara de tezao que ela aprendeu a fazer muito bem me levaram a loucura. Leite na borracha.

Banho tomado, visto a roupa e volto ao trabalho faceiro e contente.

Qualquer dia Retorno para desbravar o *, mas por hora tenho outras na lista.

Link:
🔗

bob_foto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bob_foto » 10 Ago 2015, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Fala galera da putaria!

TD realizado na semana passada com a Gabi. Cheguei à nova casa e me impressionei com a estrutura já mencionada por outros foristas, realmente é de tirar o chapéu! Haviam duas meninas disponíveis e escolho a Gabi (http://www.curitibaacompanhantes.com/gabi.htm). As fotos são bem fiéis à realidade, tirando que ela está de cabelo pelos ombros pois disse que tirou o Mega Hair. Ela é estilo madrinha bem gostosa, peitinhos médios siliconados, bonita de rosto, muito simpática e tem vontade de atender o cliente :D :D :D :D

Vamos ao fight: Banhos tomados, ela começou com um oral no couro bem cadenciado e numa boa pressão. Após ficarmos ali por um tempo, EPI colocado e iniciou numa cavalgada gostosa fazendo meu pau sumir naquela bucetinha gostosa até gozar!!!! Após um bom papo até que o Jr. se recuperasse, começou o segundo round com outra chupeta no couro, depois de novo EPI colocado peguei D4 com força, FA e mais uma vez finalizou com uma sentada deliciosa (especialidade da casa).

Vamos às notas:

Fidelidade das fotos: 9,5 (ela tem tatuagem nas costas, mas foram escondidas nas fotos. Mas são bem reais)
Rosto: 9,0 (dá pra andar susse de mãos dadas no shopping)
Peitos: 9,5 (cabem na mão e bem gostosos)
Bunda: 9,0 (empinadinha)
Barriga: 9,5 (está em dia com a academia, com piercing e td)
Buceta: 10 (achei apertadinha)
Oral: 8 (bem cadenciado mas podia colocar tudo na boca)
Anal: Não avaliado

Investimento: R$ 190,00 (1 hora) + R$ 10,00 (taxa do cartão)

Se volto, com certeza mas para experimentar outras carnes

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por The Dragon » 09 Set 2015, 15:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde Putanheiros, depois de um tempo na geladeira, resolvo tirar o atraso.
Lendo alguns relatos dos companheiros fui conhecer a Nicole: http://www.acompanhantescuritiba.org/nicole_dias_.html
Realmente é uma cavala, um rabo enorme. Não é linda, mas dá para o gasto. Peitos pequenos naturais.
No quarto, vou para a ducha, ela vai em seguida. Muito simpática, ficamos conversando um pouco antes do sexo. Isso foi bacana, visto que tem muitas GPs que parecem um robô. Mas enfim, vamos ao que interessa:
Ela inicia com um belo oral, muito bem executado, sem pressa, bem molhado. Peço para ela ficar de 4, chupo com gosto sua buceta.
Camisa no lugar, ela vem por cima, cavalgando gostoso. Variamos algumas posições.
Coloco ela de 4 na ponta da cama, fico metendo olhando seu rabo enorme e leite na borracha.

Considerações finais:

Rosto: 7
Barriga: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 9
Desempenho: 9

Volto com certeza, mas para experimentar outras garotas.

Link:
🔗

PJGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por PJGreen » 11 Set 2015, 02:54

NEUTRO

Nota:6
Boa dia caros!

Faz tempo que não passo por aqui, sou pecador na putaria e na sonegação também, não vou mentir, porém, minha vida é corrida e não sou assíduo nem para analisar propriamente outros TDs. Enfim, falarei sobre o TD com a garota Nicole em minha passagem pela capital paranaense que "digasse" de passagem meeeuuu Deeeusss.

Local: 10, top moraria lá, é uma mansão onde o bairro só tem casarões, tem até uma mesa de sinuca na casa rs.
Garota (conjunto): 6, a Nicole é experiente, vc percebe logo no desfile, quando fala então,,,moça bonita e simpática!
Rosto: 7,2 bonita, difícil encontrar mulher feia naquela cidade, estava de lentes, queria ver seu olho real.
Peitos: 6,7 bons, na medida e gostosos, porém gosto de maiores.
Corpo: 8 cavala, alta do jeito que eu gosto
Rabeta: 8,1 boooaa, porém mole né, tem fazer uma academia.
Ceta: 5,0 tá rodada,,,mas é apertada até.
Oral: 6,1 roça um pouco o dente, mas manja dos paranauê

Achei ela um pouco abaixo do esperado, pele desgastada, com estrias e manchas, é magra mas melhoraria se fizesse academia. o tempo é para uma 1h, mas deve ser quando chego no local, dai até a mina subir, eu e depois ela tomar uma ducha, dai ja viu né,,,45 min e uma gozada, acho ruim assim, mas deu pra brincar, chupou sem, por cima de costas, e de 4 finalizando na boquinha.

Dou neutro pelo conjunto e por não ter repeteco, é isso!

Link:
🔗

bandido210
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por bandido210 » 12 Set 2015, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:10
Boa noite, nobres colegas.

Saído de um compromisso resolvo matar as saudade do prive da Arthur Bernardes. Fazia cerca de três meses que não pisava no referido local, porém acompanhando os relatos dos colegas foristas, sabia que encontraria mudanças significativas. Como estava próximo ao local resolvo optar por não ligar e aparecer de surpresa, coisa que costumo não fazer, mas diante da situação era o que me restava.
De início, me dirigi até a Matriz, pois sabia que haveriam meninas novas na casa. Logo que chego sou atendido pela nova secretária, que aparentemente ficou no lugar da Fernanda naquela casa. Muito simpática e prestativa ela me recebe e organiza a apresentação das meninas. Gostei de algumas ali, mas imaginei que as melhores estaria na nova Filial. Então, resolvo dar uma conferida lá antes de fazer uma escolha.
A nova residencia fica na rua de trás a da Matriz, porém lá chegando esqueci o número da casa, e como sempre a TIM não ajuda com o 3G. Por sorte, um colega estava saindo e denunciou a real situação da casa. Pois bem, toco a campainha, entro e dou de cara com a Fernanda, bonita e simpática como sempre. Neste momento, abro uma aparte no meu relato para dar uma sugestão aos donos da casa, Se em algum dia a Fernanda resolver atender, acredito haverá filas quilométricas na região, pois sem dúvidas ela é cobiçada por todos, ou quase todos, os clientes do estabelecimento :lol: :lol: :lol:

Voltando ao relato, sou encaminhado até a sala da residência. Neste momento, é preciso parabenizar o dono deste prive. Pois enquanto o governo do PT usa o dinheiro arrecadado pelo povo para seu bel prazer, o dono da casa usa o dinheiro gasto por nós, clientes, para melhorar o conforto a nós dispensado. A casa é nova, com móveis novos. Em resumo, necessário frisar que a casa é de alto padrão.

Esperando na sala da Filial, inicia-se a tradicional apresentação das meninas. Confesso que tirando a Nicole e a Stephanie (esta, idolatrada por mim), as outras estão abaixo do nível da Matriz, fato que achei realmente estranho, pois acreditei que a nova casa estaria absorvendo todas as mais TOP. Pois bem. A Nicole é uma morena gostosa e coxuda, muito bonita de rosto e que provavelmente seria a minha escolhida, não fosse o fato de por último ter entrado a Stephanie, cuja minha escolha sempre será nela quando presente.
Ao entrar a Stephanie sou prontamente reconhecido. Tinha esquecido do quão simpática ela é. Fomos para o quarto, e sou surpreendido com a Suíte Presidencial :lol: :lol: :lol: :lol: A Stephanie continua gostosa como sempre, beijando muito e com o corpo sensacional. Em todas as minhas aventuras como pecador da carne, tive poucas e boas, algumas vezes me dando muito bem, outras me dando muito mal. Mas em poucas situações me senti tão à vontade quanto quando estou com a Stephanie, deve ser alguma química entre cliente e prestadora de serviços :lol: :lol: :lol:
De fato o programa foi rápido, sexo oral de nós dois, e acabei gozando no 69. Depois do orgasmo ficamos conversando, e como estava cansado devido ao compromisso anterior por mim já estava ótimo.
Pagamento no cartão, R$ 200,00 mais pobre. Bebi as duas aguas a que tinha direito e fui embora, satisfeito como sempre.

Seguindo a sistemática de alguns colegas, vamos às notas:

Rosto - 9, realmente acho ela muito bonita.
Simpatia - 10, ela faz de tudo para agradar o cliente.
Oral - 9, gosto muito do oral dela.
Anal - Nunca perguntei se faz, e também não é minha praia.
Geral - 10, sai muito satisfeito.
Custo - 190 + 10 do cartão

Indicada. Sempre saio em busca de novas experiências, mas quando as coisas vão mal, sei a quem devo procurar.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#12 Mensagem por Meursault » 18 Set 2015, 17:46

POSITIVO

Nobres,

Em dias imemoriados, fui conhecer a filila. Casa e estrutura realmente fantásticos. Liguei e marquei com a Nicole, devido às descrições aqui do Forum.

A menina foi muito simpática, desde o começo até o fim do atendimento. O oral foi com muita vontade e gosto, e o sexo muito bom. Infelizmente meu tempo livre acabou antes do programa, o que me obrigou a acelerar o processo. Mas deu vontade de repetir.

Notas:

Rosto: 8 - não é linda, não é feia. É normal, mas tem sua beleza.
Corpo: 9 - Falsa magra, mas não lembro nada que a desabone.
Oral: 9.8 - Gostei muito, com vontade, babado, sem frescura.
Vaginal - 9 - Fiquei pouco tempo, não pude explorar todo o potencial dela.

Custo: 190$/1h, acho.

Volto? Pretendo, com mais calma. E com tempo para ver o desfile.

That's all.

M.

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por The Dragon » 07 Out 2015, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
Vadiando na net, me chamou a atenção o anuncio da Aline: http://www.acompanhantescuritiba.org/aline7.html
Liguei para maiores informações. A garota atende na filial do Cemitério dos Azulejos, no bairro Santa Quitéria.
Agendei para o final da tarde. Chego na casa, a recepcionista me encaminha para a suíte. Logo chega a dama.
De roupa fiquei bem entusiasmado, garota simpática e educada.
Vou para a ducha, em seguida ela vai também.
Quando ela retorna para a cama pelada percebo que o fotógrafo exagerou no Photoshop. Sinceramente não tem nada a ver com as fotos. Pensei, me fudi. Dinheiro jogado no lixo.
Mas a dama é experiente, vem logo com um oral fantástico. Bem babado, cadenciado, sem pressa. Ficou ali até eu pedir para ela parar, pois caso contrario iria gozar ali mesmo. Ela dá uma risadinha de safada e pede para chupá-la. Obedeço prontamente. Chupo sua bela buceta, lisinha e cheirosa.
Camisinha no lugar, ela vem por cima cavalgando com total profissionalismo. Sabe o que está fazendo. Alternamos posições. Coloco ela de 4, quando estava quase gozando ela pede leite na boquinha. Gozzeeeeiii 1 litro de porra na boca dela.

Considerações finais: Fiquei admirado, pois quando vi que a dama era bem diferente das fotos pensei que tinha perdido dinheiro, mas ela compensou pela transa.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 7
Barriga: 5 (está bem saliente)
Bunda: 7
Buceta: 8

Link:
🔗

kotsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por kotsu » 12 Out 2015, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Dias

Foi a minha primeira vez no Privê,( Mais ou menos um mês atras)liguei lá e perguntei quantas meninas tinham e fiquei interessado pela Nicole http://www.acompanhantescuritiba.org/nicole_dias_.html, marcado o TD cheguei uns minutos antes para encontrar a menina em ponto de bala. Chegando na casa,sou recepcionado pela secretária( GOSTOSA),me deixou esperando em uma sala, a casa é um espetáculo, fiquei ali uns 20 minutos, quando abre a porta, meu caralho que ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: . Beijo no rosto e partimos pra suite(Lembrando que todos os quartos são suítes) Chegando no quarto me oferece um banho, como já tinha tomado a menina se dirigiu ao banho e começa a tirar a roupa, e que agradável surpresa eu tive, tem um corpo maravilhoso , A Nicole é morena clara, tem pernão e bundão., já fiquei com o pau duro,pedi se podia ficar de calcinha e me respondeu que não podia gozar naquela ali, mas que tinha uma outra lá embaixo azul e que poderia buscar, falei então não precisa.
Ela começa os trabalhos com um oral maravilhoso, muito bem feito e molhado, tive que falar para ela parar, pois não queria gozar ainda. Depois disso pedi pra retribuir o oral, que buceta cheirosa, encapou o menino ficou de 4, que visão daquela bunda , que menina deliciosa, mete como ninguém. Depois que gozei, ficamos conversando sobre a vida, eu queria dar uma segunda ,mas o meu tempo já estava esgotado. :cry:
Ela faz o estilo namoradinha que no meu caso adoro.

Rosto: 9,0
Corpo: 10
Peitos: 10 ( tem os peitinhos bem pequeno, cabem na boca)
Bunda: 10
Barriga: 9,0
Oral: 10
Buceta: 8
Fight: 10

O Cachê teve um custo de 190 + 10 tx cartão, com certeza voltarei com essa dama para experimentar o anal.

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por The Dragon » 22 Out 2015, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara Campos - Ex Julia Prado

Beijou na Boca:NÃO
Semana chuvosa, com tempo livre fiquei vadiando na net. Encontro a dama Bárbara Campos http://www.curitibaacompanhantes.com/barbara-campos.htm
Liguei para agendar, pois como já conheço a casa confiei no site.
Chego no local combinado, a recepcionista me encaminha para a suíte, logo em seguida a dama entra no quarto.
A primeira impressão foi, me dei bem. A dama é bonita de rosto, tem uns peitões, barriga zerada. Faz meu estilo.
Ducha tomada, a dama já estava despida deitada na cama. Que linda visão. Ela vem com um oral sem capa (ponto positivo), bem delicado, sem pressão, mas estava bom. Como a dama é bonita e gostosa tudo o que faz é gostoso. Estava tudo sem encaminhando para ser uma boa trepada, mas nem tudo é o que parece.
Logo ela começa de frescura, não pode apertar aqui, não coloque o dedo aí, não gosto de beijar, etc. Fiquei observando e comecei a perceber que ela tinha um rosto conhecido. Pergutei se ela trabalhava em outros lugares, ela falou que não é já desconversou. Mas olhando bem eu estava comendo novamente a Julia Prado. https://www.google.com.br/search?q=Curi ... VHK-MtM%3A

Fiquei muito decepcionado, pensei, como eu não vi que era essa puta fresca.
Como já tinha comido ela, já sabia do sistema. Coloquei a camisinha, peguei ela de 4 até gozar.
Fiquei com ela, acredito que uns 20 minutos e o pior ainda está por vir. Me cobrou a mais, disse que o valor era R$200,00 agora.
Liguei para a casa logo que saí, e a recepcionista muito educada, pediu desculpas pelo ocorrido e quando eu voltar na casa ela me dá um abatimento.
Enfim, essa garota não nasceu para ser puta, ela tem que trabalhar em Shopping, fazer esses eventos em feira. Qualquer outra coisa ela vai se dar bem, menos como garota de programa.

Mas vamos as notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 9
Barriga: 7
Buceta: 9,5
Bunda: 8
Anal: não sei se faz
Atendimento: 0

Se volto???????????

Jamais!!!!!

Indico????