POSITIVO Nome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo!
Final de tarde de sexta, procurando nesse centrão alguém para entregar leitinho fresco, resolvi ir conhecer a Samanta, em seu anuncio dizia adorar um leite, ela tipo de coroa plus que eu adoro, acabo ficando de pau duro só de relembrar!
Combino com a dama e rumo para o local na Benjamin Constant, portinha discreta com toldinho verde, aperto o interfone e em alguns segundos libera a porta, subo as escadas que da direto na recepção da clinica, estrutura muito boa e organizada.
A polaca veio me receber só de roupão e me conduziu ate uma sala, perguntou o que eu gostaria e como gostava, fui abrindo o roupão dela revelando um belo par de tetas e um corpo cheio de curvas, e que curvas! Ela é muito safada, virou de costas e perguntou o que achei da bunda enorme dela! Eu não sabia onde passava a mão antes (precisava de mais duas mãos
), tirei o pau pra fora, fiquei esfregando naquele rabão e ela com um sorriso lindo se virou, ajoelhou-se prontamente começou a me chupar!
Caraca, que chupada,
com vontade mesmo, eu sempre elogio as mamadas que recebo, mas essa se superou!
Ela me perguntou se não queria me deitar no tatame, peguei um travesseiro e deitei, na verdade eu só estava afim de curtir um boquetão. Ela voltou a trabalhar no menino, agora tive acesso a amaciar as tetas, bunda e a boceta da loira!
Arredei a calcinha dela para conferir o pacote e me surpreendo que a buça estava molhadona, cadela, estava curtindo a brincadeira, nisso acabei ficando louco, comecei a meter o dedo devagar para ver se ela deixava e fui sentindo o buraco dela, incrivelmente apertado para meu dedo, que xoxota!
Enquanto isso ela não parava de mamar, eu com o dedão socado na raxa e ela perguntou se eu queria meter nela, eu já estava praticamente sem condições de penetrar e com o pau latejando na boca dela! Falei que queria gozar na boquinha, ela só falou, "me entrega todo seu leitinho então"!
Foram mais uns 20 segundos e comecei a jatear na boca da moça!
Pqp, fui nas nuvens!
Gozei que nem louco e ela não parava de mamar, tentei ver até onde eu aguentava e ela sugando, tentando tirar até a ultima gota! Logo tive que pedir trégua e mandar ela parar!
Operação realizada com muito sucesso! kkk
Notas
CORPO: 8.0 - Plus size loira madura não muito alta.
ROSTO: 9.0 - Cara de mocinha nova, sorriso lindo.
SEIOS: 8.0 - Gostosos, médios, pesados.
ORAL: 10.0 - Sabe como mamar uma piroca! Ponto alto, não queria parar de chupar! Mama olhando nos olhos da gente!
BEIJO: 9.0 - Beija gostoso! Tem um boca muito linda e gostosa!
SIMPATIA: 8.5 - Muito simpática e conversa agradável.
VAGINAL: 9.5 - Meti só o dedo, apertada, muito molhada, cheirosa. (Sentia ela pulsar em meu dedo fazendo pressão)
ANAL: 0.0 - Não sei se faz...
INVESTIMENTO: R$150,00 Muito bem gastos!
RISCO DE ME APAIXONAR: 7.0
LOCAL: 9.0 - Clinica ampla, estrutura muito boa, limpo e agradável.
LINK:
https://www.classivip.com/samantha
RESUMO, virei cliente, quero voltar para meter nessa xota apertada e molhada, merece uma boa chupada na raxa também, todo aquele néctar me deixou tarado, em breve voltarei com toda certeza, tipo de mulher que te faz sair feliz com as pernas moles mesmo sem dar a buceta!
Abraços do Véio.