Salve!!
Dando uma desbravada básica: Privê novo (pelo menos para mim) na Rua Birmânia, próximo a terminal do centenário.
A CASA: É um sobradão ajeitado, achei bom, num lugar meio movimentado, tem que deixar o carro na rua, mas é susse. Precisa acertar algumas coisas ainda (falo nas observações finais) mas a casa é boa, um ambiente limpo. Bwc pequeno, sabonete líquido e toalhas limpas no saco plástico.
TD: Navegando pelo http://www.mefode.net encontrei a Dana (http://www.mefode.net/products/dana-san ... no-cajuru/). Achei muito interessante as fotos e mesmo sabendo que, provavelmente, poderiam não condizer com a realidade, fui até o local. Como não sou bobo, liguei e confirmei que se tratava de um privê, fui sem marcar com nenhuma GP, caso não gostasse de nenhuma, daria as costas e iria embora, "sem compromisso", como elas gostam de dizer.
Já no local pude observar um plantel mediano, tinham umas seis Gps no local, tinha uma loira bonita (nem perguntei o nome, mas pareceu a gerente da casa), por fim conheci a Dana e gostei dela pessoalmente, tem uma cara de mulher que "manja dos paranauê", o que de fato se confirmou. Ela realmente aparenta ter os 41 anos que anuncia, o corpo já não é o mesmo das fotos acima, como esperado, mas é muito bom mesmo assim, tem um bunda média, seios grandes porém sofrendo ação da gravidade, ela é brozeada, tem um biotipo que eu chamaria de "surfista coroa".
No sexo ela mandou muito bem, fez um oral babado, com atenção especial as bolas e gargante profunda. Poderia ter só ficado no oral que já teria valido a pena. Aí fui retribuir o belo oral que recebi, chupei a buceta da dama, que aliás, tem um grelo enorme, certamente o maior que vi (para quem gosta #ficaadica), confesso que fiquei um pouco desconfortável com este fato, já que nunca havia chupado uma buceta tão greluda, aí o negócio foi meter a rola. Peguei D4 e meti um bom tempo, na beirada da cama, até gozar. Ótimo atendimento, sexo de qualidade.
CUSTO: 80,00R$/30min (1h seria 130,00R$), não perguntei do anal.
Índice do Serviço Prestado:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
CONCLUSÃO: Positiva. Pela estrutura da casa; Pelo desempenho da GP.
RETORNO? Não sei. É possível.
OBS FINAIS (casa):
1) Eu adoro cachorros, mas não precisava ter aquele cachorro preto deitado bem na porta de entrada da casa;
2) Nos quartos seria interessante ter alguns ganchos para que nós e as Gps pudéssemos pendurar as nossas roupas, eu tive que pendurar no varão da cortina, para não deixá-las no chão o em cima da cama.
De resto, tá tudo certo!
Abraços.