Salve nobres da putaria! Cansando de tomar bomba mudei a caça pras bandas de Colombo. Vi anúncio da gatinha no site
https://www.mefode.net/products/emily-a ... rio-verde/
Tirei as dúvidas e rumei pro local. Fica em Colombo próximo shopping alto Maracanã. Casa grande vermelho com dois pisos e várias meninas. Não achei tópico. Moderadores podem mudar a vontade.
Entrei e fecharam portão. Monte de cachorro na entrada que passei sem olhar, pois fui recebido pela Emily com vestidinho curto… mirei na bundinha dela e fui atrás quando subimos um lance de escadas (sobrado) pude ver que estava sem calcinha.
Chegando no quarto fui pra cima com beijos e passando dedinho na bucetinha por baixo do vestido. Ofereceu banho que recusei pois fui privinido. Virei a perva de costas e língua na bucetinha. Foi rebolando na minha cara e o vestidinho subindo.. Maciei os peitinhos naturais e pequeninos… pedi pra chupeta ainda sem tirar toda roupa minha e dela…
Chupou gostoso uns 10 min… lambe as bolas e bate pau na casa. Pede pra chamar de puta e pra foder ela de quatro… atendi virando ela pra cama, encapei e mandei vara. Bombadas gostosas e cadenciada sempre na mesma posição.. quando cansei ela falou queria leite na boquinha. Pedido atendido. Aliviei e fui pro banho. Voltei, paguei e vazei.
Resumo: garota novinha, perfil puta de favelas, corpinho em forma, local meio desorganizado! Bom pra fast foda!!
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa