São quatro meninas atendendo, e trata-se de um estabelecimento que é auto administrado, sem a gestão de uma cafetina ou gerente proprietária.
O local é bem discreto e dá pra estacionar o carro em segurança no terreno da casa, que é amplo e cabem alguns carros de forma independente, tanto para sair quanto para entrar. Ponto positivo. Basta dar uma buzinada que elas abrem o portão eletrônico.
A casa é boa, alvenaria, bem limpa, 4 quartos amplos sendo uma suíte. As camas são novas, os lençóis limpos, toalhas boas e sabonete líquido. Ponto positivo.
Quem me recepcionou foi a Carol http://www.mefode.net/products/debora-g ... nte-capao/ , muito simpática e um corpinho legal (pelo menos de roupa), mas escolhi a Jennifer. Loira, olhos azuis muito bonitos, peitos médios e estatura mediana.
Ela me atendeu na suite. Banho tomado de ambos e fomos para o fight.
A menina nua é bem diferente, pra pior, pois apresentou um par de peitinhos médios para pequenos e gravitacionalmente muito abalados. A barriguinha está um pouco saliente, enfim um conjunto prá lá de normalzão, mas nada que desabone o atendimento.
O oral foi encapado, e a moça foi bastante esforçada, chupando sem preguiça.
Depois pedi para ela cavalgar por cima, enquanto apalpava seus peitinhos, bem molinhos por sinal. Em poucos minutos começou a gemeção do script das putas, mas nada que desabone, pois aprecio as artes cênicas e dou uma nota 3 para sua performance teatral.
Fomos para um PPMM e não beija na boca. Depois peguei a moça D4 e acabei finalizando por lá mesmo, pois não me empolguei muito com a Jennifer e não rolou aquela química entre a gente.
Não regulou posição e nem o tempo. É bem limpinha e esforçou-se bastante para agradar este simpático e velho neguinho. Não perguntei se fazia anal.
Senti que as moças da casa, por serem suas próprias gestoras, procuram atender bem, pois todas foram muito simpáticas comigo, cumprimentando e sorrindo sempre, diferente de muitas casas que a gente vê por aí, onde as putas nem te olham na cara.
Paguei 70 ducas por meia hora. Não sei se volto, mas recomendo pelo empreendedorismo das meninas, pela infraestrutura disponibilizada e pela energia da casa, que achei bastante positiva. Enfim, achei a casa legal.
Fui