NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Santos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada, precisando esvaziar o saco, após ver as fotos dela no site do mefode.net, mandei um whats para a Bruna, respondeu prontamente as minhas, acertamos os horários e fechei com ela 30 minutos com anal por R$ 120,00 (R$ 70,00 o normal + R$ 50,00 de taxa do *).
No horário acertado estacionei a viatura e subi no prive. A cafetina do local (uma gordinha xarope) já vai te intimando para saber com quem você marcou, quanto tempo e o tipo de atendimento. Tive que pagar adiantado pra gordinha, fui para o quarto e ela foi chamar a Bruna. Logo a Bruna aparaceu (muito gostosa e com uma micro saia e blusinha) e pensei, hoje me dei bem. Fui tomar uma ducha (banheiro no corredor), e voltei para o quarto e ela foi tomar o seu banho. Quando voltou, fui dar uns beijinhos e falou que não beijava, tirou a toalha e veio já chupando e 2 minutos depois já queria encapar. Pedi pra continuar a chupar um pouco mais e ela continuou e depois colocou a camisinha e queria cavalgar. Falei pra chupar ela antes, ela concordou e deu uma chupada gostosa naquela bucetinha limpa e bem cuidada, e em seguida veio cavalgar. Rebolou um pouco e começou a dar uns gemidos exagerados falando "me fode", "me come" e "goza pra mim". Daí eu falei que queria gozar comendo o cuzinho e ela falou então vem e passou um creme no * e no meu pau e ficou de quatro e pediu para por devagar que meu pau era grande (kkkk, me senti o Kid Bengala) e fui colocando devagar, porém quando entrou a metade começou os gemidos e a dizer que tava doendo. Tirei, passou mais gel, daí coloque tudinho e comecei a meter, porém quando ia estocar um pouco mais profundamente a garota ficava dificultando a penetração e os gemidos fale ja estavam me enchendo o saco, abortei a missão e pedi pra gozar na boquinha, então ela arrancou a camisinha e começou a chupar até eu gozar. Quando sentiu que ia gozar afastou a boca e gozei com ela segurando o pau.
Resumo da brincadeira:
Local: de bairro, quarto limpo, porém lençois devem ser trocados uma vez por dia e olha lá
Garota: muito gostosa, mas não desempenhou a contento o combinado - nota 6
Rosto: Bem bonita
Corpo: Pra mim, melhor que as fotos, achei muito gostosa, toda durinha, show de bola
Oral: O ponto forte dela, mas não deixou gozar dentro da boca
Bucetinha; bem cuidada, bem depilada e sem odores
*: tava bem gostosinho, pena que não deu para aproveitar
Enfim um material muito bom, com desempenho apenas mediano. Serve apenas pra esvaziar o saco. Acho que é isto.
http://www.mefode.net/products/bruna-santos/" -"-