Fui conhecer na semana passada um novo local de relaxamento e ralamento.
Fica praticamente na esquina das Ruas Fernando de Noronha x Francisco Klos, no Boa Vista. Perto da Havan e da R. da Cidadania.
Como estava fazendo um serviço por lá, aproveitei que já era fim de tarde e fui relaxar.
Trata-se de um apartamento recém inaugurado com 2 quartos bons e 1 banheiro.
Ali atendem 2 garotas, a Dany: 9824-2590 e a Paty: 9586-3361. Uma morena e outra loira. Como não sou bom pra decorar nomes, não lembro qual é a loira e qual é a morena.
Escolhi a morena por já conhecer de outros carnavais. Não é uma ninfeta, mas tá com o corpão em dia. Peitos siliconados e boa de bunda. Bom pra pegar de 4!
Massagem com a sequência padrão: pés, pernas, ciático, dorso, costas, pescoço, vira, pernas e aqueeeeeeele final feliz! hehehehe. Como havia ainda uns 10 minutos optei pra dar uma rapidinha. Já estava com o pau duro porque ela já tinha dado umas passadas bobas de mão na criança. Proteção, PPMM de 4, soquei forte e leite na borracha.
Realmente excelente. Botou todos os nervos de novo no local e de sobra, esvaziou bem meu saco. rsrs.
Ainda não possuem site com fotos, mas informaram que estão providenciando.
100 pilas por 1 hora de relaxamento. Como vou bastante pela massagem, pra mim valeu a pena. Saí satisfeito. Não sei se faz anal até porque não tinha muito tempo e nunca perguntei.
Só senti falta de uma maca onde a massagista consegue trabalhar melhor do que na cama (pra massagem é lógico). Mas disse que como o apartamento é novo, irão trazer na sequência.