POSITIVO Nome da Garota:Letícia e Dani Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a umas 2 semanas atrás.
Quando a vontade de transar se junta com um certo $ no bolso, a combinação é foda. Compareci à casa, a princípio em busca da Dani Ruiva, a qual já fomos algumas vezes para o quarto. Mas chegando lá, a Letícia coloca lenha na fogueira, dizendo de que se quisesse dupla, ela topava.
As duas nunca tinham se pego ainda, então, uma breve conversa para ver como que o negócio rolaria. Acontece que as duas são bi, e pareciam estar nutrindo um certo tesão pela outra.
Chegando no quarto, vamos todos ao banho. Primeiro eu, e depois as duas. Após o banho, pronto. Uma já veio beijando na boca, outra já se ajoelhou e começou a chupar. Sim, não lembro qual, pq eu estava muito ocupado no momento
.
As duas estavam se pegando tão massa, que se eu saísse, não notariam a falta.
1º Camisinha - Leticia:
Enquanto elas se chupavam, a Dani deitada e a Leti de 4, botei a camisinha e fui direto nela. Ao penetrar, já dava para perceber o quão molhada ela estava, e o quanto ela curtia ficar ali no meio, com a boca na Dani e levando de quatro, de bruços, enfim, de costas. Após um tempo, ela veio por cima, e a Dani continuava a manter a Leti com tesão alto, chupando os peitos dela e beijando na boca.
Quando eu estava quase perdendo a noção, tirei a camisinha e dei um tempinho para elas brincarem entre elas, enquanto eu tirava uns 2 minutos de folga.
2º Camisinha - Dani (ruiva).
A Dani, de 4 é uma visão linda. Ela geme de um jeito muito gostosinho também. Não deu outra, já fui ali e encapei. Do mesmo jeito anterior, foi de 4, depois de frente, de bruços, e por último, por cima. Praticamente igual ao que foi com a Letícia. Mas depois de um tempinho, a Dani já avisa que o tempo estava acabando, que era hora de se preparar para o fim.. (infelizmente).
Finalização.
Para finalizar, pedi para que ambas me chupassem. Foram revezando, uma no pau, outra nas bolas, e trocavam. Porém, a melhor cena da vida, até o momento, ou para ser mais modesto e menos dramático, uma cena digna para o top 3, é as duas, de lado no pau, subindo e descendo e se beijando, tudo ao mesmo tempo, fazendo com muito tesão. Digno de xvideos, redtube, o que for. O ruim, é que pediram para avisar e não gozar na boca. Talvez mediante a um extra, ou só se me fizesse de louco e gozasse mesmo assim
, mas melhor ir na boa fé. Quando a Letícia botou no fundo da garganta dela, somado à Dani nas bolas, foi o momento. Puxei a Letícia e foi pra tudo que é lado.
Higienização, conversas e a Dani já me desce correndo, pois o tempo estava estourado.
O pagamento já tinha sido feito, antes de subir, mediante a minha escolha. O cartão andava meio com mal contato e não queria sair como caloteiro..
Resumo, 220 para cada, 1h de diversão absoluta.
Veredicto: Muitíssimo acima do esperado. Repetiria sempre que possível. Já rola uma química boa com cada uma, mas em dupla, a combinação foi foda. Memorável.
Erratas: No TD da Letícia, comentei que ela não fazia anal. A verdade é que faz, mediante extra de 100 dinheiros e prévio acordo (preparação e tal).
Notas para o futuro: Karen, uma guria de uns 22-25 anos. Já a tinha visto lá, mas não tinha reparado tanto, pois ela é meio tímida e parece meio fechada. Mas olhei direitinho enquanto eu estava saindo e me deu um tesão imediato. Quase voltei pra conversar com ela.