POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres....
Depois de muito ler e ver as fotos com pintura, resolvi conhecer a dita casa, ou melhor, dito apartamento ou sei lá o que.....Já que a Junta Comercial só ia abrir mais tarde mesmo...
O local é realmente discreto, e tem um restaurante vegetariano....Mas para quem conhece o local, e se vc não tiver cara de vegetariano (dá para notar.....) vai dar para ter uma idéia de onde vc está....além disso, tem a mulher do carimbo, na frente do elevador...
Mas...cara de pau foi feita pra isso!!!
Cheguei ao local, lembrando do post BOP do CD, perguntei da Karina.
Tava atendendo....
E então fui para a sessão de reconhecimento da meliante!!!! (isso é mto constrangedor em agencia e local destes tipos!! parece q estamos procurando um suspeito!)
Sentado no sofá, foram vindos uma a uma.......
Insisti na Karina, q terminou o atendimento e veio. Bonita, olhos lindos...mas.... ia ficar uma sensação de bala chupada, achei melhor deixar para outro dia!
Acabei chamando a Juliana! O link está uns Td´s atrás, é uma que está pintada de borboleta.
Ducha básica, banheiro molhado!
Voltei, ela já estava só de calcinha e sutiã. Baixinha, tem um belo corpo.
Uns amassos, não beijou. Também nem tentei mto...ela disse q não estava beijando por causa do baton. Blz.
Havia perguntado sobre oral sem, ela disse q variava por cliente..
No meu caso, ela perguntou se queria sem. Disse q sim, e ela falou que aumentava 10 a meia hora! blz!!!
E daí ela começou meio "al dente", mas foi melhorando!!! A partir do momento que eu conduzi parecia q ela fazia com mais gosto. Olhando pra mim!! beeeem boa!!!!
Depois de um bom tempo, fomos pro fight!!!
nada de espetacular, nem de desabonador. Normal. Cuzinho já abertinho, perguntei, e ela disse q era 80. E gozar na boca?? 100... carai.....o local, ou a menina, parece uma cia aérea da Irlanda, ultra low cost, na qual a passagem custa beeeem barato, mas vc paga todo o resto, água, bagagem, mais de 50 respiradas, etc...........
Daqui a pouco as GP´s estarão cobrando tudo também: Com calcinha é tanto, sem é tanto, com sutiã ou sem, daí aumenta o valor!!!! no escuro é tanto, claro, já diferente o valor!!!
Acabei indo no normal mesmo, já q estava cansado e atrasado....
Notinhtas:
Rosto: 8,5 Surpreendente! Bonita como nas fotos.
Corpo: 9 não é maaagra, mas longe de ser cheinha. ou mesmo com barringuinha.
Peitos: 9 belíssimos, tenho certeza q tem silicone, embora não sejam exageramente grandes. proporcionais.
Oral: 9,5 pena q foi um pouco al dente, mas foi excelente. Quase parei por ali mesmo....mas a curiosidade....
Vaginal: 8 passou mto KY, fiquei passeando lá dentro. qndo secou um pouco melhorou.
Anal: - 100% de aumento. Não quis. Mas deu vontade. Parece ser boom!!!
Beijos: - não beijei.
Casa: 9 - boa, quartos amplos, banheiros idem.
Custo: R$ 50, oral sem, meia hora!!!
Custoxbenefício: 9 bom
Recomendo: Sim
Volto? Sim, para ela, talvez, mas com certeza para pegar a namorada do CD, a Karina! Vi ela depois, gata mesmo!!!!!
Abraços.
Qq coisa, MP.
M.