E lá fui eu desbravar novamente... Fazia um tempo que não fazia isso... A escolhida foi a Mel, uma menina linda de 19 aninhos. Corpinho com tudo em cima e um rostinho show. O "escritório" dela fica no Santa Quitéria, local bem discreto com garagem. Segundo consta, atende com mais 3 amigas.
A menina é extremamente tímida, isso me incomodou bastante, acabei não ficando a vontade. Combinamos massagem + sexo, sem beijo na boca (na internet diz que beija, mas comigo não rolou... uma pena. Mas não vou descontar pontos pois foi combinado antes). Começou com uma massagem nas costas que foi boa, eu estava realmente precisando disso. Depois de frente, pernas e pau. Gostei da massagem no pau, ela pegou bem e o danado já ficou duro. Sem cerimônia, caiu de boca. Bom boquete mas já tive melhores. Pedi para abrir as pernocas e comecei a tentar chupar. Ela estava tensa, isso era claro, mas foi cedendo e deu para brincar um pouco lá. Depois foi o básico: camisinha no pau, pau pra dentro da buceta e porra pra fora do pau. Rápido e fácil assim.
Tentei ainda bater um papo, mais foi difícil... Acertei os honorários e peguei o rumo de casa...
RESUMO:
- Link: https://www" -"-. photoacompanhantes.com/massagista-erotica-safadinha-estilo-namoradinha-com-local-id-b2e77
- Peitos: 9 - Médios e muito bonitos
- Xoxota: 10 - Limpinha, depiladinha e cheirosa...
- Bunda: 9 - Lisinha e redondinha.
- Rosto: 9 - Achei muito linda mesmo, gatinha de balada
- Simpatia: 3 - Extremamente tímida, a transa acaba não fluindo tão bem. Precisa melhorar muito.
- Local: 9 - Bom local no Santa Quitéria, discreto e com estacionamento. Sem cama, com tatame.
- Boquete: 7 - Bom trabalho!
- Anal: s/n - Não sei se ela tem cú, não consegui ver.
- Preço: R$ 160,00 por 60 minutos.
Não foi o melhor TD da minha vida, mas foi bom. Eu não voltaria, mas recomendo aos amigos. Daqui a 1 ano eu até volto, quem sabe, quando a timidez for embora.