POSITIVO Nome da Garota:Minha pequena Cicarelli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 05 Jan 2006.
Nome: Não Definiu (depois completo).
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Morena mediana de cabelos castanhos, mignon magra com corpo de modelo. O contorno da boca é muito semelhante ao da Cicarelli e o rosto ajuda na semelhança.
Bum Bum. Lindo de tamanho médio e firme.
Mamas. Pequenos.
Pelos. Faixa médiana que contorna a xota.
Beijos. Sem descrição.
Fellatio. Com capote tentou agradar.
Vaginal. Lábios médios, apertadinha com ótima lubrificação.
Notas:
Rosto: 8,00.
Corpo: 8,00.
Seio: 5,99.
Bunda: 8,88.
Xota: 9,99.
Oral: 7,00.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 6,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,5
Custos:
TD: R$80,00.
Bebidas: R$25,00.
Total: R$105,00
Fui apresentado a essa nova menina da casa que não havia trabalhado ainda neste segmento adulto e antes de ir para o quarto fui conversar e conhece-la. Tem um bom trabalho e busca um complemento na renda.
Tem cultura e um papo gosto não faltou assunto o que é raro e me perguntou varias coisas sobre o ramo e fiquei meio sem graça quando perguntou sobre meu motivo para frequentar locais como aquele.
Durante a conversa perguntei se realmente queria fazer aquilo, lembrei da famosa frase que não existe ex-puta a partir daquele momento simulamos como se estivesse conhecendo ela em um bar e que estariamos indo para um motel.
Fomos para o quarto tirei minha roupa e conhecei a tirar a dela primeiro a blusa, calçado, calça. Ficando apenas com a parte intima. Dei um abraço e ela tremia, fazia carinhos e conversava para tentar tirar a tensão, ofereci um cigarro e tirei a parte e cima depois a calcinha. Tem um bunda linda com aquelas polpas firmes, os seios são pequenos como o estilo de modelo sugeri, quase nada.
Fui para a banho ela em seguida no retorno eu sentei na cama e beijava sua barriga e apertava sua bunda. Deitei-a na cama e fui chupar seus seios dediquei um bom tempo nisso, fui descendo pela barriga e finalmente abri os lábios e cai de boca. Não sei quanto tempo fiquei chupando aquela xota ela curtia, gemia em alguns momentos olhava para seu rosto e via um prazer timido segurava minha mão firme ou o lençou da cama e eu fazia como não faço com GPs.
Fui novamente para os seios e quando fiquei olho a olho acabamos nós beijando loucamente, ficando por cima me beijava, começou a bater uma punheta levamente, beijou meu peito e perguntou se eu me importava em receber o oral com capote, falei que não. Eu coloquei a camisinha e recebi um oral timido enquanto me punhetava.
Tentou montar para a cavalgada mas neste momento voltou a tremer fui por cima e coloquei aos poucos, estremamente apertada, ficamos no PPMM enquanto beijava, vi que para gozar seria dois palitos dei uma segurada nos movimentos. Se soltou e pediu para meter forte fui no FA e enquanto socava com força me olhava com um misto de medo, dor e prazer.
Gozei e tirei o capote e fiquei um tempo acariciando seus ombros enquanto beijava meu peito para depois ficar beijando, beijando, beijando. Bateram na porta e ficamos uns 10 minutos abraçados para só depois ir para a ducha.
Esse possivelmente é meu TD mais BOP e cortei muitos detalhes mas acabei por selar seu destino como puta. Não fiquei orgulhoso por isso, repensei se vale a pena levar esse tipo de desvio de conduta a frente. Acho que chegou o momento de parar com essa vida...
Na saída tentei não convesar com ela que veio ao meu encontro dizendo que teria outro cliente já e que não estava afim. Sugeri ir embora descansar. Me despedi e fui conversar com o P.M. sobre a cagada que estava prevendo fazer.
Att.