POSITIVO Nome da Garota:Priscila Lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá, Senhores!
Já fui neste privê umas duas vezes, e saí com a Priscila Lins. Estão atrasados, mas não sonegados!
Pois bem, esse privê fica a uma quadra do supermercado Condor do Novo Mundo/Linha verde na Rua Infante Dom Henrique n27. O privê não têm nome (no cartão está apenas "Casa de Massagens"). O lugar em sí é bem simples, o layout da casa é um pouco estranho, e o privê fica sobre-loja. Também não sei a quantidade de GPs que atendem na casa, já que fui com horário marcado e tive pouco contato com as outras.
Enfim, vamos ao que interessa; a Priscila é bem fiel as fotos, magrinha, peitos lindos, uma barriga lisa e uma bundinha muito gostosa de apertar. Ela faz um bom oral sem capa, devagar e caprichado, do jeito que eu gosto rsrs. Já no fight, meu amigo...ela cavalga com vontade, e fica te olhando nos olhos, de vez em quando rola aquele velho papo de puta "goza pra mim" "mete com força" etc etc, mas nada de muito anormal. Ela não regula posições, mas realmente gosta de ficar de quatro, e a vista, confrades, é algo maravilhoso!
Mas infelizmente também têm alguns pontos negativos; pelo que percebi ela não gosta que usem a língua nela, e parece um tanto desconfortável quando faz-se, até mesmo nos seios. Ela também "se fecha" quando você está passando a mão nas partes baixas, talvez não goste também. E pra mim, o pior de tudo é, não entregar-se nos beijos. Pra mim é algo que completa o programa e quando não tenho isso, parece que está sim faltando algo de importante.
Obs: É um resumo de ambos os TDs.
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Voltaria? Talvez, agora quero explorar outros locais. Mas voltaria só para poder segurar aqueles peitos novamente.
Link da GP:
https://www.mefode.net/products/priscil ... apao-raso/