Bom dia Amigos,
Cabeça de Baixo procurando confusão...
fui na internet e vi o link http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140926327" -"-
vi uma frase que me chamou a atenção
(promoção uma hora com as duas 300,00, me chama amor (41)9763-5204.
como a cabeça de baixo pensando alto, mesmo sem TD deste privê, eu arrisquei.
pedi fotos por whatsup e decidi arriscar. afinal, tem tanta menina pedindo 200, que eu meio que por 100 reais a mais eu ia ter uma experiencia melhor e eu tava louco para ter 2 mulheres chupando meu pau.
olha, vou resumir um pouco o TD.
O apartamento é bom (simples, mas bom).
Entrei no quarto e fui bem recebido pela Carioca. Tive muita atração com essa menina pois eu adoro cariocas. Adoro o sotaque e o jeito.
Mulher faladeira, mas muito gostosa. Me lembra muito as mineiras. Bunda grande e seios pequenos,mas muito gostosos.
A outra menina era uma baiana, caladinha, timida, mas muito competente na arte de meter.
Vamos lá, fui pra lá para fazer todos os meus fetiches. As duas meninas topam tudo. é só pedir que elas fazem.
Eu fiz tudo que eu tinha vontade. Elas duas beijaram meu pau, Eu pedi para as duas ficarem de 4 na cama e cada hora eu metia meu pau na boca de uma, Eu pedi para meter em uma em quanto beijava a outra. Eu meti ne uma de quatro enquanto a outra fazia um 69 com a menina que eu estava comendo. Eu comi uma em pé, enquanto a outra me beijava e masturbava a primeira....
Em suma, gente, eu aprontei TUDO e mais um pouco, nao teve reclamação, nao teve mimimi... não teve "ah... isso eu não faço"......
ps. a Baiana tem um boquete sensacional... mas o meu tesao mesmo foi com a carioca....
notas:
Baiana -
Corpo 7 pra 8 (vai depender do gosto de cada um... novinha, mas precisa de uma academia)
Rosto 7
Buceta 8
Boquete 9
Peitos 7
Bunda 7
Carioca -
Corpo 8 pra 9 (vai depender do gosto de cada um... )
Rosto 8
Buceta 9
Peitos 8 (pequenos mais gostosos)
Bunda 9
Valor R$300 a dupla (150cada)
() abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) QUASE Casaria com ela