NEGATIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já há algumas semanas estava tentando marcar com a Pietra, mas sempre acontecia algo e a conversa ficava no vácuo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4192326374" -"-
Até o telefone dela mudou esses dias.
Hoje ela me mandou mensagem com preços e condições, e então resolvi marcar na hora do almoço.
Escadas, 3º andar, mas sem portaria. Tem academia no prédio, então entra e sai é normal lá.
Ela abriu a porta de jaleco, e me encantei com ela. Lindinha, novinha, magrinha de tudo, bem do jeito que eu queria para namorada. Quem não curte magrinhas não vai curtir ela, pois ela é magra mesmo, mesmo, de rosto e de corpo. Mas era bem o que eu queria há tempos.
Achei que ia me dar bem, ela me levou pro quarto que tem uma maca e uma espécie de tatame no chão. Pediu para eu me despir e disse que já voltava. Não demorou, eu nem tinha tirado toda a roupa, e ela estava de volta. Colocou um papel protetor no "tatame" e pediu para eu me deitar. Achei meio impessoal, mas fui deitando. Enquanto isso, ela me perguntou se eu era o que eu tinha perguntado se ela fazia oral sem camisinha, e eu confirmei, pois odeio oral com capa. Na verdade, se o oral for bom, dispenso o resto, odeio mesmo camisinha. Aí veio o início da minha desilusão: ela me disse que não deixa finalizar na boca. Eu questionei que era o que eu tinha combinado por Whats, e ela me disse que não tinha sido ela à responder, que ela já queria deixar claro antes de começarmos que ela não deixava gozar na boca dela. Bom, em outra situação eu teria me vestido e ido embora, mas ela é realmente como eu queria ter encontrado alguém há tempos, achei melhor ver o que dava, e antes eu tivesse ido embora.
Deitei, e ela tirou o jaleco e o shortinho rosa que ela usava por baixo. Ficou de calcinha e sutiã, e eu adorei a visão. Ela é realmente muito magra mesmo, tem uma bundinha lindinha, pequena e com formato de bundinha mesmo, meio molinha, mas linda de se ver. Pena que não deu pra aproveitar. Ela deu um jeito de sentar no tatame, impossível o acesso das minhas mãos às nádegas dela. Ficou meio de costas, e começou à punhetar. Eu odeio punheta, já estava quase falando par ela cair de boca logo antes que eu brochasse de vez, e então ela resolveu chupar um pouco. Muito pouco. Quase nada. Pegou o EPI, mas eu pedi que chupasse mais, ainda nem estava a duro o suficiente pra camisinha. Ela atendeu, e eu tirei o sutiã dela neste intervalo. Caramba, seios minúsculos, iguais aos das minhas atrizes favoritas, quase inexistentes. Com os biquinhos pra dentro. Se eu tivesse tido alguma namorada assim, teria me casado, hehehe... Mas na posição que ela estava, tava difícil de tocar, de ver, de tudo, eu estava extremamente desconfortável.
O oral estava melhorando, bastante, eu já estava bem excitado, quando ela tirou a boca e colocou a camisinha em um único movimento, tão rápido que quando eu ví já estava lá. Que pena.
Ela me perguntou se eu queria ir em cima dela, disse que não, queria que ela viesse por cima. Ela se levantou, tirou a calcinha, lambuzou ele todinho de KY e sentou. Eu nem senti, de tão lambuzado que estava. E ela só deixou entrar metade, tava horrível. Eu tentei me mexer, pra ver se entrava mais um pouco, mas ela me acompanhava, não tinha como melhorar, só entrava metade mesmo, nem dava pra sentir...
Tentei apalpar o corpo, mas a posição era horrível mesmo, só dava pra sentir os ossinhos das costelas dela, mais nada.
Ela perguntou se eu queria mudar, concordei e ela se deitou. Cara, se ela fosse um pouquinho melhor levava positivo só pelo corpinho magrinho dela, mas não tem como dar positivo, pois eu tentei meter de todo jeito, ela me agarrou com as pernas, eu não consegui nem me afastar muito, nem meter tudo, e com tanto KY não dava quase pra sentir nada.
Pedi para ela virar de bruço, minha posição favorita, mas ela disse que não dava, que estava com dor. Depois que eu lí os outro relatos, me toquei que ela é fraca mesmo, que o TD é ruim, mas na hora até achei que em outra oportunidade poderia ser diferente. Bom, como de bruço não dava, ela me ofereceu de quatro, e eu aceitei, já queria gozar logo e sair logo dali.
A visão era fantástica, aquela bundinha pequenininha, cuzinho à vista, ela magruinha, entrou facinho. Mas aí, outra decepção. Ela acompanhava meus movimentos pra não entrar tudo. Eu peguei os quadris dela e fui metendo tudo o que dava, pois não dava pra sentir direito. Consegui entrar um pouco mais, o suficiente para sentir algo, me concentrei e bombei o quanto deu até gozar. Soltei ela e parecia que tinha uma mola, dada a força que ela fazia para se afastar.
Resumo:
Rosto: 9 (Lindinha, olhos claros, branquinha, cabelos longos e pretos);
Corpo: 9 (Do jeito que eu gosto, magrinha, baixinha, como eu queria para a minha esposa);
Vaginal: 1 (Não ví, não senti, não chupei, sei que tinha porque eu meti, mas com KY demais, nem senti direito);
Bunda: 8 (Linda, redondinha, pequenininha, molinha, cuzinho lindo, mas nem tentei incursão, creio que não rolaria mesmo);
Seios: 8 (minúsculos, quase inexistentes);
Oral: 5 (Se continuasse mais um pouco, talvez melhorasse);
Beijos: 0 (Nem cheguei perto do rosto dela, tive até medo de ela virar o rosto ou me afastar);
Se volto? Nunca, o que é uma pena.
Se recomendo? Não, muito ruim mesmo.