POSITIVO Nome da Garota:Andreia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
Garota: ANDREIA MASSAGISTA
Massagista Autônoma com Local
A casa fica em Santa Felicidade, na Rua Ângelo Mazaroto, ao lado da Igreja Adventista.
Para quem vem de Curitiba, pela Manoel Ribas, é só virar na Petiscaria do Victor (Ângelo Mazaroto) e rodar 300 metros. Fica no segundo quarteirão, do lado direito e imediatamente após a Igreja Adventista.
Forneço todos esses detalhes porque o número fixado no muro, que ela vai lhe fornecer, refere-se a uma numeração antiga, não reconhecida pelo GPS e nem pelo GoogleMaps. Ao invés do número que lhe fornecerem, ponha 291 no GPS ou no GoogleMaps que vai funcionar.
Fone da Massagista: (41) 9587-9865
Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim
Data: 27/05/2016 (6a-f)
Nota para a Moderação:
A garota fica no local mencionado no tópico "Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor" (
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=167305 ), contudo, pelo que apurei com a jovem, não se trata de um privê e sim de uma casa compartilhada, na data da minha visita, por duas garotas (Andréia e Jady) com atendimentos independentes, cada qual com seus números de telefones, anúncios separados, precificação e agendamentos independentes. O cliente contata, negocia e agenda diretamente com a garota. Não há um telefone da casa, nem uma gerente/cafetina, nem uma recepcionista.
Dessa forma, pareceu-me mais acertado postar esse TD como tópico separado em "Acompanhantes", do contrário não conseguiria nem colocar o telefone correto da garota no cabeçalho do tópico. Caso a Moderação discorde, peço a gentileza de mover o TD e, nesse caso, desculpo-me pelo trabalho ocasionado.
Sumário:
Trata-se de uma jovem bem apresentável de 36 anos, loira, uns 1.70m, uns 65Kg. Não é uma modelo, nem miss Brasil, mas é gostosa e nada a desabona. Muito simpática e faz tudo o que pode para agradar. Pernas grossas/gostosas e seios naturais grandes, bem gostosos.
Ótima massagem erótica. Ela primeiro faz uma massagem relaxante com as mãos e depois faz esfregando o corpo dela, os peitos e a buceta. É de matar de tesão. Primeiro nas costas, depois na frente. Daí, parte para a chupada no couro e o fight. É difícil do caboclo resistir.
Em termos de performance sexual, beija muito, faz uma ótima chupeta, sem capote, deixa finalizar na boca e, se o cliente optar, uma trepada completa num ótimo tatame, até com direito à anal (esse mediante adicional).
Recomendada para os que querem uma boa massagem relaxante, com muita putaria, num ótimo local.
Fone e Link da Massagista:
F. (41) 9587-9865 (WhatsApp)
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133860161
O Local:
Rua bem calma em Santa Felicidade. Casa toda murada e bem discreta. Vizinhança bem calma.
O imóvel deve ter 3 ou 4 quartos, mas aparentemente só 2 estão mobiliados para o atendimento de clientes.
O quarto que usei era amplo, bem aquecido, um grande tatame (parecido com os do Casablanca, porém com melhor colchão). Iluminação suave e sonorização adequadas para relaxar. Lençóis e travesseiros limpos. Pequeno móvel de apoio para o cliente deixar a roupa.
Banheiro no corredor, bem amplo, bom chuveiro, sabonete líquido, chinelos, toalha. Tudo limpo e arrumado.
Amplo espaço interno para estacionamento de vários carros, apenas que o portão é bem estreito, então, veículos mais obesos terão dificuldades para passar.
Local aprovado.
A Performance:
Liguei uma hora antes e agendei. Atendeu-me no horário acordado. Atrapalhei-me um pouco para achar a casa devido a me fornecerem (e estar escrito no muro) uma numeração antiga, que confundiu o GPS (use 291 no GPS quando for) . Necessitei ligar para a garota para me ajudar a achar o local. Ela abriu o portão automático quando cheguei e estacionei dentro do imóvel.
Ao entrar, deparo-me com uma jovem mulher bem apresentável, pernas gostosas, que se apresenta como Andréia e me conduz para o quarto, no final de um corredor escuro (todas as luzes estavam apagadas).
Felizmente o quarto estava bem aquecido, pois o dia estava bem frio e úmido. Dispo-me, pego a toalha e vou para uma rapidíssima Operação Lava Jato no banheiro no corredor. Na volta, e deito-me no tatame.
Na primeira parte da massagem, a garota massageia os pés, pernas e costas com as mãos, usando algum óleo. Aí, comigo ainda de costas, ela dá uma massageada no saco que já me deixa de pau duríssimo.
Então, ela passa óleo no corpo dela e começa a me massagear (eu ainda de costas) com o corpo dela, usando os peitões, as pernas e a buceta. A menina parece uma tarada esfregando a buceta em mim e gemendo. Sinto a buceta dela ficando toda molhada ao se esfregar e meu pau quase já goza (consigo segurar num esforço heroico).
Aí ela pede para eu virar de barriga para cima. Faz uma rápida massagem com as mãos nos meus pés e pernas e parte para uma chupada no couro, onde eu teria gozado muito rapidamente se ela não parasse a meu pedido.
Em seguida, deita em cima de mim e fica se esfregando e me beijando na boca. Desesperadíssimo, peço para ela encapotar e subir, do contrário, eu gozaria antes de começar.
A menina sobe, de frente para mim, e começa a mexer a buceta e me beijar na boca. Não dá nem 2 minutos e peço para ela interromper, pois eu já ia gozar. A menina diz que quando eu fosse gozar, deveria gozar na boca dela.
Vamos para um papai e mamãe, onde bombeio nem por um minuto e já gozo desesperado, na borracha, dentro da buceta. Sou merecida e severamente repreendido, tomando imensa bronca, pois ela queria que eu gozasse na boquinha.
Rápida Operação Lava Jato para ambos e retomamos os trabalhos.
Ela inicia uma chupada e uma esfregação de buceta que já deixa novamente o cacete prá lá de duro (coisa rara nesse ancião já quase beirando a quarta idade). Capote no cacete e mãos, digo, pau a obra.
Inicialmente papai e mamãe, depois, com ela de quatro e, finalmente, arranco o capote, deito de barriga para cima e ela me chupa até eu gozar, urrando muito. A menina insiste em chupar, até conseguir arrancar a última gotinha de porra desse cacete já velho e cansado de tantas batalhas. Preciso implorar para ela parar de chupar.
Novo depoimento de ambos na Operação Lava Jato. Esse último bem mais detalhado, para remover todos os resquícios dos óleos utilizados.
Alguns minutos de bate papo, acerto de contas e pé na estrada. Saio leve, com a certeza de ter tido uma das melhores fodas dos últimos tempos.
A GP (Notas): Sessão omitida por não se tratar exatamente de uma GP e sim de uma Massagista GP.
Custo total: Massagem + Fight = R$ 150,00 por 1:00h (sem anal).
Tempo total: 1:09h.
A tabela da garota é:
1h de Massagem + Oral: R$ 100.
1h de Massagem + Oral + Vaginal: R$ 150.
1h de Massagem + Oral + Vaginal + Anal: R$ 200.
Geralmente atende diariamente das 11:00h às 19:00h. Ligue antes e combine.
Avaliação final: Aprovadíssima e recomendada para os que gostam de uma boa massagem erótica com muita putaria. A massagista é também uma GP completa que gosta muito de trepar. O local é muito bom e o valor é aceitável pelo conjunto. Ela conseguiu fazer o velho dar duas em seguida, então, volto em breve.