Resolvi abrir o tópico por que pesquisei via google e no próprio site e não achei nada.
Fui conhecer a prima Kelly: http://annamassagens.com.br/curitiba-pr-kelly/" -"-
Fone 99812-8660, contato fácil via whats ela atende na Westhenphalen, ao lado da Caixa, em um prédio sem portaria, acesso bem tranquilo. O prédio e reformado por fora e por dentro e antigo, mas esta em bom estado.
A gata é exatamente das fotos, uma loirinha, baixinha, pequeninha deve ter uns 1,5 m e bem bonitinha de rosto, magrinha e deve ter os 21 que ela fala no anuncio, mesmo.
Seios bem pequenos e bundinha pequena e redondinha, quem gosta de moção tipo chaveirinho é uma boa pedida.
Bem vamos ao que interessa, o oral dela e bem bom, bem babado e faz sem camisinha, chupa com gosto tenta umas garanta profunda mas ainda tá chegando lá, um oral muito bom, ela brinca muito legal com as mãos no pau, mexe de deixa agente bem doido. E o bom e que fica chupando sem reclamar, a única coisa que ela pede é para não gozar na boca.
No fight ela é boa, bem apertadinha e como ela e pequena dá para brincar em umas posições legais, topou todas que eu pedi, cavalga bem, geme gostoso, nada artificial e tem um pique muito bom, realmente gosta do que faz, não fica pedindo para gozar nem nada, deixa fluir as coisas naturalmente, acabei gozando no ppmm, em resumo uma transa muito boa.
O custo beneficio e bom também, ela cobra R$ 100,00 meia hora e R$ 150,00 a hora.
Pelo que entendi ela topa o anal, mas cobra adicional de R$ 100,00.
Se voltaria, acho que sim, mas não de imediato, vou deixar ela ganhar um pouco mais de experiência, esta promete, pois disse que está a três meses no ramo.