POSITIVO Nome da Garota:Naty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, este é meu primeiro TD, então se tiver algo errado favor me avisar.
TD realizado em 13 Janeiro/17.
Verificando as avaliações acima resolvi arriscar, contato via whatsapp, a dana me informa que atendem em duas na casa ela e a Naty.
Tento marcar hora para a Sussu, porém a mesma estava sem tempo (acho que o movimento anda grande), resolvo então marcar com a Naty.
http://www.mefode.net/products/natasha- ... no-centro/" -"-
Conforme relatos acima é um local numa rua bem tranquila e fácil de achar (placa de massagem na frente), descendo as escadas uma meia água simples. Chego na casa e sou recebido pela Naty já de roupão azul, dentro da casa um cheiro forte de cigarro (não sou fumante, então me incomodo), porém o quarto limpo e com papel.
Eu já tinha tomado banho em casa, então já cheguei tirando o brinquedo pra fora e a dama já tratou de colocá-lo pra dentro da boca (sem capa). Começou a engolir bem fundo a ponto de encostar a língua nas bolas. Reparei que ela tem pircing na língua, qndo ela passou a lamber a cabeça e olhar pra mim.
Fui tirando o sutiã dela e ela mesma tirou a calcinha, comecei a pegar nos peitos siliconados e fui ficando com muito tesão. Na medida que ela chupava eu passei a dedilhar a xaninha, aumentou o tesão, e leitinho direto na garganta que prontamente foi engolido sem vergonha ou refugo.
Limpei o que sobrou do leite e vesti a camisola. Pedi para ela ficar de 4 e começei pela xana, reparei que estava bem depiladinha, sem odores (devido a dedilhada anterior) e bem lubrificada. Meti devagar e fui aumentando a pressão, apertava os peitos e socava.. reparando no cu que se exibia pra mim.. Fui ficando com tesão de ver aquele rabo e continuei a socar cada vez mais até que...leite n borracha. Eu me limpei novamente (lenço oferecido) e a dama foi tomar uma ducha, eu não quiz por considerar ser tempo perdido (estava querendo mais).
Logo (7mim) ela volta, eu já começo mamando e brincando com os peitos, logo fico n ponto e ela já começa a mamar o brinquedo pra deixar no ponto, peço para parar se não iria gozar n boca dela mais uma vez, coloco a camisola. Sem delonga peço pra comer o cuzinho, ela fica de 4 e reparo que o cuzinho está seco mando aquela ensopada de cuspe no brinquedo e no orifício e começo colocando e tirando-o para a dama ir relaxando, vagarosamente estoco até as bolas e ela dá um gemido e em seguida já pede pra eu socar forte. Começo a bombar com uma intensidade maior e vou puxando os cabelos de leve a dama ela se levanda e pego no peito com a outra mão. Beijo o pescoço (senti um cheiro forte de suor) e aquilo me dá uma desanimada
. Então deixo de puxar os cabelos e passo a dar umas palmadas na bunda, ela volta a ficar de 4 e fala pra eu meter com mais força, fico louco e começo a meter com mais força até que ... leite n borracha.
Novamente me limpei (lenço oferecido) e a dama foi tomar uma ducha, eu olho no relógio e recuso (o meu tempo já estava apertado pois cheguei atrasado em 12mim e a mesma já havia informado que tinha cliente marcado para logo após meu atendimento) não queria cruzar com outro cliente.
Logo (7mim) ela volta, eu já havia me vestido, então eu pago o combinado R$100.00, dou uma ultima chupadinha nos peitos e mais uma apalpada na bunda da dama e vou em direção a saída. Encontro a famosa Sussu, qua havia acompanhado o outro cliente atéa saída, dou uma olhada nela e reparo que ela é um pouco mais baixa que a Naty e parenta ter mais idade que a Naty,(aqui cabe uma observação eu diria que a Naty tem por volta dos 25-27 anos já a Sussu chuto que entre 32-36) e já com o ruivo do cabelo bem desbotado e falo: hj eu vim prheia, ela sorri e diz pra eu voltar que ela vai cuidar bem de mim, pega de leve por cima da minha roupa no brinquedo e saí. Me despeço e rua.
Bom fiquei com vontade de voltar mais pra pegar a Sussu, pra não repetir, pois quero experimentar outras.
Resumo da ópera:
Bunda: redondinha, durinha, lisinha e depilada: 8
Peitos: Médios com silicone e bicos durinhos e pequenos: 9
Rosto: Normal, cara de biscate que gosta da arte; 7
Corpo: Médio, um pouco de barriga mas nada que comprometa: 7
Oral: Sem capote, bem feito,garganta profunda: 9
Vagina: Um pouco larga, mas bem lubrificada: 7
Anal: Um pouco feio (pregas/pele pra fora), limpinho e apertado: 9
Fight: Meio parada, não regula as estocadas mas tem que melhorar: 8
Simpatia : 7
Geral : 8