É amigos, como já vimos varias vezes nesse fórum, sites paralelos de putaria, são tiro certo para decepção, e me decepcionei. Tentei inovar, sair do seguro, sair daquelas que já tem notas ótimas aqui, e lançar algo novo no fórum de qualidade, porém...
Marquei com a Marcela ( https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-r7pff" -"- ), que me agradou nas fotos e no anuncio, e pelo preço de 130 completo 1h(preço diferenciado na atualidade). Mas chegando a hora marcada, lá por 20h, ela não estava, só tinha uma tal de FABI (que não localizei o anuncio), o que me fez ficar meio que como o pé atrás, mas mesmo assim a mulher era bonita pelas fotos que me mandaram na hora no whats, corpo durinho, baixinha tatuada, só marcado pela idade, e barriga meio flácido, mas um rabo muito bonito. Aceitei o desafio, mas de cara já pede o pagamento, cobrando 150 temers, de cara respondi que o combinado era 130, dei 140 e ai nao me deram troco... ai pensei poh, pelo menos vai ser gostoso o sexo já que a indivídua era gata, porém não, me fudi mesmo. Oral meia boca sem camisinha, sexo era a base de pomada para lubrificar, serio passou muito daquilo, e sabemos que é brochante, e ai quando viu q eu ja estava decepcionado e indo embora em 10 minutos, ofereceu o cusinho na faixa,( ai pensei, agora é a hora disso aqui ficar bom) e não amigos, não melhorou... era apertado, ela se preparou, socou 1 litro de lubrificante no cu, ficou de quatro, ai quando fui dar a primeira bombada, já negou fogo e falo que n dava, e fico parada com o cu ali sem deixar eu bombar. Fui embora em 20 minutos.
Obs: Essa tal de Fabi falou que só esta fazendo bico naquela casa, que ela atende mesmo no Big massagens.
Basicamente, UM LIXO. 140 temers no cesto de reciclagem.
Desculpa o prolongamento da historia, apenas quero deixar claro para todos que o lugar é ruim. Ruim mesmo.
Número da casa:41 3042-3517
NOTAS:
Simpatia: 02 - a puta era pilantra e reclamava de tudo.
Rosto: 05 - meio marcado pela idade.
Corpo: 08.
Seios: 05 - pequenos.
Beijos: 0 - não deixa nem chegar perto da boca.
Oral: 05.
Bunda: 9 - Melhor parte do conjunto.
Buceta: 3 - não senti, só tinha lubrificante.
Local: 2 - Conjunto de apartamentos, queima a cara, quarto precário e bagunçado. Só a localidade que é boa, próximo ao palladium.
Anal: 0 - Oferece Cu e não aguenta nada.
Repeteco: Nunca.
Dica do dia: Quem arrisca, não petisca. (porém não petisquei porra nenhuma.)
MrRick escreveu:achei o link dessa fabi:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151404153" -"-