POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia...
Se acharem o tópico, por favor arrumem no devido local...
Tempos atrás, estava de passagem pela região, eis que vejo um folderzinho, resolvi ligar...
A garota me passou o endereço... Não me recordo o telefone nem o número da rua, mas é bem perto da maternidade que fica atrás do terminal guadalupe...
Então, me perdi um pouco até achar o local...
Entrei, fui bem recepcionado, sofazinhos legais (só não gostei de ver acho que era o cafetão das meninas
)...
Fui apresentado a elas, me interessou a Carol, uma loira grandona...
Entramos no quarto, normal pelo preço ofertado...
Acertamos "meia-hora completa"
Fui tomar banho, aqui tem que passar por um longo corredor até chegar ao banheiro... Diga-se de passagem um banheiro que não inspira muito cuidado...
Cheguei no quarto, ela saiu e demorou pra voltar...
Fiquei deitado na cama, quando chegou já veio me chupando todo... Chupou o "júnior" com maestria e dedicação, chupa bem ela...
Como a barriga dela era de mulher que teve filho e não se cuidou, então decidi por ela de quatro na beirada da cama, eu de pé socando forte na xota olhando ela pelo pequeno espelho (cerca de 30 cm de altura e da largura da cama)... Ela disse que gosta de homem com pegada forte...
OK, se é assim que você quer, soquei pra valer segurando seus quadris largos...
Depois, tiro o "júnior" e conduzo-o até seu anelzinho...
Entrou fácil, fácil... Deve estar com uma alta quilometragem... Soquei ali até gozar...
Banho depois, ela me confidenciou que já trabalhou na SV quando era jovem...
Nossa, o que o tempo faz com uma mulher
Mulher experiente, gosta de receber vara forte...
paguei seus honorários e vazei...
Se volto, NÃO
NOTAS
LOCAL: 7
SIMPATIA: 7
ROSTO: 7
PERNAS E COXAS: 6
BUNDA: 6 [GRANDE E FLÁCIDA]
BEIJO: 0 [NEM PENSAR]
ORAL: 9 [PONTO FORTE]
VAGINA: 6 [ALTA QUILOMETRAGEM]
RABO: 6 [IDEM A VAGINA]
FIGHT: 8 [SABE FAZER DIREITINHO]
TEMPO: 30 MINUTOS
VALOR: R$30.00 [NORMAL MEIA-HORA], R$60.00[NORMAL 1 HORA], R$60.00 [MEIA-HORA COM RABO INCLUSO], R$80.00[1 HORA COM RABO INCLUSO]
NO MEU CASO R$60.00
And that's all folks!