Saudações
Outro dia fui testar um privê novo na Barão do Rio Branco quase esquina com a Marechal Deodoro,
bem centrão mesmo, ruim de achar qualquer lugarmm pra parar, mas pra quem trabalha por ali é uma boa.
Quando fui, (umas duas semanas atrás) estavam atendendo as duas meninas do anúncio,
Fernanda e Renata. A Fernanda que é o meu tipo (alta, bundão, peitão, muito gostosa) e a Renata,
loira, um pouco mais magra, mas gostosa também, já meio coroa, mas nada que desabone, ainda quero
conferir ela tbm.
No telefone eu já tinha escolhido a Fernanda e fomos para a sala, aí ela perguntou o que eu gostaria de fazer
, aí eu respondi que queria meter, e não fazer massagem. Ela deu risada e foi tirando a roupa. O corpo é
bem do jeito que eu gosto, gordelícia, com uma barriguinha que não desabona em nada... fez uma chupeta
muito boa com pressão (pena que foi com capote) , aí coloquei ela de costas, curvada, apoiada na maca (pena
que só tem uma maca e um sofá na sala) e soquei gostoso.... depois coloquei ela de frango assado na maca,
chupei muito aquela bucetona gostosa e soquei mais naquela mesma posição...
Fomos para o sofá, e ela sentou na piroca um pouco, mas no sofá é bem desconfortável, então acabei finalizando
com ela chupando meu pau com camisola mesmo, gozei na boca, mas com camisinha mesmo... uma pena,
senão teria sido perfeito...
Gostei do ambiente... bem limpo, claro e arejado... o banheiro também bem limpo e arejado... volto com certeza pra
pegar ela de novo e quem sabe a Renata junto...
Bunda: 9
Peitos: 9
Fight: 8 (mais pela falta de cama)
Chups: 7 (por causa do epi)
Simpatia: 10
Frescura: 0...
Comendo e Recomendo!