POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve amigos foristas.....
Venho aqui para prestar meu depoimento sobre o TD realizado neste privê no dia 14/12/2016. Como o outro amigo forista comentou, o nome do lugar creio que seja Harém Curitiba mesmo, pois é nome do wifi de lá (que fica na parede, ao lado da mesinha de cabeceira a senha), e a menina que eu encontrei foi pelo site deles mesmo, que eu explicarei mais adiante.
Vamos aos fatos:
Sobre o local: Encontra-se num prédio comercial, na Monsenhor Celso. Tem portaria, com uma plaquinha para identificar-se, mas aparentemente se você souber pra onde está indo não há necessidade, pois entrei junto de uma mulher de mais idade, ela tirou dúvidas com o porteiro, e eu passei despercebido por ambos. É preciso subir até o último andar, e subir mais um lance de escadas, pois as meninas atendem na cobertura. Sim, meninaS. Do que eu pude observar enquanto estive lá é que atendem 4 no total. São elas:
http://www.não pode.com.br/mariana.html" -"-
http://www.não pode.com.br/atena.html" -"-
http://www.não pode.com.br/isadora.html" -"-
http://www.não pode.com.br/vivi.html" -"-
O lugar é bem organizado, com uns 3/4 quartos, mas com apenas 1 banheiro em comum. Aqui fica uma dica, quando forem usar o chuveiro, que me foi sugerido tomar uma ducha enquanto aguardava ser atendido, abram TODO o registro, pra valer mesmo, do contrário a água vai sair um gelo. No mais é tudo nos conformes, toalha limpa, sabonetes neutros, essas coisas...
Sobre o atendimento:
Bom aqui é que as coisas ficam interessantes...
Encontrei esse lugar através do site deles (
http://www.não pode.com.br/" -"-), e olhando as meninas lá eu me interessei pela Mariana (
http://www.não pode.com.br/mariana.html" -"-). Entrei em contato com ela via Whatsapp, querendo marcar um horário com ela por volta das 19hrs, mas segundo ela tinha horário apenas as 17hrs, que se eu quisesse as 19hrs ela poderia indicar outras amigas dela. Mas como eu estava determinado a me encontrar com ela, dei um jeito e fui as 17hrs mesmo. (Queria saber o porquê de não ter tantos relatos desse lugar, se a agenda menina estava cheia. Será que a galera que vai lá desconhece o fórum, ou não posta nada aqui intencionalmente?
)
Chegando lá, toquei a campainha e fui recebido pela Atena (
http://www.não pode.com.br/atena.html" -"-), que só fiquei sabendo do seu nome porque foi ela que me deu a toalha e me recomendou a ducha enquanto eu esperava ser atendido pela Mari. Vale a menção aqui que ela (Atena) tem um corpo sensacional, que mesmo através do vestido, colado ao corpo, deu pra ver suas curvas. Por causa dela, e de uma outra morena que acredito ser a Isadora (
http://www.não pode.com.br/isadora.html" -"-) que saiu de um dos quartos, cogito seriamente em voltar lá algum dia. Além é claro por causa da Mariana. =D
Com relação ao atendimento da Mariana:
Cheguei lá no horário combinado, e como eu disse antes fui encaminhado a tomar uma ducha enquanto esperava. Tomei meu banho rapidamente, e sentei num banquinho pra esperar. Ela atrasou um pouco, cerca de 15 min, e foi até um pouco constrangedor, porque tiveram que bater na porta pro outro cara sair de lá. Antes de ela tomar banho pra me atender eu ouvi ela comentando com outra menina (as paredes de lá são finas pô hahahaha), que o cara tava caindo de bêbado, mas pra mim no quarto depois ela me pediu desculpas, alegando que ele chegou atrasado e que ela não sabia muito o que fazer quando acontece isso. Disse pra ela que não tinha problema, dei um desconversada, mas fiquei bem atento a hora que eu entrei e ela trancou a porta, para ver se esse “acidente” não iria afetar o meu horário.
Sobre a Mariana, ela é o tipo de menina que você olharia na rua e não chama atenção logo de cara, como as outras meninas de lá. MAS, que se você olhar com calma percebe que ela é bem bonita e também muito simpática, e faz com que você se sinta à vontade.
Sobre a foda com ela:
Começamos nos beijando, ela beija bastante, mas só selinho. Tentei chegar na língua mas sem sucesso.
Tirei seu sutiã e fiquei por ali um pouco, aproveitando aquela pela macia e branquinha, com os mamilinhos bem pequenos e rosados.
Em seguida ela pede pra eu deitar, o que atendo prontamente. Com o membro já animado de ter chupado os peitos dela, e uma breve mexida dela nas minhas bolas, ela coloca a camisinha e começa a me chupar (Aparentemente, oral só com camisinha infelizmente). Ela manda bem no oral, e como eu estava seca fazia um tempo e algumas idas até a garganta dela, até tentei me segurar e pedi pra ela ir com mais calma, mas ela falou que não tinha problema e eu podia gozar quantas vezes eu conseguisse, então finalizei a primeira por ali mesmo. (Mesmo estando com a camisinha, creio que conte como uma finalização na boca certo?!).
Depois disso, ficamos abraçados por um bom tempo jogando conversa fora, enquanto me recuperava pra próxima. Ela faz bem estilo namoradinha, de ficar bem juntinho, etc.
Dado o tempo que julguei necessário pra me recompor, coloquei ela sentada entre minhas pernas e tentei dar uma dedilhada nela pra dar uma aquecida pro ato seguinte, mas acho que não fui bem sucedido, pois não houve um gemido, nem sequer uma mudança no ritmo da respiração dela, ela estava com um olhar distante, com a cabeça looonge. Vendo que não ia dar em nada, deitei novamente, e ela percebendo isso, repetiu o processo da primeira vez, uma punhetada de leve, uma mexida nas bolas e camisinha novamente. Só que dessa vez ela quase nem me chupou, logo pegou o lubrificante, passou tanto em mim quanto nela e sentou por cima. Como não “encaixamos” muito bem nessa posição, partimos para o convencional PPMM. Aí sim para que ela finalmente se entregou, e diante dos seus gemidos e da respiração ofegante, finalizei por ali mesmo. Novamente ficamos mais um tempo abraçados juntos até ela sugerir irmos tomar uma ducha, perguntei que horas eram pois sabia a hora que tinha entrado, e tinham se passados 50 min, falei pra ela ficarmos mais um pouquinho abraçados, queria aproveitar ao máximo a companhia e sensação de ter ela nos meus braços.
Passado o tempo, seguimos para o banho. Entramos juntos (foi aí que aprendi o macete da água quente), ela se lavou, ME lavou, e saiu falando que eu podia continuar o banho o tempo que eu precisasse. Não me enrolei muito por ali, retornei ao quarto buscar minhas coisas, paguei os devidos honorários, esperei ela terminar de se arrumar pois disse que ia sair pra comer, ela me acompanhou até a porta e me despedi dela com um selinho, satisfeito com o que tinha acabado de fazer e já pensando num possível retorno.
Em resumo: Um bom lugar, com meninas muito bonitas e bem atendido. Recomendadissímo.
Peço desculpas pelo longo TD, mas este é só o meu terceiro relato e o primeiro que eu vou em um privê. Com o tempo vou aprendendo a ser mais objetivo, mas da forma como fui atendido eu me senti no direito e dever de compartilhar essas informações. Afinal, quando o serviço é bom, merece ser divulgado.
Abraço a todos, e até mais.....