POSITIVO Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve povo!!!!!
Hoje ainda tirando o atraso do carnaval e aproveitando que estava próximo ao Cajuru, resolvo ir conhecer a Mila! Ela já estava na minha lista desde o ano passado, porem Cristo Rei é um bairro que dificilmente passo e quando passo é fora do horário comercial.
Como faz tempo que ando estourando a corrente na primeira pedalada, mesmo eu não sendo adepto de massagens, fui tentar para ver se aproveito mais e vou corrigindo meu problema, estaciono na Av Souza Naves e mando mensagem para a moça, me passa os detalhes que ela fica na Rua Urbano Lopes, 345 (para mim ali é mais Botânico que Cristo Rei, mas tudo bem, ainda estava pertinho e sigo pra lá). Ao chegar no local, um sobrado azul escuro, portões fechados, estacionei em uma rua que da de frente para o botânico e um tubo de ônibus, muito tranquilo, ninguém vê que você está indo dar uma bimbada! Pulo para dentro do recinto! Já da para sentir que o nível é muito bom, melhor do que os fastfodas que frequento normalmente!
Sou recebido pela moça, caraca! Que mulher linda, ruiva, cabelos longos, da para ver que por baixo do jaleco esconde um corpo gostoso, para mim que vivo em puteiro estava me sentindo em uma clinica para fazer uma consulta, me deu até medo!
Meio com vergonha pergunto qual o atendimento que chega mais perto de um programa!
Muito simpática, ela explica que é a massagem nuru que ela massageia com o corpo e depois finaliza com oral ou penetração! Deu água na boca e nessa mesma que eu vou!
Ela me conduz a sala, tudo muito ajeitado, cheiroso, um tatame e uma maca de madeira reforçada que aguenta tranquilamente os 115kg da criança aqui, isolada com tnt e papel descartável. Logo me veio na cabeça a lembrança de uma passagem pelo quarto andar da Tiradentes que tive que comer a menina em pé porque a cama estava respingada com a "esmika" do companheiro que veio antes! Aí penso, em que lugares me enfio! Aqui agora estou no céu!
E ao deitar no tatame fico olhando para os olhos da moça, que rostinho lindo, parecia que era magnético, logo ela estava sem o jaleco, pronta para se esfregar com o peladão peludo, que corpo lindo, gostoso e cheiroso! Logo eu já estava segurando para não gozar no corpo dela, cada vez que os seios passava eu me segurava para não agarra-los e mamar, meu pau esta brilhando de tão duro, quase morri de tesão, tentei me concentrar e curtir tudo aquilo, assim foi um tempo e optei pela finalização oral, a dama iniciou de uma forma muito deliciosa, na pressão certa e novamente foi igual maquininha de cartão, só aproximar já cuspiu o papelzinho.
Higienização, pagamento e vou com a promessa de voltar com mais tempo!
Mais uma operação realizada com sucesso!
Notas:
CORPO: 9.0 - Gostoso, macio e cheiroso;
ROSTO: 9.5 - Linda, fiquei apaixonado!
SEIOS: 9.0 - Ponto alto, que seios lindos, macios e gostosos!
ORAL: 9.0 - Mamada maravilhosa, não sei se porque eu estava com muito tesão! Mas foi ótimo!
BEIJO: 0.0 - Não beijei e não perguntei ou tentei, mas vontade minha não faltou! Tento na próxima!
SIMPATIA: 9.0 - Me deixou bem a vontade...
VAGINAL: 0.0 - Como optei por finalizar na boquinha, passei longe, mas volto conferir!
ANAL: 0.0 - Pior ainda, mas tem cara que não rola! Apesar que tem uma bunda maravilhosa!
RISCO DE SE APAIXONAR: 9.9 - Tenho que tomar cuidado...
MASSAGEM: 9.0 - Ótima opção para quem goza rápido!
INVESTIMENTO: R$200,00
LOCAL: 9.0 - Ótimo nível, tudo muito organizado, limpo e tranquilo!
LINK:
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... illa-ruiva
RESUMO: Recomendo e fiquei cliente, um pouco mais caro que os locais que frequento, mas vale muitoooo a pena, curti a gata, com massagem aproveitei mais o tempo e ainda dei uma bela gozada no final tudo sem pressa! A moça disse que logo haverá barbearia anexo, gostei, da para cortar o cabelo e dar uma gozada e voltarei! Quero provar também outras atendentes do local, ao sair me deparei com uma morena com o rabo enorme, maravilhoso!
OBS: Não achei tópico da casa e não parece ser uma casa muito nova, tem um tópico na Urbano Lopes que era numero 320 que parece ser puteiro normal. Se puderem verificar por favor!
Abraços do Véio...