Senhores, não achei tópico desse endereço e abri, se tiver coisa antiga unificamos.
Mês passado estava na pira de uma gorda rabuda la do Cajuru e o nobre amigo Dega me cantou a bola que a Carla é bem mais gostosa, segui seu conselho e rumei para esse privê que ela está.
https://www.mefode.net/products/carla1/" -"-
Eu já tinha comido a Carla no prive das melancias, mas vi esse anuncio e fiquei louco, deu uma saudade dessa bunda gigantesca.
Chegando la, dia de promoção, toda quarta é R$ 60,00 meia hora.
Carla começou mamando lindamente, garganta profunda, engole, volta, cadencia, chupeta sensacional.
Depois subiu cavalgar de frente, costas, ficou de D4, que visão, baita rabeta! Bombei forte naquela buceta gostosa e pediu pra comer o cu, pegou o gel, ajustamos as polegadas e soquei forte segurando aquele cabelão, pqp, muito gostosa.
No final empinou mais ainda o rabão encostando a cabeça na cama, e montei na potranca pra estocar forte no bate estaca, soquei forte, mesmo com ventilador os dois suando tiro e entrego todo leite sagrado na boca.
Total 110 bolsocoins . 60 + 50 do cusinho.
Mulher bonita, cheirosa, gostosa, passa um creme delicioso no corpo, nota 10!
Tem uma barriga de gestação mas nada que desabone, da de 10 a 0 em muita novinha, como é do meu gosto é um prato cheio!
Abraço