POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Senhores de plantão!!!
Semana passada em minha humilde residencia recebo uma mensagem de um prive dizendo que agora estava sendo gerenciado pela Nanda, contato feito rumo para o local.
Chegando lá sou recebido por ela mesmo, muito simpática como sempre e continua gostosa essa mulher (tem um rabo)pena que não atende mais, mostra as dependências e gosto do que vi.
Me diz que tinha acabado de entrar uma novata na casa e era o seu primeiro dia, pedi para conhecer, era a Nicole uma loirinha de olhos verdes, pensei vamos aventurar.Cheguei no quarto a menina ficou meio tímida, mas quando comecei a beijar aquele pescoço a mulher se transformou
começou a beijar forte a agarrar com vontade, tirei a roupa dela e que delicia aqueles peitinhos bem pequenos e rosadinhos a bucetinha começando a crescer os pelinhos,cai de boca e que buceta cheirosa,fiquei ali por uns 10min.Dai foi a vez dela começou meio discreta mas logo pegou o jeito, chupava só a cabecinha,pedi para engolir e a menina se esforçou, babou chupou até que pedi pra ela vir por cima,que delicia ela gemendo bem baixinho e pedindo pra foder ela, coloquei ela de ppmm e ali gozei.
Um tempo pra um papo bom, apesar dela ser nova é bem disposta a conversar e contar pq começou no ramo.
Começei a passar a mão na buceta e vi que começou a melar, pediu pra ficar de quatro e que visão daquele cuzinho, pena que não faz.
Acabei gozando assim,sentindo o cheiro do cabelo que maravilhoso.Ela não tem fotos em site ainda me revelou,paguei os honorarios e vazei:
Vamos a nota:
Rosto: 9,0 (Estilo menina de faculdade)
Seios: 10 lindos( Perfeitos, pequeno e que cabem inteiro na boca)
Bunda: 8,5 Pequena mas perfeita
Barriga: 10 Zerada
Pernas: 9,0 Lindas
Conjunto: 9,5 corpo maravilhoso
Oral: 8,5 bom, sem EPI,bem babado
Xota: 9,5 Cheirosa e apertada( Bem pequena)
Lado B (*): Não faz
Simpatia: 8,0 Gente boa( Tenta agradar em todo tempo, não fica pressionando o cliente )
Nota Geral: 9,0 a menina é gata( Estilo namoradinha)
Valores: 150,00
Volto? Há chances,Tem muitas meninas para visitar.
Links de outras garotas da casa, algumas ainda não tem fotos.
http://cwbmodels.com.br/modelo/bruna-bowers/" -"-
http://cwbmodels.com.br/modelo/fabiana-maia/" -"-