No sábado passado fui convidado para uma festa em uma casa em Colombo. Chegando lá as meninas vieram receber eu meus amigos super simpáticas, estava rolando um churrasquinho, pegamos umas cervejas e algumas garotas ficaram ali nos fazendo cia. Troquei ideia com uma garota linda e muito simpática (Emily) o anúncio dela está nesse site: https://www.mefode.net/products/emily-a ... io-verde/ .
Conversamos e eu não resisti tive que levar ela para quarto. Ela foi logo me beijando me acariciando, começou a me chupar gostoso, que boca gostosa me deu muito tesão. Chupei aqueles peitinhos durinhos dela e sua buceta lisinha e cheirosa, depois não resisti e pedi para ela sentar no pau ela me atendeu sentando gostoso que mina deliciosa. Peguei ela de 4 sem dó e gozei gostoso naquela raba. Depois tomamos um banho juntos, voltamos para e festa e ela ficou lá me fazendo cia.
A casa é muito TOP tem piscina, mesa de sinuca, rola um churras e promoções de cervejas sem falar no atendimento das garotas que é muito bom.
Super recomendo!!!
Administrador do GPGUIA