POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pós carnaval, entre um monte de reunião para lá de chato, pensei, vou aproveitar o intervalo entre um e outro e vou dar uma fugida pois estava com saco cheio (tanto no sentido literal como filosófico).
Depois de muita pesquisa, escolhi a Gabriella, pois os posts e as fotos indicavam uma boa opção. Liguei lá, conversei com ela (gostei do papo dela) e fui, como foi dito, lá na rua Estado de Israel eu particularmente gosto da casa, pois é de fácil acesso e ao mesmo tempo discreto.
Chegando lá, tomei um banho (pois estava um calor desgraçado e gosto de estar limpinho
) e fui ao quarto, beijos, conversas, amassos, chups, beijos agora mais quentes, eu pelado e ela de roupa, mas resolvi rapidamente a situação. Quando me vi, estava deitado na cama e ela fazendo um chups de quatro e eu vendo aquele bundão pelo espelho
, muito bom mesmo (um comentário: ela já perdeu aquele bronze das fotos, está somente com uma marquinha do biquíni, mas a bunda continua deliciosa), quando estava a ponto de bala, encapamos o bichão e ela ficou em cima, depois de muitos sobe e desce, ela ficou de quatro e mandei ver. Que visão para lá de legal, fiquei la bombando vários minutos, ela gemia gostoso, agarrava o travesseiro etc etc.. quando estava quase gozando, dei uma paradinha e não agüentei, engatei no botão dela, devagar quando ela estava melhor ajeitada, voltei ao ritmo, depois de mais alguns minutos, tirei a borracha e ela voltou ao oral, mais alguns minutos ela finalizou com a mão.
Como estava super atrasado tomei um banho e me mandei.
Resuminho, apesar de ter ficado pouquíssimo tempo (uns 45 minutos e 14 segundos) valeu a pena, ela foi simpática e tentou me agradar (e conseguiu), paguei o pró-labore de 150 reais (pois quem estava com pressa era eu) sem qualquer arrependimento, acho que o programa normal dela é 120 ou 130 ..sei la´.
Recomendo sim e com certeza volto (mas na próxima com mais tempo).
As notas do graxa reflete bem ela