NEGATIVO Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres foristas!
Me perdoem alguma imperfeição na postagem, e por favor me corrijam se houver algo errado. Minha primeira postagem de TD, ainda que velho na arte putanheirística já e também leitor deste Fórum há bastante tempo, agora aposentado, tenho mais tempo para escrever e compartilhar com outros minhas experiências com as garotas da cidade, especialmente para enobrecer o trabalho de garotas bacanas e evitar que outros caiam em verdadeiras ciladas que existem por aí.
A casa é como referido acima, no primeiro post. Estacionamento ruim, rua é na verdade é o final da via rápida Portão-Centro, pouco antes da Av. Silva Jardim, lado direito, um sobradinho. Portão eletrônico, mas muito movimentada a rua, ruim a entrada para estacionar, tanto para chegar quanto para sair. Melhor lance é estacionar na rua (em frente, do outro lado da rua tem algumas vagas) ou em algum estacionamento nas redondezas, como fiz.
A estrutura é bastante simples. Quartos pequenos no segundo pavimento, cama box boa, lençóis e toalhas limpos, mas sem banheiro (coletivo), sem ar, iluminação ruim. Nem chave na porta tinha. Pelo que entendi só um banheiro para 4 ou 5 quartos. Complicado. Gente (provavelmente clientes) toda hora circulando no corredor em frente. Se errarem a porta te pegam no flagra.
Feita esta (longa) introdução, mas que considero necessária e oportuna, vamos ao que interessa.
O TD se refere à garota Emily:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5909/Emily" -"-
As fotos no site são bacanas, me interessou pelo biótipo da garota, uma morena de cabelos longos, corpo esguio, bonita de corpo (rosto oculto nas fotos). Ligo para marcar e sou bem atendido, como não tinha horário compatível no dia deixei agendado para o dia seguinte. Me disse ser a própria, mas depois pessoalmente percebi que a voz e a desenvoltura para falar não tinha nada a ver. Ao chegar, sou atendido por outra jovem, muito simpática, quase nua, que sai praticamente no portão da casa me receber, já perceberam a queimação.. Até aí vai, mas já pressinto a sequência.
Sou encaminhado pro segundo piso por uma escada na fachada do sobrado, com a recepcionista já me exibindo seus atributos, me dando vontade de atacar a dama ali na escada mesmo.. Rsrs.
Chegamos num dos quartos e ela me pede para esperar a Emily.
Longa espera. A garota leva mais de 5 minutos para aparecer.
Pessoalmente, a garota chega toda quieta, mal te cumprimenta ou olha na cara. Já chega perguntando se quer tomar banho. Digo que sim (sempre tomo) e a convido para ir junto, já para quebrar o gelo, até mesmo par air fazendo um reconhecimento já no terreno, pois a moça chegou toda vestida, dos pés à cabeça, o que já me deu um frio na barriga, apesar de parecer gostosa. Ela recusa e resmunga algo que nem dava pra entender. Segui pro banho.
Banheiro razoável, não muito limpo. Já estava tudo molhado, sinal de que alguém pouco antes já tomara banho, e confesso que isso, depois de velho, já me deixa cabreiro, especialmente sabendo do custo do programa na casa (R$ 220,00 – 1 hora).
Volto pro quarto e a moça me diz que vai tomar um banho também. Ótimo. Só não esperava que ela iria demorar outros 10 minutos nisso. Enquanto isso fico lá no quarto, pelado na cama, ouvindo vozes e gente passando no corredor, pensando no que iria entrar pela porta a seguir.. Rsrs.
Voltando a moça, enrrolada só na pequena toalha de banho, já dava prá ver que era mesmo gostosa, mas não corresponde às fotos dos anúncios, infelizmente. Não é caída, tem um corpão mais forte do que o das fotos (que dá entender que ela seja mais magra). Pernas bem definidas, firmes, bunda idem.
Foda mesmo foi a lerdeza da prima. Mesmo depois de algumas tentativas de puxar conversa e quebrar o gelo dela não deram certo. A garota é muito devagar! Até prá falar com ela estava difícil! Lenta, meio confusa. Me deu até impressão de que estava meio chapada.
Tentei entender qual era a dela, o que fazia, o que não fazia, tentando sintonizar com ela e já estabelecer as regras do jogo ali. Falou que fazia de tudo, inclusive deixava finalizar no rosto, só não fazia anal. Então partimos pro fight, com uns amassos (iniciativas minhas, pois a moça até para abraçar estava evasiva). Beijos então? Só de selinho e olhe lá, ainda se esquivava. Tomou banho, mas o cabelo cheirava um pouco à fumaça de cigarro. Froids.
Explorando o terreno tentei seguir pros seios, que ela meio que escondia. Realmente tinha motivos, pois são inexistentes praticamente, muito pequenos e sem definição, decepcionantes mesmo prá mim, que até curto seios pequenos. A pele lisinha dela, bem cuidada, era ainda o que me animava. Parti prá incursões pela xoxota dela, mas ela não se animou nada, até se entregou um pouco para umas chupadas, mas se via que não estava nada a vontade. A moça parecia uma pedra de gelo, e olhe que apesar de caidão (velho já, meio gorducho, já viu) me considero bom de papo, simpático e carinhoso, sacanamente carinhoso, especialmente com uma xana na boca..
O agarra-agarra de minha parte não evoluiu, então intimei ela para um oral. Virou, pediu para eu deitar e veio de boca, até achei que ía dar jogo. Deixei ela conduzir um pouco, já que pareceu que iria tomar um pouco de iniciativa. Começou a chupetança, no couro, mas se percebia que a menina não tinha empolgação. Mecânica. Tentei conduzir algumas carícias dela pelo pau, com a mão e a boca, mas ela evitava, nenhuma preocupação em satisfazer o cliente.
Cansei da enrolação toda e intimei para a foda. Encapei o galo eu mesmo, porque a menina disse que não gostava de encapar ela mesma. Ela passou lubrificante, já que a xana dela nada de lubrificação natural, mesmo com diversas incursões linguais e digitais minhas na região.
Já meio puto, tentei emplacar algumas posições, PPMM, missionário, de ladinho, tudo tentando soltar um pouco a menina, que não correspondia. Nem olhar ela olhava, virava o rosto, só faltava cobrir a cara. Falar algo então? Nada, silêncio completo, mesmo comigo a provocando, falando umas besteiras e tal no ouvido e dando umas mordiscadas na orelha e perscoço..
Como a coisa não ía mesmo prá frente, eu já cansado de me esforçar para a moça aquecer, pedi prá ela ficar de quatro e, com aquela rabeta maravilhosa à vista me empolguei de novo, mesmo com ela evitando qualquer brincadeira no rabicó. Mesmo passar o dedinho de leve já provocava reações desagradáveis da moça, como esquiar o corpo. Até aí tudo bem. Continuei socando, mais rápido e mais forte, mas até o sincronismo dos movimentos dela, que parecia tentar fugir, me atrapalhavam.
Eu já estava perdendo a concentração quando falei que queria gozar. Pedi para ela virar para receber leite na carinha ou nos seios, ela virou, mas foi para me dar um rápido e decisivo corte! – Não!
- Como assim? Você fazia de tudo, menos anal?!
- É, mas não dá, eu não deixo gozar em mim, resmungou isso ou aquilo que nem entendi, e foi saindo da cama e de perto. Fiquei emputecido. Pau na mão, duro, e o sangue subindo..
- Pelo menos então vem cá e me bate uma.
Ela se fez de desentendida, foi falando que estava dando o tempo (com 45 min) e foi catando a toalha para se enrrolar.
Eu fiquei pasmo. Ainda questionei com ela se era assim que ela finalizava com os clientes, se era aquele o atendimento que fazia.. Ela desconversou. De tão puto, nem pro banheiro fui. Ela percebeu e saiu vazada pro banheiro, dizendo que iria tomar um banho.
Me arrumei ali enquanto ela tomava o banho, que demorou quase mais uns 10 minutos.
Esperei ela voltar (já vestida) pro quarto, com a maior cara de tacho. R$ 220,00 mangos na mão da garota e parti, fudido da cara.
Fazia tempo que não caía numa roubada deste nível, ainda mais neste preço.
Resumo:
A GP:
Rosto - 7. Achei bonita, mas com cara de enjoadinha. Tem uns 22/23 anos. Pele morena, bem cuidada e lisinha. Simpatia quase zero. Calada e não faz questão de sintonizar com você.
Beijo - 2. Praticamente não beija. Ainda fica evitando suas aproximações, inevitáveis num fight bom, ainda que nem sejam para beijá-la.
Chupada - 1. Faz no couro, mas sem pressão, sem cadência, sem carinho nenhum, mecânica. Não deixa gozar na boquinha, no rosto, nos seios e pelo que fez comigo, nem na mão! Uma bosta.
Buceta - 7. Tamanho médio, na medida, não achei das mais bonitas, já estava requerendo nova depilação. Porém, sem lubrificação natural. Limpinha. Não aproveitei porque a moça não se conectou, parecia se esquivar.
Fight - 3. Não recusou posições, porém sem vontade nenhuma, sem iniciativa, movimentos mecânicos. Quando o tranco apertou pro lado dela, começou a dar sinais de reclamar. Quando chagava no clímax ela nem deu bola e me deixou a ver navios, nem na mão fiquei!
Anal - #. * travado. Sem qualquer chance, creio. E se der como deu a buceta prá mim, pelo menos, deve ser mal feito.
Higiene - 9. Limpa, cheirosa de corpo. A xoxota não estava cheirosinha como outras tanta que já provei, apesar de ter tomado banho antes. O cabelo estava com cheiro de cigarro, leve mas perceptível, então prá mim ficou a desejar.
Simpatia - 0. Do tipo que nem mesmo se esforça prá ser simpática. Má vontade e quieta, te deixa grilado.
Profissionalismo - 0. Falou que fazia tudo menos anal, que deixava gozar llivremente, mas não entrega o que anuncia. Nem banho junto quis tomar.
Pontualidade - 2. Agendei antes e mesmo assim não estava pronta. Tive que esperar no quarto, depois esperar o banho da moçoila, de 10 minutos. ¼ do programa só de enrolação da moça.
Corpo - 7. Alta, nem magra nem gordinha, na medida, pernas compridas, carne nos lugares certos, boa de pegar. Toda durinha. Não é sarada, mas tem pouca gordura, um pouquinho a mais na região abdominal, mas nada que desabone neste aspecto.
Seios - 1. Minúsculos, meio flácidos e sem definição.
Bunda - 7. Bonita e bem lisinha.
Pernas - 8. Longas e gostosas, poderiam ser mais torneadas.
Barriga - 7. Na medida, mulher real, não é sarada mas não decepciona.
Pés - #. Confesso que em olhei, até pelos problemas relatados no TD.
Custo total: GP/Casa: R$ 220,00 por 1 hora.
Tempo total: 55 min.
Avaliação final: REPROVADA. Decepção. Confesso que outra garota da casa, pelas fotos, me chamou a atenção (Clara), mas dado o TD relatado, não volto lá e tampouco com a mesma garota.
Saudações!