Garota: LUIZA (Suzana) MASSAGISTA ERÓTICA
Massagista Autônoma com Local
O local fica à Rua Padre Estanislau Piasecki, na Cidade Industrial, próximo ao viaduto da rodovia BR-277.
Fones da Massagista: (41) 9737-8354
Oral sem camisinha: Sim (mas não finaliza dentro da boca)
Sexo anal: Sim (mediante conhecimento prévio e cuidadosa negociação)
Beija na boca: Sim
Data: 02/06/2016 (5a-f)
Sumário:
Trata-se de uma massagista morena, de uns 39 anos, em forma, com 1.60m, pesando uns 60Kg, toda inteirinha. Não é uma modelo, nem uma miss Brasil, mas é bem gostosa e nada a desabona. Muito simpática e faz tudo o que pode para agradar. Seios naturais grandes, bem gostosos. Rosto normal, simpático, bonito, nada que a desabone. Pernas grossas. Quadris mais para estreitos. Bunda gostosona, deliciosa. Buceta carnuda, meladíssima, com um aroma delicioso. *zinho bem apertadinho e negociável, mas não comi.
Ótima massagem erótica. Ela primeiro faz uma massagem relaxante com as mãos e depois vai esfregando o corpo dela, os peitos e a buceta. É de matar de tesão. Primeiro nas costas, depois na frente. Daí, parte para a chupada no couro e o fight.
Em termos de performance sexual, beija muito (após um começo um pouco tímido), faz uma ótima chupeta sem capote, e, se o cliente optar, faz uma trepada completa.
Recomendada para os que querem uma boa massagem relaxante, com muita putaria, num ótimo local.
Fone e Links da Massagista:
F. (41) 9737-8354 (WhatsApp)
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133472438
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135169292
O Local:
Rua bem calma, em Santa Felicidade, bem discreta, na Cidade Industrial, próximo ao viaduto da rodovia BR-277. Sobradinho murado, discreto. Vizinhança bem calma.
O imóvel deve ter 2 ou 3 quartos. Só conheci um, mobiliado para o atendimento de clientes.
O quarto que usei era amplo, bem aquecido. Não havia cama propriamente dita, apenas um grande colchão de casal sobre o chão. Iluminação suave e sonorização adequadas para relaxar. Lençóis e travesseiros limpos. Cabides.
Banheiro no corredor, bem amplo, bom chuveiro, sabonete líquido, chinelos, toalha. Tudo limpo e bem arrumado.
Velas para perfumar o ambiente. Iluminação e música suaves.
Garagem adequada para um carro. Rua muito tranquila para estacionar.
Divide o local com outra massagista (Gabriela), que achei bem simpática e testarei oportunamente.
Local bem aprovado.
A Performance:
Liguei uma hora antes e agendei. Atendeu-me no horário acordado. Pelo GPS, acho fácil a casa. Ligo e ela abre o portão para eu estacionar o carro.
Subo uma escada e deparo-me com uma mulher bem apresentável, toda gostosa, que me beija e me conduz para um quarto, no final de um pequeno corredor.
Felizmente o quarto estava bem aquecido, pois o dia estava frio e úmido. Dispo-me, pego a toalha e vou para uma rapidíssima Operação Lava Jato no banheiro ao lado. Na volta, por orientação da garota, deito-me de costas sobre o colchão.
Na primeira parte da massagem, a garota, já totalmente nua, massageia os pés, pernas e costas, com as mãos, usando óleo. Ela tem muita sensibilidade com as mãos e sabe identificar bem os pontos mais sensíveis. Inicialmente, ela usa apenas as mãos. Depois, ela passa óleo no corpo dela e começa a massagear (eu ainda de costas) com o corpo, usando os seios, as pernas, a bunda, os lábios, os cabelos e a buceta. Durante esse período, ela deixa eu inserir o meu dedo médio na sua gostosíssima bucetinha, que já fica molhadíssima.
Aí ela pede para eu virar de barriga para cima. Nessa fase, praticamente não há massagem e já vamos para muitos beijos e amassos. Em seguida, ela faz uma ótima chupada no couro, quando eu gozaria fácil se não pedisse para ela interromper.
Em seguida, deita em cima de mim e fica se esfregando e me beijando na boca. Desesperadíssimo, peço para que ela encapote e suba no pau, do contrário, eu gozaria antes de começar.
A menina sobe, de frente para mim, e, a meu pedido, começa a mexer a buceta e me beijar na boca. Ficamos um tempo, até eu quase gozar.
Então, peço para ela virar de costas, ainda por cima de mim (vaginal), quando mediante autorização da mesma, enfio o dedão no seu lindo *zinho. Inicialmente só a pontinha e depois até o talo. Ficamos um bom tempo numa dupla penetração, pau na buceta, dedão até o talo no *zinho.
Depois, vamos para com ela de quatro. Pênis na buça, dedão no *zinho. Bombeio até cansar. A porra da cama que é muito baixa (só o colchão) me faz cansar mais rápido!
Em seguida, tentamos um frango assado no canto da cama, mas a mesma é muito baixa. Então, vamos para um papai e mamãe. Bombeio muito e a garota começa a gemer bastante, então, não resisto e, contrariando meus princípios, também acabo gozando e desperdiçando milhões de espermatozoides na borracha, dentro da buceta.
Então, limpeza do pau e da buceta com toalhinhas umedecidas. Alguns minutos de bate papo abraçados na cama, nos beijando.
Detalhada Operação Lava Jato para ambos. Acerto de contas diretamente com a massagista e pé na estrada.
Vou embora com a certeza de ter realizado uma ótima foda e já fico pensando em um retorno para traçar sua colega Gabriela.
A GP (Notas): Sessão omitida por não se tratar exatamente de uma GP e sim de uma Massagista GP.
Custo total: Massagem + Fight = R$ 150,00 por 1:00h (sem anal).
Tempo total: 1:15h
Quando contatei inicialmente por WhatsApp, ela falou que por R$ 150 era apenas oral sem penetração. Depois, liguei e falei diretamente com ela, quando combinei tudo (massagem, manual, oral e vaginal; 1 hora) por R$ 150.
Geralmente atende diariamente das 10:00h às 22:00h. Ligue antes e combine.
Avaliação final: Bem aprovada e muito recomendada para os que gostam de uma boa massagem erótica com muita putaria, sem se preocupar que a massagista seja uma ninfeta ou uma miss universo. A massagista é também uma ótima GP, completa, que gosta muito de trepar. O local é muito bom e o valor é bom pelo conjunto. Está na lista das repetíveis.