NEGATIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Semana do natal, trabalhando igual um condenado, de domingo a domingo, liguei o foda-se! Já que vc chega em casa e a patroa não colabora, o único jeito de relaxar e desestressar é ir pro puteiro, foi mais uma perva pra conta.
Olhando o cardápio do Photoacompanhantes me chamou a atenção que todas as putas agora estão virando massagistas, ao invés de postar fotos peladas e com a buceta arregalada, elas estão colocando umas roupinhas brancas, tipo fisioterapeuta e se denominando massagistas, massagista do meu ovo! Só se for. A maioria não sabe se quer fazer uma massagem decente. A escolhida foi a Paty
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-22txq, quando olhei o anuncio as fotos eram outras, só tinha foto vestida de branco e não mostrava o rosto, pessoalmente achei ela mais bonita que nestas fotos. Antes de ir, procurei no fórum e não achei nada sobre esta perva, mandei whats e me passou um endereço no água verde, SILVEIRA NETO, 587. Só depois, quando procurei por esse endereço no fórum, que fui ver o tamanho da roubada.
O TD:
O Local é um sobrado, azul calcinha e com garagem minúscula que só cabe um carro e já tinha um estacionado, deve ser da cafetina, todos estes detalhes já relatados em outros Td’s. Cheguei e fiquei meio cabreiro de parar a viatura na rua, fiquei um pouco dentro do carro e então chega a donzela de uber, elas não ficam lá, apenas vão atender, gostei do que vi e pensei, me dei bem. Mando mensagem e ela me diz pra entrar pelo portão da garagem que ela vai ao meu encontro abrir a porta, quando me aproximo, vejo que a garota não é uma miss, mas pra feia não serve, faz o tipo MILF, aparenta ter na faixa de 30 a 32 anos. Adentramos ao local e ela começa a abrir porta por porta pra achar um quarto disponível, porém, todos os quartos estão cheios, foi muito engraçado, ela abrindo a porta e enfiando a cabeça pra dentro do quarto e vendo os outros meterem, privacidade zero, pedi pra ver também mas ela não deixou, kkkk. O lugar é uma zona, cliente trombando um no outro, puta entrando e saindo dos quartos, acho que é por causa da semana do 13º a rapaziada tá tudo investindo na saúde. Como não tinha nenhum quarto disponível ela me encaminha até o banheiro e me “manda tomar uma banho”, que em seguida vem me buscar, Ok, eu ia mesmo pedir, pois tinha saído do trabalho e estava todo suado, porém, já estava há uns 15 minutos aguardando no banheiro, pensei que a FDP tinha me esquecido, eis que a bela grita se estava tudo bem comigo, respondo que sim e que estava aguardando ela vir me buscar, pois foi isso que ela falou, e eu não podia sair do banheiro, pois, não sabia qual era o quarto e o banheiro era comunitário, então, ela diz: eu estava esperando você avisar que tinha terminado, oohh Shit! Saímos do banheiro, que pelo menos estava bem limpo e com sabonete líquido, também me deu chinelo (.+) e fomos para o quarto em frente ao banheiro, no quarto tinha uma maca daquelas de massagem, ela me pergunta o que vai ser? Peço 30 minutos de foda, então, ela pega um colchonete que estava de pé encostado na parede, daqueles colchonetes azuis de academia, joga no chão e me manda deitar, o bagulho é sinistro, colchonete sem lençol, rasgado e duro, nessa hora já bateu o arrependimento, mas fazer o que? Já estava lá! Ela tira o vestido, estava bem sexy, tinha acabado de voltar do salão, o corpo é bem natural, coxas grossas e com celulite bem visível, nada de mais a meu ver, peitos médios e naturais, veio pra cima de mim e já sacou a camisinha, perguntei o que ela ia fazer? Ela disse que oral, falei que ela tinha dito por mensagem que era no couro, então ela disse: Ah é, devem ter falado por mim, segundo ela outra pessoa responde o celular delas, ai já se percebe a picaretagem! Como recusei o oral com camisinha ela disse, vou fazer sem pra você porque tá limpinho, ok. Oral na média, passava os dentes na cabeça da micharia, não fiz muita questão de ficar muito tempo ali. Como ela chegou da rua e não tomou banho não tive coragem de cair de boca na PPK, estava mal depilada, com os pentelhos começando a crescer, solicito que ela coloque a camisinha, ela põe e vem cavalgando, dou um beijo, ela aceita e se entrega, porém, sinto o gosto de cigarro misturado com chiclete (desanimador, não tento novamente), começo a chupar os peitinhos naturais e ela começa a reclamar que tá doendo, pede pra mudar de posição, deita, vou no papai mamãe, tento colocar no F.A, se nega e reclama que assim dóis, insisto em levantar um pouquinho as pernas da perva e ela reclama novamente, diz que não, nessa hora tava mais puto ainda, peço pra que pelo menos fique de 4, ela fica mais diz: não pode fazer barulho, como se fosse eu que fosse ficar gemendo. Começo a meter a vara e ela já começa a apressar, ficava me olhando com cara de safada e falando, goza, goza pra mim vai, ai é sacanagem, não fiz nem questão de segurar mais visto que o objetivo da puta era pegar a grana e vazar, finalizo, peço nova ducha, desta vez ela me acompanha até o banheiro, troca ideia normal como se nada tivesse acontecido, me pergunta se vou pagar em dinheiro ou cartão, pago 100 bolsonaros por 30 minutos ali dentro do banheiro mesmo, em seguida peço pra ela me apresentar as outras meninas, ela me leva até a sala e começa o desfile, uma 5 garotas, apenas uma a meu ver dava pra encarar, a Barbara (
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8a3s7), já mandei mensagem pra ela, mas disse que só pego ela se for fora dali, ela aceitou e vamos marcar em um motel quando for possível.
Conclusão: Apesar da Paty ser relativamente bonita, dentro do valor em questão, tem potencial. Achei o Td uma bosta! Se não ficasse apressando pra gozar logo, poderia até relevar a bagunça que é o local, mas pra mim este é o meu primeiro TD negativo, também não curti ela chegar e não tomar banho, quando coloquei ela D4 senti um cheiro mais forte vindo da PPK, pecou na higiene.
Mais uma observação sobre o local: Na parede da sala de espera, está cheio de certificados cursos de massagem e coisa e tal, a Patu disse que tem fisioterapeutas que atendem lá também, pra mim é balela, só vi puta lá! Os certificados deve ser da cafetina obesa com cara de brava que fica apavorando as meninas pra agilizaram os TD's.
(X) Abaixo do esperado