POSITIVO Nome da Garota:Thay
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou devendo mais alguns TD's sonegados, mas vou pular para este aqui que realizei ontem.
Como alguns comentaram, a Vanilla é uma ótima casa no momento, hein? Não vou dizer a melhor, pois ainda me falta tal experiência... Mas o negócio lá é bom mesmo!
Ontem tinha uma janela de horário no meio da tarde e rumei pra lá. Não me atentei ao detalhe de que a casa possui um amplo estacionamento e parei ali por perto. Como o compadre Prime falou e no site também diz, quarta-feira era pra ter uma promoção no PG, mas
essa promoção não existe mais não, uma pena. Como fui com o dinheiro contado e sem cartão (amador), tive que me contentar no programinha de 30 minutos mesmo.
A casa é bacana, pequena e com ambiente agradável. Tava rolando alguma música no talo e passando umas lutas do UFC na tv. Quando cheguei, por volta das 15h, o movimento era baixo e só havia eu e outro cara por lá. Fui bem recebido por duas garotas simpáticas, a Lorena (uma branquinha magra, bonita e gostosinha) e uma morena que não gravei o nome. Era muita mulher, galera. Em uns 5 minutos devo ter dado oi para umas 8 garotas, sem brincadeira. Até ficou um clima chato, o cara e eu lá tomando uma cerva no bar e aquele monte de mulher atrás do balcão, uma ansiedade pra saber quem seria escolhida
Até que a Thay veio para o bar também, e aí senhores.. não havia mais o que pensar. A Thay, ou Thayná (agora até fiquei na duvida, rs), é exatamente como nas fotos do site - mas algumas meninas claramente tiveram aquele photoshop experto nas fotos do site (nada que comprometa). Fotos da gata:
https://vanillacuritiba.wordpress.com/thay/" -"- - Eu até fiquei desconfiado que fosse uma das minhas primeiras namoradinhas do colégio, com quem nunca fui aos finalmentes, e isso aliado à simpatia da gata...
Trocamos umas palavras no bar e ela me levou conhecer os quartos. Todos são confortáveis, com chuveiro e camas grandes. Confirmamos o programa (R$150, 30 min, não tem mais promoção de quarta) e ela foi pegar as toalhas. Ponto negativo: falou que precisava acertar antes, lá no bar. Não costumo mais aceitar isso (tô aprendendo!! rs), mas fiquei vidrado na menina e abri uma exceção. Ela pegou umas toalhas, paguei o PG e voltamos pro quarto. Ducha rápida, a gata me olhando lá da cama cama e falando amenidades, muito simpática... Acho isso essencial, puta mecânica que nem troca uma ideia não tem como, né?
O TD EM SI
Quando saio da ducha a gata está com a mão por dentro da calcinha e uma cara de safada incrível. Me pediu para deitar e montou em cima e ficou ali me beijando. Não sei se ela é sempre assim, se tava querendo agradar ou se foi com a minha cara, mas beijou muito a safada. Desceu e começou um oral gostoso, sem capa, molhado e com pressão. Brincava com as bolas, dava umas chupadas e lambidas com vontade. Apesar de não ser aquele oral perfeito, tava realmente gostoso e resolvi retribuir. Ficamos num 69 por mais um tempo e senhores!!! Que buceta maravilhosa a Thay tem... Cheirosinha, limpinha e saborosa. Lábios carnudos e bem grandes, pra quem gosta é animal. E a menina curtiu também, ficou molhadinha e interagia gostoso. Se não eu não tivesse combinado apenas os 30 min, com certeza teria ficado mais tempo chupando a gata.
EPI colocado, pedi para que ela viesse por cima, cavalgando, e fui prontamente atendido. A gata ainda ficava vindo me beijar, esfregando os seios na minha cara, uma putaria só. Virou de costas, cavalgou mais um pouco e aí, sem tirar, ela fica agachada de cócoras e aí o negócio ficou foda. Enquanto ela subia e descia, sem preguiça mesmo, ainda arregaçava a bunda pra mim.. E aquele cuzinho piscando, senhor! Trocamos de posição, coloquei ela de bruços na cama com as pernas no chão e da-lhe meter por trás. A menina aguentou o tranco e ainda pedia mais, mais, mais.. E aí pediu para eu finalizar gozando nas costas e na bunda maravilhosa dela. Pedido atendido, é claro, e finalizamos ali.
Tomei mais uma ducha e ainda ficamos mais uns minutos conversando no quarto.. Ela ainda quis começar mais um oral, mas o tempo acabou e ficamos nas promessas de amor e um reencontro em breve. Do jeito que eu sou, tomar cuidado pra não bopar rsrs
Notas:
Local: Agradável, sem custo de entrada, música duvidosa em volume desnecessário. 8/10.
Quarto: Muito bom, cama box, luzes, mas o chuveiro estava frio (eu não me importo mto) 8/10.
Bar: Eisenbahn pilsen 10 reais, várias outras opções. 8/10.
Garotas: Várias garotas, a maioria condizente com as fotos do site, todas simpáticas e proativas. 10/10.
Nota geral da casa: 9/10.
Thay (Thayná)
Seios: 8/10 - Médios, bonitos, ela libera mordidas nos mamilos ("bem devagarzinho")
Buceta: 10/10 - Lábios grandes e carnudos, daqueles que é preciso desbravar com a língua. Cheirosa, limpinha, bem depilada. Linda!
Bunda: 10/10 - Redondinha e firme, sem estrias. Uma bundinha perfeita.
Pele: 10/10 - Super cuidada, cheirosa e macia, moreninha.. Parecia que tinha tomado um bom banho de sol antes.
Rosto: 10/10 - Acho extremamente bonita. Sorriso lindo, covinhas quando sorri e olhos sensuais.
Mãos: x - não cheguei a prestar atenção
Pés: x - não cheguei a prestar atenção
Corpo em geral: 9/10.
Atendimento: 10/10 - Super afim de agradar, simpática, não fica chamando de "amor", troca uma ideia legal e gosta de foder.
Preço: 8/10 - Local confortável e garota bonita, vale os R$150, mas para 30 minutos ainda acho salgado.
Nota conjunta: 9/10 .
Retorno: Voltarei muitas vezes, sem dúvida.
Retorno Thay: apesar de querer conhecer outras GPs, essa com certeza eu vou repetir. Cuidar pra não bopar.