E aí??
Colocando os TDs em dia conforme for me lembrando....
TD realizado em uma manhã. Já estava curioso a alguns dias pelas fotos da dama, e não achei nenhum relato no site. Em uma manhã liguei para algumas, ninguem atendeu,,,, liguei na casa atenderam e foi o que estava disponivel para dar uma socada pelo preço de 100 reais meia hora.
Local: Fica na Rua Marechal Deodoro , n 3061. É uma casa,, fui atendido em um quarto, com a luz apagada quarto escuro (não curti muito), e banheiro simples mais ou menos,,,
Na sala de entrada tem uma placa escrita CRECHE DO MARIDO. Acredito que é um prive, mas a dama me informou que atende ela e mais uma na parte da tarde (por estes dias até vi outro TD de outro nobre informando que comeu outra dama neste endereço, então se quiserem unificar a decisão é de voces. Existe também um tópico Creche do Marido nos topicos prives, mas esta a bastante tempo inativo).
A dama: Nas fotos parece um filezinho,, mas pessoalmente eu não curti muito. Estava com o cabelo meio bagunçado, e não me senti muito a vontade. Parecia que a higiene não estava muito em dia,,, eu optei por não beijar na boca, e perguntou se eu queria que chupasse com camisinha ou sem camisinha,,,, pedi para chupar COM camisinha,,,,,
estes dois fatores contribuiram para deixar o TD pior,,,,, pois eu sempre que dou uma metida beijo, então ficou estranho ficar alisando a pele e não beijar.
Para levantar o pau e me dar tesão chupei a buceta da dama,,,, optei por nao beijar mas chupei a buceta ,,, vai entender a burrice do cidadão.....
A dama perguntava qual posição eu queria, aceitou tudo que solicitei.
Meti um pouco em algumas posições e gozei metendo de frente na borracha.
Banho e rua.
Paguei R$ 100,00 por 30 minutos.
A dama foi solicita, mas tenho opções melhores.
Neutro e não volto