Vênus Prive - Rua André de Barros, 154. 1º andar
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 65 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 69Não 1
Beija:Sim 47Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Vênus Prive - Rua André de Barros, 154. 1º andar

#1 Mensagem por ViLiPêNdIo » 03 Dez 2004, 14:44

VÊNUS - José Loreiro, 154.

Em Curitiba, existe a Vênus, na minha opinião o melhor privê custo/benefício, pois é R$ 50,00/hora (completo). Funciona das 12:00 às 23:00 horas. Quando vou a Curitiba, na romaria, sempre dou uma passadinha por lá,
Fica na José Loreiro, 154.

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Edmort » 09 Jan 2005, 22:08

O endereço é R. André de Barros, 154. 1o andar. Num prédio q tem um consultório de dentistas placa amarela, quase na Pça.Rui Barbosa. Já peguei umas pervas boas e safadas lá, a Pati, a Laura, a Carla. O local tem muita rotatividade e a puta q vc encontra hj, talvez não encontre semana q vem . Mas tem q garimpar, pq o nível geral é baixo, mas a safadeza impera, parece q a proprietária só admite uma trabalhadora se esta fizer o chamado serviço completo. Já fui algumas vezes e saí rapidinho, por não encontrar nenhuma com o padrão mínimo de qualidade exigido pelo Bráulio. Mas por cinqüentão é um ótimo custo-benefício. O melhor esquema é entrar lá, tomar uma cerva e se não gostar de nenhuma , paga cincão da beer e cai fora.

Link:
🔗

Edmort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carla-Venus for man

#3 Mensagem por Edmort » 24 Jan 2005, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aí, moçada, passei no puteirinho semana passada prá ver se encontrava alguma coisa comível por lá. Tinha umas 8 putas, 5 um lixo e 3 encaráveis. Encontrei minha conhecida de outrora, a Carla. É a melhor do lugar(o q não quer dizer q seja linda), mas de uma safadeza e atenção ímpares.
De início,chupou sem camisola com uma maestria difícil de encontrar por aí. Após o boquete inicial, botei-a de 4 e comecei a socar na buça, meio larga. Na seqüência, comi um cu , por incrível q pareça, apertado. A mulher continua com a singularidade de apertar o rabo quando o pau tá lá dentro! É muito bom!! :D Huahuahuahua!!! Soquei com vontade até me acabar! Esfolei seu cu e ela não reclamou !!E tudo isto por apenas cinquentão, mais doze das cervejas.Total:míseros R$ 62,00!!
Só q o banheiro do lugar é lamentável, da próxima vez acho q vou levar meu sabonete e a toalha. E o quarto muito meia-boca, acho bom levar lençol tb !!! :cry:

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gerente

#4 Mensagem por ViLiPêNdIo » 04 Fev 2005, 17:21

Maxwell escreveu:Não, caro Toraboy, a Carla é morena. E vc tem razão, a dona do inferninho é gente boa, e é melhor que a maioria das GPs da casa.

Provavelmente estão se referindo a Tânia; ela é gerente; o dono não aparece, e de vez em quando, pega umas garotas lá da casa para dar uma relaxada... quem me contou foi uma perva que conheci lá, e não está mais no ramo!

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Venus

#5 Mensagem por MFST » 12 Fev 2005, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:SIM
Casinha simpatica, sempre me dou bem ( qdo não me dou mal; heheheheh)
o nivel das pervas é baixo, mas pelo menos do meio do ano até agora sempre tem uma que salva.
A minha ultima foi a Debora, baixinha, peitão, q sempre tah de salto alto.
ela parece q sempre tah de mal com a vida, dai vc ateh fica com medo de encarar,heheheheh.
Mas eu resolvi encarar e foi uma metida das boas, jah repeti o prato.
Notas:
Corpo: 8,5
Peitão: 9,0
Chupeta: 9,0
Buceta: Limpinha e sem nenhum resquicio de sujeira (qto a isso eu sou exigente)
Anal: nunca fiz, mas ela falou da ultima vez q faz, soh q não sei por quanto mais.
Foda em si: 9,0 (muito bom, sem levar em consideração q paguei 50 pilas)

Fica a recomendação.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venus

#6 Mensagem por MFST » 12 Fev 2005, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Outra que peguei outro dia foi a Carla (pelo menos foi este nome que ela me deu), uma morena alta, com piercing, mora em São José dos Pinhais no Quississana (ela que falou, então deve ser uma dica boa pra não confundir) e com uma marca de cesarea (heheheeh)
Tirando certos detalhes, como a marca da cesarea, a trepada foi boa, chupeta fenomenal, metida em todas as posições e com direito a dois tempos e gozada na cara (hehehehehh).
Resumo da Opera:
Corpo: 7,5
Chupeta: 9,5
Buceta: 7,5
Lataria: 7,5
Anal: não faz

Recomendo pelo preço de 50 pila e pela sacanagem.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venus - Também conhecida como dentistas

#7 Mensagem por MFST » 16 Fev 2005, 20:44

Essa casa tem uma entrada sem porteiro,a mais tem q ter cara de pau pra entrar, nun pode ficar de bobeira, tem q subir a escada (etah escadinha cumprida soh) e jah tah no putero.
O bom q no mesmo andar tem um dentista, dai fica uma justificativa boa, tanto q eu conheci esta casa a muito tempo como Dentistas (heheheheh).
Vai com a cara e coragem q nun tem problema.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por Aposentado_2018 » 21 Fev 2005, 16:55

Olá pessoal

Já voltei a Curitiba, dei uma olhada neste local hj pela manhã, tava um monte de toalhas penduradas no varal, sinal que é bem movimentado, quero saber se o chamado serviço completo tá incluido no preço, tô louco por um anal, um oral bem gostoso,enfim uma boa trepada, não quero uma miss, mas que ela seja bem competente no que faz, se alguém saber o nome de alguma perva de lá, agradeço a colaboracão.

fui !!!

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ViLiPêNdIo » 24 Fev 2005, 18:36

O valor é R$ 50,00 com ou sem anal; quem não faz, geralmente faz poucos programas... todas fazem oral sem, e tinha uma perva, a Juliana, que fazia garganta profunda!
Mas deve perguntar antes para a garota, se ela faz; ultimamente tem havido GPs que não fazem anal.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora e Rosana

#10 Mensagem por MFST » 12 Mar 2005, 21:26

POSITIVO

Hoje sai pra tomar umas beras por ai, ateh q chegou uma hora q bateu aquela vontade, o grito profundo da putaria, hhhhehehehh.
Aquele bichinho da conciencia falando pra ir pra casa e o capeta falando pra cair na esbornia, mas como o capetinha tah a mais tempo comigo, jah fizemos amizade (hehehehehe), acabei caindo na conversa dele.
Bom jah tava decidido q ia fazer uma pequena cagada (pelo menos o bichinho da conciencia fica satisfeito), nada q fosse mais de 50 pila.
Dai dentre as opções tinha o velho e bom "Dentistas" - Venus, q sempre me traz boas recordações, nunca fui mal tratado lah, mesmo qdo decidia ir embora sem fazer nada.
Chegando lah vejo uma velha conhecida minha (hehehehh), a peituda da Debora, sempre me dei bem com ela, metida boa, sem muita firula e enrolação.
Pensei com os meus botões pq arriscar, vamos com ela mesmo.
Chegando no quarto ela pergunta se queria uma suruba, dai o diabinho ficou empolgado, soh q a conciencia tava com o dinheiro contado, falei q não tinha grana, ela falou tudo bem e saiu pra pegar as cousas.
Neste interludio de tempo entra no quarto uma outra conhecida (hehehehhichic), a Rosana, uma morena alta, peitos medios e bundinha gostosa, sempre me dei bem com ela tb, e fez a mesma pergunta.
Fiz uma pequena consulta a minha conciencia, pra ver o q poderia oferecer, fiz um pqno esquema mental da tomada de decisão de compra (hehehhehehhichic)
Lembrei q tinha trintão a mais, e oferci 80 pila pelas duas, q para a minha surpresa aceitaram, heheheh. o diabo ficou feliz.
Eta metidinha boa, com direito a dois tempos, uma com cada, com direito a aquecimento entre uma e outra (HHHHHHheeeeee)
As duas tem uma certa intimidade e ateh rolou uma chupação no final, sabe como é q é, depois de duas caloreiras, tava phoda, o jr jah tinha pedido as contas (heheeeh), dai começou uma pegação entre as duas.
Em sintes pra quem quer uma dupla e num tah afim de morrer com uma grana, fica a dica, de putanhero pra putanhero.

Um abraço e boa putaria pra todos.

O INFERNO SÃO OS OUTROS - Dante
E QUE SE FODA O CALCULO UTILITARIO DE CONSEQUENCIAS - MFST

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MFST » 13 Mar 2005, 13:30

Caro colega de Putaria,
não toh aqui pra fazer propaganda nen publicidade,
mas sempre me dei bem na casa, mas jah fui embora sem fazer nada, mas pelo pço eu acho a melhor opção do centro, senão da cidade.
se vc quiser gatinha, não é exatamente esta casa, eu falaria pra vc dar uma olhada no spice girls (no lado do Mercadorama da Ouvidor Pardinho), apesar de terem me falado q mudou o plantel mas aonda não fui lah, mas sempre teve gatinha nova (no ultimo ano), mas sem muito jogo de cintura (sem muita putaria), ou na angela que é 60tão, mas tem q aguentar o papo da angela, q não é pra qqr um.
mas se vc tiver afim de pegar algo razoavel (pelo menos no meu ponto de vista), mas que faça a putaria das boa, eu aconselho a Venus.
ta certo q se fosse 80 pila eu não ia, mas por 50tão tah pço bão.
pra mim as melhores q tem lah são essas duas q relatei ontem, mas se quiser arriscar, arrisque.

Boa Putaria,

Ela quer me ver bem mal, pra morar com o diabo que é imortal.
É que se phoda o Calculo Utilitario de Consequencias. - MFST

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por cwb » 04 Abr 2005, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Estive lá esses tempos atrás. Também, com tanta recomendação dos colegas! Fui muito bem atendido pela Juliana que, como todas que vi não é nenhuma miss, mas manda bem no oral, tem uma bela buceta e é atenciosa. Não deu tempo de fazer anal (alvará vencido-prá variar) mas diz que faz pelos mesmos R$ 50,00.
Me disse que a casa abre às 8:00h(!) mas ela só chega depois das 14:30.
Isso aí!

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venus - Também conhecida como dentistas

#13 Mensagem por MFST » 06 Abr 2005, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisa

Estive agora pouco no dentista, e resolvi dar uma variada na escolha, e resolvi experimentar uma novinha da area, uma tal de Gisa.
Estava acompanhado de um amigo velho de putaria e ele escolheu a Rosana, uma velha conhecida, que tem uma chupeta incrivel.
Mas voltando ao assunto, a Gisa, novinha, bunda legal, peito médio, cara legal, porém sem jogo de cintura, não sei se foi pq tava com vergonha de ficar com dois casais ou é muito nova na profissão ou realmente não gosta da profissão, pq foi meio foda meter com ela, sabe qdo a mulher nun quer colaborar as cousas não ficam perfeitas, mas como sou brasileiro, não desisto nunca, com muito esforço consegui dar duas.
Ela falou que fazia anal, mas pra ser sincero não tive coragem de tentar, se tivesse um ky gel por perto até tentaria.
Tava me esquecendo, a chupeta foi muito ruim, comparada com a da rosana e da debora, que ja conheço e recomendo.
O meu amigo ficou muito satisfeito com a Rosana.
Fica a dica, se alguem quiser tentar com ela sozinha, posta ai pra gente ver se eu não fui o azarado.

Boa Putaria a Todos,

E que se foda o Calculo Utilitario de Consequencias (Adaptação livre de Max Weber)

Link:
🔗

GPFilósofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por GPFilósofo » 27 Abr 2005, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Estive no local (dentistas) :twisted: e confirmo o depoimento do MFST. A casa apresenta um bom custo benefício. Programa a R$ 50,00 e bebidas na faixa normal do mercado. Ponto negativo para o banheiro que é foda de encarar, mas quando o tesão fala mais alto, até formigueiro pode virar cama (filosofia de puteiro)

As meninas da casa são simpáticas e a gente acaba nem reparando as deficiências.

Fiquei com a Rosana, uma morena alta, cabelos compridos lisos, um belo par de pernas, bunda normal e seios médios e uma buceta ótima de chupar. Digo com sinceridade: Na sala é meio quietinha, mas no quarto, que revelação!! UMA DAS MELHORES FODAS QUE DEI NOS ÚLTIMOS TEMPOS. Como o MFST falou, a mina é ótima na putaria e faz uma chupeta que é show de bola. Abocanha o cacete e faz uns malabarismos com a língua que deixam a gente em ponto de bala.

Na sequência trepamos em várias posições: de quatro, papai e mamãe, ela por cima e assim por diante. Ela é sempre disposta e geme gostoso quando é comida de quatro. Gozou 2 vezes.

Pretendo voltar, pois é o tipo de lugar onde a gente fica à vontade. Ambiente típico dos bons puteiros.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUPLA - DEBORA E ROSANA

#15 Mensagem por MFST » 27 Abr 2005, 21:38

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive no sabado, e tava meio fudido da cara e com um porrete do caraio, tomei todas na sexta,
por volta das 16:30 acordei e fiquei com uma vontade repentina de fazer uma putaria, mas tava com vontade mesmo (heheheheeheh), depois de tanta furada nos ultimos tempos
resolvi levantar da alcova e ir para a luta, fui ateh o meu amigo dentista fazer uma obturação (heheheh), qdo chego lah as minhas duas escolhidas (rosana e debora) estvam acompanhadas e como nun tava afim de arriscar fui embora, fui dar uma volta no shopping curitiba, mas na volta passei por lah e elas jah estavam desocupadas, peguei as duas pra espantar a zica (heheheh).
100 pila muito bem investido, é de intortar o caralho, foram 3 gozadas em uma hora, realmente vale muito a pena, mesmo com todos os problemas que jah foram relatados anteriormente sobre a estrutura da casa ( é uma zona com mais de 30 anos de bons serviços prestados a comunidade).

Boa Putaria a Todos,

e que se foda o calculo utilitário de consequencias

Link:
🔗

Responder