Infinity Bar
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3209-1641

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 51 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 2Não 64
Oral Sem:Sim 50Não 16
Beija:Sim 51Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Infinity Bar

#1 Mensagem por mano_chao » 11 Nov 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após dar uma geral no sites, procurando algum lugar, ou alguém pra ir, acabei me deparando no cwbvip com as fotos da Natasha, que era conhecida por trabalhar lá na Débora. Catei o telefone e liguei e "descobri" que se tratava de uma casa nova mesmo, localizada no Cristo Rei, quase em frente ao Homem Pizza, na Reinaldino S de Quadros, 1284.

Chegando lá, o portão estava aberto, poucos carros estacionados. Sou recebido por uma mulher, já senhora, que aparentemente é a gerente do local. Conversa vai e conversa bem, ela conta que lá é uma "filial" do bar da Débora com um ambiente mais calmo, tipo casa de massagens. Lá tem bar, churrasqueira e tudo mais, como de costume da Matriz, mas de fato, quando cheguei, eu era o único cliente ali embaixo. (talvez as outras estivessem atendendo, seilá).

Na sequência, me mostrou as garotas disponíveis, e optei pela Dani. Guria muito gatinha, cabelo pintado de ruivo e toda cheia de tatuagens. Ela já era minha preferida, e depois de uns minutinhos de conversa, se ofereceu para mostrar os quartos e a casa. Chegando no quarto, já perguntei se tinha algo que ela n curtia, ou não fazia, acertamos os procedimentos e pedi para já marcar na ficha.

O quarto era uma suíte grande, com closet e chuveiro a gás. A casa é de alto padrão.

Quanto à moça, ela é novinha, simpatica, beijou na boca e não regulou nada. Fez um oral bem competente e contou que é "mais ou menos" iniciante. Ficamos uma hora, sem ninguém regular horário, mas é aquela coisa. Se ficar a mais, tem q pagar a mais. Não testei as tolerâncias de horário, mas me senti satisfeito.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Mets: 9
Oral: 8
Anal: Não faz. Pecado.
Química: 10.
Veredito: Rolou uma química forte, saí com o coração abalado com promessas de amor. Bopei.

Fotos - Diz q não trabalha com fotos. Por ter muitas tattoos, rolaria muito photoshop e o cliente poderia não gostar da realidade.

$$ - R$220,00 Reais passados no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Infinity Massagens

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 11 Nov 2016, 13:34

Ué pelo que fiquei sabendo no dia em que inaugurou que não ia ter bar, que a casa era para poder atender aqueles clientes que preferem ir comer no anonimato. Agora pelo que o amigo falou tem bar e churrasqueira.

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Infinity Massagens

#3 Mensagem por mano_chao » 11 Nov 2016, 14:57

Stallone Cobra escreveu:Ué pelo que fiquei sabendo no dia em que inaugurou que não ia ter bar, que a casa era para poder atender aqueles clientes que preferem ir comer no anonimato. Agora pelo que o amigo falou tem bar e churrasqueira.
Tem bar sim, tipo uma bancada. Tem uns sofás também. A churrasqueira, a mulher lá citou de que tem, e inclusive eu acho q estacionei nela, mas com certeza é mil vezes mais tranquilo do que na Débora. Parece que tem uma máquina de chopp chegando (ou já chegou).

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Infinity Bar

#4 Mensagem por Prime » 16 Nov 2016, 08:54

POSITIVO

Nota:9
Fui conhecer o referido local, de fato o ambiente é o que o confrade falou, tem um bar e cerveja mas você não vai ver aquela máquina de música no último volume e nem aqueles 200 cuecas se espremendo. É uma casa da Débora feita pra quem quer um ambiente diferente e bem mais refinado. É, de fato, uma mansão pra ser a casa mais confortável de Curitiba. Não tem programa de meia hora, apenas de uma hora e custa R$ 220,00. Quartos muitos confortáveis e até tem dois com hidro. Ainda nem teve festa de inauguração, estão trabalhando aos poucos, com meninas mais selecionadas, pra não queimar. São poucas e bonitas, tinha 4 quando fui. Estacionamento interno também. Casa pro público que frequenta "aquela do tópico trancado". A sra. do bar é sócia da Débora, não gerente, e uma das irmãs da Débora também fica no local. Churrasqueira TOP, gigante, adorei a estrutura.

Vamos ao TD, escolhi a Dani.

Pequena, óculos de secretária, dá o maior charme, gatinha, 18 anos, várias tattoos, ruivinha, peitos pequenos e duros, com piercing. Uma delicinha.

Cheguei na casa, já ficou me fazendo carinho, carinhosa demais, foi me mostrar o quarto, fiquei. :lol: :lol: :lol:

No TD foi maravilhosa, transa com vontade e tudo que tem direito. Daquelas que faz porque gosta. Chupou, meteu, levou tapa na cara e pediu mais... :shock:

Carinhosa e devassa ao mesmo tempo, não tem como não sair satisfeito.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Danielly_Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#5 Mensagem por Danielly_Ruiva » 17 Nov 2016, 16:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigada pelos elogios amores, voltem logo :wink:
E quem ainda não conhece a casa, não percam tempo!! Haha
Além de mim (Dani) temos outras garotas ótimas para agradar todo mundo!!
Rua Reinaldino S.de Quadros, 1284 - Alto da Rua XV, Curitiba - PR!
Atendemos das 10h às 22h, de segunda a sábado..

Não atendo fora e nem passo celular pessoal, mas qualquer dúvida podem entrar em contato com a casa. Os telefones são 41 3209 1641, e 41 99863 7750 WhatsApp.
Temos garagem privativa, churrasqueira e bar, mas tudo bem tranquilo, sem muita bagunça (a não ser que queiram hahaha). Realizamos festas, churrascos, despedias de solteiro e etc....
Vale a pena vir conferir :twisted:

Prime
Administrador

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por mano_chao » 29 Nov 2016, 15:50

POSITIVO

Vou fazer um 2 em 1 aqui, pois agora que eu percebi que eu soneguei um TD aqui, mas farei resumido.

Como essa casa fica no meu caminho da roça, sempre que passo em frente bate aquela dúvida. Em uma dessas, voando baixo, acabei entrando. No lugar estava a Dani e uma outra guria, meio gordelícia, mas ainda no ponto ótimo. Acho que era Amanda, não lembro, mas não importa muito pq não tá mais no Infinity. Segundo a Dani, ela foi pra DM, atrás de mais festa.

Voltando..
Eu estava indeciso se pegava uma ou duas, e acabei optando pela dupla, após alguns argumentos muito bons. Eu perguntei se elas interagiam, e garantiram que sim. E sim, interagiam mesmo. De fato, se eu fosse mais lerdo, era capaz de eu sobrar entre elas. As gurias se pegavam com vontade e com gosto. Juro que nunca peguei uma dupla assim com tanto tesão entre elas. Depois, elas me confessaram que elas de fato gostam de pegar gurias.

Notas gerais da dupla.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-----------------------

TD 2
Em um dia diferente, entrei para ver o que tinha de novidades, (e de fato tinha), mas eu não estava a fim de apostar e fui direto na Dani que era certo.

Dessa vez, surpreendeu com um oral bem melhor do que das outras vezes. A pegada foi mais hard e fiquei de veras surpreso com o desempenho da guria. Parece BOP, mas a guria realmente atende bem.

Notas gerais:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado (novamente).

Para concluir, digo que é uma aposta certa, e que é diversão garantida. Ela é gatinha, novinha, safada e carinhosa. Tudo que a gente quer. Porém, tem bem o estilo alternativa, cheia de tatuagens e tal. Tem gente que não curte, mas não é o meu caso..

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por mano_chao » 30 Nov 2016, 16:13

POSITIVO

(atendendo à solicitação acima, estou repostando como um TD diferente)
Só um adendo que eu percebi agora. O valor pago no TD acima (em dupla) foi de R$400,00. O normal seria 2x220, porém eu dei uma chorada e fechamos o negócio.

TD 2
Em um dia diferente, entrei para ver o que tinha de novidades, (e de fato tinha), mas eu não estava a fim de apostar e fui direto na Dani que era certo.

Dessa vez, surpreendeu com um oral bem melhor do que das outras vezes. A pegada foi mais hard e fiquei de veras surpreso com o desempenho da guria. Parece BOP, mas a guria realmente atende bem.

Notas gerais:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado (novamente).

Para concluir, digo que é uma aposta certa, e que é diversão garantida. Ela é gatinha, novinha, safada e carinhosa. Tudo que a gente quer. Porém, tem bem o estilo alternativa, cheia de tatuagens e tal. Tem gente que não curte, mas não é o meu caso.

Valor Pago - R$220,00, padrão da casa.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Dez 2016, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:10
Nome: Natasha
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: http://www.acompanhantescuritiba.org/na ... erque.html" -"-

Bum Bum: Grande.
Seios: Grande e Siliconado
Xota: Completamente depilada com lábios medianos, higiene perfeita e boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,00.
Corpo: 10,00.
Seios: 9,95.
Bunda: 9,95.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 220,00 Temers

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) sempre dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Entrei em contato para conhecer a casa que é mais intimista que a DM, acho que será uma ótima opção para encontros porém algumas garotas ainda ficam entre os dois locais quando estive os destaques eram a Natascha e a Penelope. A sra. que atende é muita atenciosa e prestativa tanto pelo contato telefônico quanto pessoalmente. Gostei da casa nos quesitos ambiente, quarto e higiene.

:arrow: Também estou fazendo um repeteco de despedida é uma GP completa literalmente estilo putana chupa, faz anal, topa mulher, faz strip, faz chover além de ser muito divertida. Breve conversa enquanto tirávamos a roupa e nos revezávamos na ducha chega mamado no cacete de joelhos como manda o figurino, lambe as bolas com atenção e coloco D4 na cama; Chupo a xota , coloco a capote e prego fogo até encerrar a primeira.

Fui lavar o membro e aproveitei para dar umas tragadas no retorno faz uma massagem relaxante nas costas mas quando esfrega aqueles seios nas costas a reação é imediata! Chupava enquanto apertava seu rabo em seguida apliquei o 70 (69 + 1 no toba).
Com EPI cavalgou de costas rebolando e olhando safadamente, abria sua bunda e aumentava o ritmo das sentadas, puxei e fui por cima fui brevemente um PPMM e na seguencia erguendo sua pernas soquei o pilão no F.A. quando estava no limite tirei e gozei na boca e seios. O momento que ficará na memoria é a porra no canto na boca e ela passando a língua, putaria de alto nível!

TD 03/10 em Homenagem aos desbravadores dos GPGUIA.

M1TO

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por mano_chao » 16 Jan 2017, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Novamente eu, lá na mansão.
Só gostaria de deixar claro que eu não sou o único frequentador da casa. Deve ter muito marmanjo sonegando.

Enfim, dei uma ligada atrás da Dani (ruiva), e ainda não tinha voltado das férias. Mas ao telefone, a tia disse que tinham coisas novas interessantes, e a indicação dela é quente, porém, parei para dar uma olhada.

Ao chegar lá, ela me mostra umas moças, e duas me chamaram a atenção.
- A Letícia, de óculos, morena clarinha, deve ter seus 19 anos, de óculos.
- Dani, não a ruiva. Morena clara, de santa catarina. bem simpática e com um corpasso.

Escolhi a Letícia.

Já sentamos nos sofazinhos e ficamos de papo, uns 20 minutos, fácil. Primeiro dia, primeiro atendimento.
A conversa fluiu muito bem, o que é um super sinal positivo. Logo mais subimos ela pediu para ir ao banheiro, (provavelmente para preparação psicológica, higienização e etc), e voltou já tascando um beijão na boca. E dali, companheiros, foi só notícia boa. O oral da guria foi fenomenal, executado com maestria, profundidade, cadência e etc muito bem feito. Fiquei até surpreso, afinal, ela não parecia ser profissionalmente experiente, mas já veio bem preparada. 8) 8)

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 9, pequenos, porém bonitos.
Bunda: 9, lisinha e redondinha.
Oral: 10. Finalizou na boca. Não sei dizer se exatamente se quis, se permitiu. aconteceu. tentei avisar mas ela levou na boa.
Mets: 10.
Anal: Não Faz. Uma pena.

Volto?
Sim, com toda a certeza.
Fluiu legal, com química. Nem parecia que era um serviço.

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por mano_chao » 16 Jan 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Catarinense

Nota:8
Depois de ir embora após a Letícia, eu ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha com a Dani "catarinense".

Voltei para vê-la.
Tive que esperar um pouco, pois estava em atendimento.
Assim que disponível, chamei e conversamos um pouco, pra dar um tempinho pra ela e tal.

A guria é gostosa MESMO. pelo menos para o meu gosto. Não existe decepção no que se vê e no que se espera.
No quarto, já subiu na cama, e de pé, tirou a roupa. Já ficou de 4, botou o pau na boca e assim foi. num ritmo puxado.

Quanto a beijos e tal, achei que ela meio que se esquivou. A coisa rolou muito legal, mas senti falta de uma certa "entrega" por parte dela. Mas é dessas coisas subjetivas.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 7. Sem camisinha.
Mets: 8
Anal: Não faz. Com aquele corpo, é quase um pecado.

Voltaria?
Talvez. O negócio todo rolou bem, mas faltou alguma química, ou algo assim. Aproveitei muito bem (e aparentemente, ela também), mas faltou algo. Por isso o "Talvez".

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por mano_chao » 02 Fev 2017, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia e Dani Ruiva

TD realizado a umas 2 semanas atrás.

Quando a vontade de transar se junta com um certo $ no bolso, a combinação é foda. Compareci à casa, a princípio em busca da Dani Ruiva, a qual já fomos algumas vezes para o quarto. Mas chegando lá, a Letícia coloca lenha na fogueira, dizendo de que se quisesse dupla, ela topava.

As duas nunca tinham se pego ainda, então, uma breve conversa para ver como que o negócio rolaria. Acontece que as duas são bi, e pareciam estar nutrindo um certo tesão pela outra.

Chegando no quarto, vamos todos ao banho. Primeiro eu, e depois as duas. Após o banho, pronto. Uma já veio beijando na boca, outra já se ajoelhou e começou a chupar. Sim, não lembro qual, pq eu estava muito ocupado no momento :lol: .

As duas estavam se pegando tão massa, que se eu saísse, não notariam a falta.
1º Camisinha - Leticia:
Enquanto elas se chupavam, a Dani deitada e a Leti de 4, botei a camisinha e fui direto nela. Ao penetrar, já dava para perceber o quão molhada ela estava, e o quanto ela curtia ficar ali no meio, com a boca na Dani e levando de quatro, de bruços, enfim, de costas. Após um tempo, ela veio por cima, e a Dani continuava a manter a Leti com tesão alto, chupando os peitos dela e beijando na boca.
Quando eu estava quase perdendo a noção, tirei a camisinha e dei um tempinho para elas brincarem entre elas, enquanto eu tirava uns 2 minutos de folga.

2º Camisinha - Dani (ruiva).
A Dani, de 4 é uma visão linda. Ela geme de um jeito muito gostosinho também. Não deu outra, já fui ali e encapei. Do mesmo jeito anterior, foi de 4, depois de frente, de bruços, e por último, por cima. Praticamente igual ao que foi com a Letícia. Mas depois de um tempinho, a Dani já avisa que o tempo estava acabando, que era hora de se preparar para o fim.. (infelizmente).

Finalização.
Para finalizar, pedi para que ambas me chupassem. Foram revezando, uma no pau, outra nas bolas, e trocavam. Porém, a melhor cena da vida, até o momento, ou para ser mais modesto e menos dramático, uma cena digna para o top 3, é as duas, de lado no pau, subindo e descendo e se beijando, tudo ao mesmo tempo, fazendo com muito tesão. Digno de xvideos, redtube, o que for. O ruim, é que pediram para avisar e não gozar na boca. Talvez mediante a um extra, ou só se me fizesse de louco e gozasse mesmo assim :twisted: , mas melhor ir na boa fé. Quando a Letícia botou no fundo da garganta dela, somado à Dani nas bolas, foi o momento. Puxei a Letícia e foi pra tudo que é lado.

Higienização, conversas e a Dani já me desce correndo, pois o tempo estava estourado.
O pagamento já tinha sido feito, antes de subir, mediante a minha escolha. O cartão andava meio com mal contato e não queria sair como caloteiro..
Resumo, 220 para cada, 1h de diversão absoluta.

Veredicto: Muitíssimo acima do esperado. Repetiria sempre que possível. Já rola uma química boa com cada uma, mas em dupla, a combinação foi foda. Memorável.

Erratas: No TD da Letícia, comentei que ela não fazia anal. A verdade é que faz, mediante extra de 100 dinheiros e prévio acordo (preparação e tal).

Notas para o futuro: Karen, uma guria de uns 22-25 anos. Já a tinha visto lá, mas não tinha reparado tanto, pois ela é meio tímida e parece meio fechada. Mas olhei direitinho enquanto eu estava saindo e me deu um tesão imediato. Quase voltei pra conversar com ela.

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por mano_chao » 10 Fev 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Conforme mencionado no último TD, na hora de ir embora, eu tinha ficado de olho na Karen, e como promessa é dívida, voltei para conhecê-la.

Acontece que a guria é meio tímida - e eu também, portanto, sentamos lá no sofá, a conversa ia fluindo, mas rolava uns silêncios constrangedores. Usei o tempo do sofá para dar uma sondada no estilo dela, se ela fazia o que eu queria e tal, e após alguns minutos de papo, subimos.

No quarto, uma pré-pegação, despimos, e fomos ao banho. Deu pra sentir o feeling dela. Se entrega fácil.
Pós banho, mais pegação, sentei no sofazinho/cadeira que tinha no quarto e ela já me fez um boquete de responsa. Pedi para ela brincar um pouco com ela enquanto me chupava, e comecei a perceber que ela ficava levemente ofegante, que perdia o ritmo do boquete e tal. Achei isso um tesão.

Depois, na cama, retribuí, capa e a parada começou com um tesão muito foda. Eu tinha que dar uma gerenciada na coisa toda, pq o oral dela tinha me deixado muito perto do ponto, mas deu para aguentar. Já ela, que também estava no ponto aproveitou e fez tudo com vontade.

Entre as trocas de posição, para respirar, sentei novamente no sofá, e pedi para ela sentar de costas pra mim, inclinada para frente. A bunda dela é de outro mundo, grande, redondinha, lisinha, com uma marca de biquini em processo de desaparecimento. Depois, de 4 nesse mesmo sofá, com ela se mexendo muito, de um jeito apelativo. Depois, pedi para finalizar no boquete, mas avisei antes de gozar. Ela tirou a boca e as coisas voaram por aí.

mais um papo, lava jato, e fomos devolver a chave.
Na saída, ficamos de papo com a Eliane, gerente do local, tomei mais uma água e fui embora.

Considerações finais:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Repetiria a qualquer hora.

PS: Bora parar de sonegar TDs. Senão parece que eu sou o único frequentador da casa...

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#13 Mensagem por Ejaculador » 28 Mai 2017, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nota:8
Resolvi conhecer um dos famosos empreendimentos Débora, que muitos aqui já relataram no fórum.
A casa é estilo bar, cheguei e dei uma conferida no plantel que de fato é bom, e escolhi a Grazy, pois tem um dos perfis de garota que gosto: baixinha, corpo mignon sem intervenções cirúrgicas, branquinha e muito simpática. Na cama ela impressiona pelo desempenho, beijo na boca, oral com garganta profunda (nem precisei pedir), oral nela, cavalgada, PPMM, fizemos um pouco de tudo, ela não regula nada e tem muita disposição e vontade, parece fazer por que gosta. Gastamos quase a hora toda numa trepada só, porém muito bem dada, depois batemos um bom papo, acertei os valores e nos despedimos.

Notas:

Rosto: 8 (Polaca meio japa, um tipo exótico, mas linda)
Seios: 8 (Médios)
Bunda: 8 (Média)
Buça: 9 (Buceta de novinha, suculenta e sem KY)
Higiene: 10
Local: 8 (Boa estrutura)
Investimento: R$220,00

Se recomendo? É como uma comprar carne Angus, pode ir sem medo.

Anúncio: http://www.acompanhantescuritiba.org/grazy6.html

Link:
🔗

Diablo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por Diablo3 » 03 Ago 2017, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Nota:10
Salve, amigos foristas...
Depois de um bom tempo sem acessar o fórum, resolvi colocar em dia alguns TDs...
Descobri um sitezinho bacana (acho que é novo) e encontrei, dentre outras, a delícia da Isadora...

http://cwbmodels.com.br/modelo/isadora/" -"-

Liguei pra saber se a gata estava atendendo, marquei o horário e fui conferir...
Linda, gostosa, 19 aninhos, com carinha e jeitinho de novinha e toda natural!...A menina está só a duas semanas na casa...
Muito melhor do que eu esperava... Aliás, nada de photoshop nas fotos da beldade (ponto positivo!)... Tudo fiel ao que vi no site!

Sem muita conversa, pedi pra ela me mostrar a casa e bora pro quarto...
Oral bem babado, sem borracha e com direito a umas boas cuspidas na cabeçola...
Beijo na boca (a menina beija gostoso) e já vem subindo pra sentar no cacete...
Cavalgou gostoso e quicando na pica sem cansar, depois PPMM, de quatro, em pé... enfim... não regulou nenhuma posição, mas não deixou brincar muito no cuzinho...
Depois da trepada que durou mais do que eu esperava, um papinho curto e peço pra tomar banho com ela antes de ir embora...
Fomos para o chuveiro, mais beijos, pegação e aquela tradicional punheta de despedida...hahaha
Bateu gostoso e com vontade... Mais uma chupada de joelhos no chão do banheiro e pedindo pra eu gozar nos peitos...
Lavou meu pau com carinho, nos secamos, mais uns beijos e boa!
A casa estava vazia e ainda ficamos um bom tempo "namorando" antes de eu ir embora...

Considerações finais...
Pra quem gosta do estilo namoradinha safada, a menina vale a visita!

Rosto: 9 (Linda, pele clara e bem cuidada, rostinho pequeno e com os olhos um pouquinho puxados,)
Seios: 8 (Naturais e pequenos)
Bunda: 9 (Gostosíssima, redondinha e lisinha, sem celulite e sem marcas)
Bucetinha: 9 (Coisa deliciosa, naturalmente encharcada, cheirosa e bem apertada)
Higiene: 10 (uma das gurias mais limpas que já peguei)
Local: 10 (Tudo limpo e organizado... me senti bem lá)
Investimento: R$220,00

Recomendo de boa e vou repetir a dose na sexta feira! hahaha...

Anúncio da gata: http://cwbmodels.com.br/modelo/isadora/" -"-

Link:
🔗

felipinho356
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por felipinho356 » 26 Set 2017, 11:20

POSITIVO

Bom, escolhi a Dani, a ruiva toda tatuada. Adoro mulher alternativa. TD faz um tempo já.
A Infinity é uma casa grande, alto padrão, tudo muito organizado.
Dani me levou pro quarto. Banho meu, banho dela e fomos pra cama.
O oral dela é muito muito bom, bem babado, faz com vontade e engole inteiro. Beija bastante e na hora de meter não regula posição, geme muito gostoso. Fizemos a primeira no ppmm, depois de 4.
Me deixou gozar duas vezes, conversamos um pouco, química boa, depois fomos para o banho e tchau.
Aprovadíssima, repetirei em breve.

Rosto 9 bonita
Corpo 9 seios naturais, bunda pequena mas gostosa de apertar
Buceta 10 uma delícia de chupar
Local 10

Link:
🔗

Trancado