Não sei como nomear a casa. Fica no mesmo imóvel onde funcionou a casa da lu por muitos anos, mas agora foi reformado e parece que está sendo gerenciado pela Gisele, a mesma dama que eu já tinha comido varias vezes no prive da carlos klentz e na casa da júlia, tudo na região do portão. O esquema ainda é o mesmo da antiga casa da lu, fast fuck por sessentão meia hora e R$100 com anal. As reformas deram uma melhorada na distribuição dos quartos e banheiros, que agora tem 2 banheiros menores e não mais aquele banheiro imenso e caindo aos pedaços de antes. Só precisa instalar um box ou pelo menos uma cortininha pra nao molhar tudo.
Abri um novo tópico pq pelo que eu entendi o novo local não tem nenhuma relação com a casa da lu, só está funcionando no mesmo lugar.
Estive lá no final no ano passado e comi a gisele, na casa atendem mais 2 garotas que eu não cheguei a conhecer.
A gisele já é experiente na arte da putaria, sabe chupar com maestria, explorando tudo o que pode com a lingua, no couro, se não cuidar, já termina o serviço por ali mesmo. Depois de um tempo mamando, vestiu a camisa e partiu cavalgar de costas, encaixando certinho pra poder pegar com vontade naqueles peitos siliconados (nas fotos, um dos peitos dela parece que tá meio desnorteado, mas vendo pessoalmente, parece que o médico consertou isso, ou não cheguei a reparar a falha), variamos algumas posições até gozar, pagar e ir embora.
Devo voltar mais vezes, pelo valor e pela conveniência do local, que é vantajoso pra mim.
Link do anúncio
http://www.mefode.net/products/gisele-n ... -mulheres/" -"-